Fanfics Brasil - 18º capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 18º capitulo

476 visualizações Denunciar


Acho melhor sem cores mesmo...


 


Fui até a piscina aproveitei que estava de sunga por baixo e tirei a roupa que estava e entrei na piscina onde Mia estava...


Ela não havia me visto, pois estava de costas então caminhei e quando cheguei mais perto...


"Posso falar com você?" perguntei educadamente e com uma voz doce e terna.


Ela se virou. Mia estava com uma cara não muito boa...


"Sim" ela respondeu com uma voz dura e fria. "O que foi?" perguntou com mesmo tom.


Cheguei mais perto estavamos muito perto agora, senti Mia se enrijecer ao ver meu peito nu.


"Mia...Eu sei que eu te disse que não deveria ter te beijado" exclamei. "Mais eu tenho razões pra isso" completei.


"Quais então Miguel?" ela me perguntou indiferente.


"Eu te amo Mia e você não sabe o quanto" eu disse alisando seu rosto com as pontas dos dedos. Então ela me olhou com espanto como se não esperasse o que eu disse e curvei meus labios em um riso sem emoção.


"Eu te amo, como nunca amei nenhuma outra garota, mais eu não posso ter esse sentimento por você" exclamei com muita dor em meu peito.


"Por quê Miguel?" ela perguntou confusa. "Se eu também te amo" ela completou e quando voltei a encara-la vi uma lagrima cair em seu rosto.


Fiz careta ao ver isso e também ao escutar que ela também me amava...


Por que? Por que ele me ama, seria tão facil se só eu a amasse ...


"Mia eu tenho que te dizer uma coisa, e tem que ser agora" cheguei direto ao assunto,pois a qualquer hora o general chegaria.


"Er...Eu... Eu não ter 17 anos, e tenho 25 anos de idade e sou polícial federal e estou em seu colégio pra capturar Gastão, por que ele é muito perigoso" expliquei rapidamente.


Por dentro me sinto com se estivesse acido me corroendo... Será que ela ai me odiar?


Mia estava com uma expressão indesifravel...


"Então é isso?" ela perguntou. "Por isso que você não pode ficar comigo?" completou ela.


"Sim" respondi com os olhos baixos.


"Por que você não me disse antes?" perguntou ela.


"Por que eu tinha medo que você não entendesse, sei que também que é impossivel ficarmos juntos" exclamei com os olhos marejados.


Ela me olhou com aqueles olhos azuis em que eu tanto gostava...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Impossivel? Por quê?" Mia perguntou incrédula. "Por que?!"disse  com ironia. "Mia eu sou quase dez anos mais velho do que você" lhe expliquei indignado. "Ahaaaa..." ela praticamente rosnou. "O que importa?" ela perguntou seria. Fiquei sem palavras... "O importante é que eu te amo bebê" completou. E me abraçou forte. "Perai, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais