Fanfics Brasil - 146º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 146º Capítulo

1074 visualizações Denunciar


Leitores vou-lhes avisar que está WEB está nos capitulos finais, por isso voltarei logo, logo a postar as outras WEBS. E carol_17 não se preocupe não tem problemas!!! ;)


 


 


Com Miguel...


 


Despertei e o sol já aparecia pelas janelas do quarto o que demonstrava que já era de manhã. Eu ainda me encontrava deitado sobre Mia. Levantei-me com cuidado, depositei-lhe um beijo na testa, vesti minha roupa e fui preparar algo para comermos.Fiz um café da manhã simples, mas nutritivo.Geralmente Diego e Roberta saem de manhã para fazer caminhada e Giovanni e Lupi certamente estariam no médico para os últimos preparativos para o bebê vir ao mundo.  Arrumei a mesa com muito cuidado... 



 


Fui lavar as louças para que não ficasse nada sujo, quando de repente senti alguém atrás de mim e me abraçou. Com seus braços delicados e seu cheiro tão doce.


"Bom dia!" disse ela por fim.


Virei-me e disse: "Bom dia!" e lhe dei um beijo rápido. "Escuta preparei isso tudo pra gente!" exclamei apontando pra mesa.


"Ficou maravilhoso!" disse ela alegre. "Mas Miguel..."


"O que?" perguntei.


"Você podia que devolver minha aliança?" perguntou ela.


"Mia..." pausei. "Não vejo nada que impede isso, mas você tem certeza?" perguntei. "Tem certeza que quer voltar a ser como éramos antes?" completei cauteloso.


Não que eu não quisesse, é claro que eu estava louco para que ela voltasse a ser a Mia de antes, mas o problema é que e se ela estiver confusa?


"Tenho Miguel, tenho certeza sim!" respondeu ela com firmeza.


E vi naqueles olhos confiança que nunca virá antes, vi outra Mia, uma Mia que sabia o que estava fazendo, sabia muito bem.


"eu já volto!" exclamei dando um beijo em sua testa.


Subi as escadas, entrei no quarto, abri a gaveta do guarda-roupas e peguei a caixinha que havia guardado o anel, logo que Mia sofreu o acidente.Logo estava de volta...


"Aqui!" exclamei abrindo a caixinha. Quando ela iria pegar e a interrompi. "Deixa que eu coloco!" disse pegando o anel e colocando com delicadeza em seu dedo. E em seguida beijei o próprio.Depois tomamos nosso café entre beijos, conversas e brincadeiras.


Algumas horas depois a turma voltou. Diego e Roberta com novidades da banda, que não iríamos voltar enquanto Mia não estivesse totalmente recuperada, a menos que ela quisesse, e foi isso que aconteceu ela quis mesmo não se lembrando de tudo. Giovanni e Lupi de que faltavam apenas uma semana para o bebê nascer e isso alegrou toda a turma. Franco, Alma, Josy, Theo, Celina, Vick, Rocco, Maíra, Dulce e Marcelino vieram pra cá para comemorarmos toadas essas alegrias que estávamos vivenciando.


 


 


Com Mia...


 


 


Logo voltamos a cantar, fizemos vários Shows, estávamos mais felizes do que nunca. Varias e vários turnês pelo mundo todo.Apesar de Lupita estar de licença e Giovanni ficar o tempo todo do lado dela, o Shows estavam se saído até legais.





 


  






 


0,,16020630 EXH,00 Fotos e Vídeos: Show do RBD em São Paulo e Brasília


  






 



 


 


 


  


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Comentem....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois do fim do show eu e Miguel fomos fazer eu `rapidinha` (kkkkkk). Nos encontramos no camarim. "Vamos Mia!" exclamou ele me puxando. E seguida me beijou com volúpia e rapidez. Mas de repente o celular de Miguel vibrou... "Atende!" exclamei rindo enquanto ele me beijava no pescoço. "Hunhun!" ele negou ainda beijando meu pescoço. "Mas po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais