Fanfics Brasil - 148º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 148º Capítulo

1030 visualizações Denunciar


 


Logo se passaram mais quatro meses, Christian e Maite estavam crescendo saudáveis. Roberta descobriu que estava grávida de três meses. E o Diego estava feliz da vida é claro.Como iríamos gravar um DVD em Madrid eu, Giovanni e Diego estávamos preparando umas coisinhas. Quando de repente Mia veio correndo até mim.


"Bebê..." ela gritava de felicidade sem parar.


"O que houve Barbie?" perguntou Giovanni rindo.


"É que eu tenho uma noticia muito boa, maravilhosa na verdade!" disse ela alegre.


"Qual?" perguntei quase explodindo de felicidades.


"Eu estou grávida!" respondeu ela sorrindo.


Fiquei sem palavras... "Tem certeza?" perguntei sem saber o que fazer.


"sim!" respondeu ela emocionada. "Eu enjoo toda a hora, estou comendo muito,estou com sono e notei que minha barriga esta maior." Respondeu ela.


"Meu Deus!" exclamei emocionado. "Eu te amo!" exclamei abraçando-a em seguida.


"Te amo muito!" disse ela me beijando.



"Isso é um sonho!" falei olhando fixamente em seus olhos. "Você está fazendo de mim o homem mais feliz da face da terra!" completei.


"Parabéns para os novos papais do RBD" saudou-nos Diego.


"É isso ai!" disse Giovanni alegre. "A casa vai ficar cheia de crianças correndo pra lá e pra cá!" completou nos abraçando.


"Posso saber o que estão comemorando?" perguntou Roberta com a Maite nos braços enquanto Lupi estava com o Christian.


"Adivinha meninas?" perguntou Mia alegre.


"O que??" perguntaram as duas.


"Estou grávida!" respondeu Mia.


E assim comemoramos...



 


Com Mia...


 


A gravidez passou calma, apesar de que de vez enquanto eu tinha que sair correndo para vomitar.Miguel como sempre muito atencioso ficava em cima de mim e fazia tudo que eu queria, as vezes até me sufocava. E também tem uma parte de que não gostei muito, não estávamos fazendo amor como antes que era todos os dias. Miguel tinha medo de que pudesse prejudicar o bebê. Como eu e Roberta estávamos grávida o RBD não iria fazer Shows durante esses dias.E Miguel trazia comida na cama todos os dias, com 5 meses fomos ao medico ver o sexo e descobrimos que era menino.


"Que nomes vamos por meu amor?" perguntou ele.


"Hum... Não sei..." respondi pensativa. "O que você acha de Alfonso?" perguntei.


"É um nome muito bonito!" concordou ele sorrindo. "Então posso escutar o coraçãozinho do nosso Alfonso?" perguntou ele maroto.


"Claro!" respondi e ele colocou o ouvido sobre minha barriga enorme. "E então?" perguntei.


"Saudável, muito saudável!" respondeu ele emocionado enquanto acariciava minha barriga.


 


Logo Roberta ganhou o bebê que er amnina que se chamava Dulce Maria, ela era linda e Diego estava babando nela e na mãe. Estava combinado de que Giovanni e Lupi iriam ser padrinhos de Dulce e Diego e Roberta de Alfonso.



Um belo dia quando eu estava acordando senti minhas pernas molhadas, como se eu estivesse urinado, mas percebi que... Minha bolsa havia estourado. Fortes dores começaram em minha barriga então gritei: "MIGUEL, VEM AQUI POR FAVOR!" gritei com a voz de dor.


Só foi prazo de me levantar Miguel já me segurava com a expressão aflita...


"O que foi meu amor?" perguntou ele.


"Estourou..." exclamei. "A bolsa estourou!" completei.


"Ai meu deus!" foi o que ele disse e em seguida me pegou no colo e caminhou até o carro dele.


Ele dirigiu tão rápido que eu tinha que me segurar para que não caísse.Logo chegamos ao hospital e fui encaminhada para a sala de parto.    


 


Com Miguel...


 


A turma toda já estava na sala de espera junto comigo, eu estava flito.Como será que estava Mia? E o bebê? Ai meu deus do céu!!!Logo o doutor aparaceu...


"Com os dois estão?" perguntei aflito.


"Otimos, o parto foi um sucesso!" respondeu ele.


Então em seguida fomos vê-los, ao entrar no quarto a primeira coisa que fiz foi dar um beijo em Mia e cumprimentar meu filhinho...


"Ele é lindo!" exclamei bobo enquanto beija sua testa delicada.


"Igual ai Pai!" disse Mia sorrindo.


"Não, não igual à mãe!" discordei.


Então ficamos ali babando o Alfonso por longos minutos...


 


Com Mia...


 


 


Rapidamente se passaram seis anos, o RBD estava de volta com todo o vapor e gravamos o DVD pendente de Madrid. Fizemos varias turnês e tudo mais...Christian e Maite já estavam grandinhos, Dulce também e Alfonso estava muito sapeca. E Miguel babava mais que Diego e Giovanni juntos. Os três eram os pais mais babões que eu, Lupita e Roberta já vimos.Nossa vida sexual voltou ao normal graças a deus e estávamos muito felizes. Roberta e Diego também de vez enquanto eles discutiam, mas nada de serio. Giovanni e Lupi num melado só.Essa é a nossa família, a família RBD...




A turma toda estávamos em um final de semana de família, enquanto as crianças brincavam, Giovanni e Lupi namoravam um pouco, Diego e Roberta também e eu e Mia estavamos nadando na piscina no maior Love.


"Mia você está feliz?" perguntei a ela.


"A mais feliz do mundo!" respondeu ela me abraçando. "E você?" perguntou ela.


"Também o mais feliz!" respondi e ela enlaçou as pernas em volta de minha cintura e começamos a nós beijar com luxuria,amor, desejo, paixão e um monte de outras emoções que sentimos um pelo outro e sabíamos onde isso iria para...na cama.


 



Em seus beijos eu encontrei o mais doce sabor, em seu olhar eu encontrei a mirada mais admirada, em suas mãos eu encontrei o abrigo perfeito, em seu coração eu encontrei o amor pra me completar. E em você, eu encontrei quem eu sempre quis, imperfeito, mas feito pra mim. Te amo Mia.




 


 


 


Fim


 


 


 


                              

 


 


 



 


 


 


 


 


 


Obrigado por terem acompanhado a Web e terem comentados... Besoss e espero que tenham gostado do final...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais