Fanfics Brasil - 147º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 147º Capítulo

1315 visualizações Denunciar


 


Depois do fim do show eu e Miguel fomos fazer eu `rapidinha` (kkkkkk). Nos encontramos no camarim.


"Vamos Mia!" exclamou ele me puxando. E seguida me beijou com volúpia e rapidez.



Mas de repente o celular de Miguel vibrou...


"Atende!" exclamei rindo enquanto ele me beijava no pescoço.


"Hunhun!" ele negou ainda beijando meu pescoço.


"Mas pode ser importante!" exclamei rindo.


"Não, não duvido que seja!" descordou ele.


"Miguel!" chamei a atenção dele.


Ele suspirou e disse derrotado: "Tá bem!" em seguida pegou o telefone e atendeu. "Alô?... Giovanni?... Como  assim ta no hospital? A Lupi está ganhando o bebê?..." ao ouvir isso fiquei preocupada.


"Ela ta bem?" perguntei aflita.


"Ok, estamos indo para ai!" *fim da ligação*


"O que houve?" perguntei.


"Calma meu amor, ta tudo bem. Só que a Lupi ta no hospital porque já está na hora do bebê chegar. E o Giovanni disse que é pra irmos lá!" ele respondeu.


Então fomos comunicar o Diego e Roberta e em seguida fomos para o hospital dar uma força ao Giovanni que deve estar uma pilha de nervos.


 


Com Miguel...


 


Ao chegarmos lá encontramos Giovanni, pareci estar nervoso, muito nervoso.


"Que bom que você chegaram!" disse ele impaciente passando a mão pelos cabelos laranja.


"Calma cara!" exclamei rindo. "Já bebeu um copo d´água?" perguntei.


"Bebi!" ele respondeu.


"Então não adiantou!" disse Mia rindo.


"É, acho melhor eu e o Diego irmos lá buscar um copo de água com açúcar!" disse Roberta.


"É melhor!" concordou Diego.



"Hey Giovanni, sente-se ai!" falei o conduzindo até a cadeira.


Eu e Mia sentamos ao seu lado para acalma-lo.Com o tempo ele foi se acalmando e quando bebeu a água melhorou um pouco mais. Logo o Doutor responsável pela Lupi veio até nos.


"Então Doutor?" se levantou Giovanni.


"Parabéns, foi um sucesso e você é o primeiro papai da banda RBD!" respondeu o Doutor.Giovanni faltou pular de alegria, abraçamos ele em comemoração.


"Mas podemos vê-la?" perguntou Roberta. "Ou melhor vê-los!" completou ela rindo.


"Sim, claro!" respondeu ele.


Ao chegarmos no quarto deparamos com a cena mais linda...



"Meu Deus ele é lindo meu amor..." exclmou Giovanni quase babando. "Mas cade a menininha?" perguntou.


"Ela está sendo cuidada ainda!" respondeu Lupi sorrindo.


Então ficamos lá babando os nossos primeiros sobrinhos...Rapidamente se passaram um mês, o RBD havia voltado como era antes e o fãs ficaram extremamente feliz.



 


 


 


 



 





 




 



Giovanni e Lupi escolheram os nomes dos filhos que são: Christian e Maite.Eu e Mia ficamos sendo padrinhos de Christian e Diego e Roberta de Maite.Estávamos muito felizes, como era final de semana e iríamos descansar fomos para uma ilha deserta.Giovanni e Lupi ficaram paparicando seus filhotes. Diego e Roberta vendo nadando no mar enquanto eu e Mia passeávamos pela praia de mãos dadas.


"Miguel..." começou a dizer Mia parando em minha frente. "Eu tenho uma coisinha pra te dizer!" completou não contendo o sorriso.


"O que meu amor?" perguntei com muita curiosidade.


"Ontem à noite no Show eu me lembrei de toda a minha vida!" disse ela.


"O que???" perguntei atônico. 


"É eu me lembrei de tudo, tudo que vivemos, tudo que superamos, tudo meu amor..." repetiu ela acariciando minha face.Eu não consegui conter o choro, rios de lagrimas caíram em meu rosto.Então a abracei com ternura...



 


Agora eu sei que naquela época que Mia não se lembrava de nada eu nunca poderia esquece-la ta-la por completo em meu braços e como ter minha vida por inteira também.Tentei de todas as maneiras tira ela e nossa história da minha cabeça, mas não adianta apagar da mente quando a marca só fica mais forte dentro do coração. 


 





 


 


Cometem gente e proximo capitulo é o ultimo, ou seja aguardam varias emoções...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Logo se passaram mais quatro meses, Christian e Maite estavam crescendo saudáveis. Roberta descobriu que estava grávida de três meses. E o Diego estava feliz da vida é claro.Como iríamos gravar um DVD em Madrid eu, Giovanni e Diego estávamos preparando umas coisinhas. Quando de repente Mia veio correndo até mim. "Beb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais