Fanfics Brasil - 145º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 145º Capitulo

1439 visualizações Denunciar


Depois ele foi acariciando minhas coxas enquanto aplicava beijos em meu pescoço.Me deitou devagar no sofá e me beijou, mas dessa vez foi na boca.O beijo era muito quente, cheio de paixão. Miguel passava as mãos em toda a extensão de meu corpo.



 


"Vai ser como se fosse sua primeira vez meu amor..." ele sussurrou no meu ouvido.


Em seguida voltou a me beijar, ele acariciava todas as extensões de meu corpo.


Eu já podia sentir sua parte intima criar volume debaixo do short.Com o tempo estávamos ofegantes e suados, mas ainda com roupas.


Então Miguel exclamou: "Vamos pro nosso quarto!" eu assenti e ele me pegou no colo e caminhamos para o nosso quarto.Ao chegar lá Miguel trancou a porta e me colocou com delicadeza na cama.



Ele não parava de me beijar um instante. De repente ele parou e encostou a testa na minha.


"Eu quero que seja especial..." aquelas palavras entraram profundamente em meu coração.Continuou a me beijar com muito desejo e paixão.Aos poucos foi tirando minhas roupas uma por uma. Depois foi minha vez de fazer o mesmo com ele.Logo estávamos nus, então Miguel começou a cariciar meus seios, enquanto eu gemia que nem uma louca. E a chupa-los também e isso me deixou ainda mais excitada.Com o tempo ele pegou um preservativo e o colocou.Em seguida penetrou-me com delicadeza, mas ou mesmo tempo luxuria.Começamos com movimentos lerdos, mas com o passar do tempo foi aumentando freneticamente.Nossas línguas dançavam de acordo com os nossos corpos. Estávamos suados e exaustos. Logo chegamos ao nosso primeiro orgasmo, mas Miguel diminuiu os movimentos para que não acabasse agora.Durou mais alguns minutos até que caímos exaustos na cama. Aconcheguei-me no peito dele enquanto nos acalmamos.



Mudamos de posição e Miguel colocou a cabeça em minha barriga enquanto eu lhe acariciava seus cabelos cachiadinhos molhados pelo suor.


"Seus cachinhos são tão lindinhos!" exclamei com ternura.


"Bom... eu iria cortar, mas nem vou mais então!" ele exclamou rindo.


"Por mim você é lindo do mesmo jeito!" comentei.


"Hum... Assim você me deixa convencido!" brincou Miguel.Logo adormecemos naquela posição mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem o que acharam do capitulo? besossssss.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitores vou-lhes avisar que está WEB está nos capitulos finais, por isso voltarei logo, logo a postar as outras WEBS. E carol_17 não se preocupe não tem problemas!!! ;)     Com Miguel...   Despertei e o sol já aparecia pelas janelas do quarto o que demonstrava que já era de manhã. Eu ainda me encontrava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais