Fanfics Brasil - 2º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capítulo

1308 visualizações Denunciar


 



 


 


 


      Mia e Miguel amor incondicional 1ª temporada


Eu estava dormido tendo sonhos com meu querido pai com sempre sonhava todos os dias, quando de repente algo me acordou "Blém, blém" assustado me levantei e me dei conta de que era o despertador. Arrumei-me e vesti minha roupa de sempre: me uniforme que eu tanto me orgulhava, defender meu pais, sempre quis isso.Quando desci dei de cara com Marley meu cachorro da raça labrador. "Oi meu cachorrinho, tá com fome?" perguntei e ele balançou o rabo. "É eu também to" eu disse rindo.


Coloquei ração para ele e fui arrumar meu café, fiz umas torradas e um café, pois não tinha muito tempo, comi voando.Lavei as louças, peguei as chaves da moto e fui pra delegacia.
"E ai Miguel?"
"Opa, como tá Nick?" cumprimentei meu colega de trabalho.
"To bem cara, mais o general que falar contigo" ele disse.


"Ok" eu exclamei e fui rapidamente para a sala do general. "Senhor?" o cumprimentei com muito respeito.
"Oficial Arango tenho um serviço para  você é muito importante e sei que você é capaz, pois é o melhor di grupo" ele disse serio.
"Sim" concordei.
"Você vau ter que capturar Gatão Diestro ... para isso vai ter que voltar ao colegial, você vai ter que fingir que tem 17 anos e estudar no colégio Elite Way Shool , e descobrir coisas sobre ele e na hora certa vai prende-lo, mais ele não pode ficar sabendo, ok?" ele perguntou serio.
"Sim senhor" respondi.
"Você aceita essa missão?" ele perguntou.
"Aceito senhor" respondi confiante.
"Então vá até seu apartamento pegue alguns pertences e coloque e numa mochila e volte aqui para pegar outras coisas também" ele disse.
"Pode deixar" respondi , sai da sala peguei minha moto e logo chequei no meu apartamento. Fui até meu quarto e peguei uma mochila e coloquei varias peças de roupas, pois não sabia quanto tempo iria durar a missão, além das roupas coloquei: escova de pentear, gel, creme, desodorante, perfume, pasta de dente, renovei o estoque de tridente na minha carteira e desci e despedi de Marley...
 "Oh amigão fica calmo tá? De vez enquanto vou vim te ver e vou pedir para o Nick cuidar de você ta?" o abracei e fui pra delegacia...


"Senhor?" disse.
"Foi rápido, bom aqui esta" ele disse e entregando uma maleta. "Os materiais escolares vão estar no seu armário do colégio" completou. E comecei a abrir a maleta, ela estava cheia de assessórios de ultima geração.
 "Uau" eu disse impressionado.
 "Oficial Arango, você vai ficar com o celular ligado para mantermos contato, certo?" ele perguntou.
 "Sim" respondi a ele.
 "Qualquer coisa liga e boa sorte" ele disse.
 "Obrigado general" agradeci e logo depois fui falar com Nick. "Nick?" o chamei.
 "Fala Miguel" ele disse.
 "Bom é que vou numa missão e nem sei quando que acaba e eu queria que você cuidasse do Marley para mim, faria esse favor?" eu perguntei.
 "Pode deixar cara" ele disse amigavelmente.
 "Valeu" eu o agradeci.
Depois que conversei com ele fui no estacionamento pegar minha moto, mais escutei alguém me gritar...


"Miguel? Miguel?" olhei e vi Nick correndo que nem um louco.
 "O que houve?" perguntei.
 "Não tudo bem é que você que quê mande seu carro depois pro colégio?" ele perguntou ofegante.
 "Tudo bem, mais agora eu tenho que ir cara, ainda tenho que ir pro meu apartamento e vestir outra roupa" eu disse apressado.
"Vai lá cara" Nick disse sorridente.
"Até mais" eu disse montando na moto.
"Até" ele respondeu.
Novamente fui pro meu quarto tirei o uniforme e fui pro banheiro, abri o chuveiro e tomei um bom banho...
Me enrolei  numa toalha e fui pra frente do espelho e tirei a barba e bigode, passei desodorante e vesti uma calça jeans azul, uma camiseta branca com uma xadrez manga longa por cima, e novamente me olhei no espelho agora sim era eu a nove anos atrás.
Fui para o colégio...
Estacionei a moto e na portaria havia um senhor...
"Olá " o cumprimentei.
"Olá, o que você deseja?" ele perguntou educadamente.
"Bom eu vou estudar aqui" eu disse.
"Ah, um novato" ele disse sorridente.
"Sim" concordei com o mesmo sorriso.
"Pode passar" ele disse educadamente.
"Ok" exclamei, enquanto entrava no colégio percebi que era um lugar muito lindo.. E muito grande também.



 


"Você deve ser o Miguel Arango?" alguém perguntou atrás de mim, e me virei.


 "Sim sou eu" respondi.
 "Eu sou o Diretor Pascoal Gandia, seja bem vindo, seu pai ligou pra mim" ele disse, Meu pai? Não to entendendo mais nada.....
"Tá certo" concordei meio confuso.
"Você viu o colégio?" ele perguntou.
"Sim... bem mais ou menos" respondi.
"Venha eu vou te mostrar" ele disse me puxando, Pascoal me mostrou cada detalhe. "Bom  o que achou?" ele me perguntou sorridente.
"Muito lindo esse colégio" eu disse boquiaberto.
"Vem vou te mostrar seu quarto" Pascoal disse.
Eu o acompanhei, entramos num quarto que havia dois garotos.
"Olá Pascoal kkkkk" disse um garoto com cabelos pintado de laranja.
"Esse vai ser seu quarto" Pascoal disse.
"Muito bonito" eu disse.
"Se interagem com Miguel certo garotos?"
"Pode deixar" os dois disseram e Pascoal saiu do quarto.
"Oi, sou o Diego" um garoto de cabelos meio grande disse levantando a mão e eu dei-lhe a mão.
"Oi, sou o Giovanni e você é Miguel, certo?" ele perguntou.
"Sim" respondi com sorriso.
"Seja bem vindo" Diego disse.
"Isso cara seja bem vindo ao PARAÍSO" Giovanni disse alegre.
"Paraíso?" perguntei.
"Sim, por que aqui tem uma GATAS hoooo..." ele disse rindo.
"Ah só você mesmo cara" Diego disse.
"Já vi que você é animado" eu disse rindo.
"Pois é" Giovanni respondeu gargalhando.
"Não liga pra ele, vamos vou te mostrar o melhor lugar do colégio" Diego disse.
"Sim, mais hoje não tem aula?" perguntei.
"Não cara estamos de ferias, no fim das ferias" Giovanni disse.
"Hum....Bom pode indo eu vou deixar minhas coisas e já vou indo" eu disse.
"Tá mais você sabe onde é?" Giovanni perguntou.
"Deixa cara, vamos" Diego disse o puxando e os dois foram  rapidamente.
Coloquei minha mochila do lado de minha cama pequei meu celular e disquei i numero do general.
"General?"
"Oi Miguel!"
"O senhor disse que era meu pai?"
"Sim"
"Ah porque eu não tava entendendo nada!" disse rindo.
"Olha Miguel fiquei sabendo que antes de começar as aulas vai ter uma viagem, você pode ir mesmo se o Gastão não for, certo?"
"Sim, mais o senhor ta querendo dizer que eu posso ficar tranquilo nessa viagem?" perguntei.
"Isso mesmo" ele disse.
"Que legal, mais antes vou procurar saber se ele vai."
"Ok, te mais"
"Até" despedi e desliguei o celular.
Logo fui procurar os meninos... Eles estavam numa parte do colégio que tinha mesa de sinuca e lanchonete.
Eles estavam jogando sinuca. "E ai posso jogar?" perguntei a Diego.
"Claro cara" ele disse sorridente, pequei o taco da sinuca e comecei a jogar.
"Cara você joga muito bem" Giovanni disse boquiaberto.
"Obrigado" agradeci sorrindo de orelha a orelha.
"Bom vamos sentar? To cansado de perder"Diego disse rindo.
Nós nos sentamos numa mesa da lanchonete e pedimos Pepsi.
"E ai Miguel você já comprou os uniformes?" Giovanni perguntou.
"Hum...Não" eu disse bebendo um gole.
"Nossa cara então tem que correr porque acaba muito rápido" Diego disse rapidamente.
Engasguei... "Nossa... então é melhor eu correr" exclamei saindo da mesa.
 "Vixi... Será que vai dar tempo?" Diego perguntou.
 "Não sei" Giovanni disse.·. Eu estava correndo mil por hora quando de repente... Trombei numa garota e caiu um monte de coisas no chão, me abaixei junto com ela e a ajudei a pegar as coisas "Me desculpe" eu disse ainda abaixado e muito nervoso.
"Não tá tudo bem" nos levantamos na mesma hora, levantei minha cabeça e vi o rosto da garota, era linda, olhos que pareciam até o mar de tão azul, pela primeira vez fiquei nervoso na frente de uma mulher. Bom não posso dizer mulher por que ela devia ter no Maximo 17 anos, mais eu senti uma atração enorme por ela, como podia?
"Você é novo aqui?" ela perguntou educadamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"An...sou sim" respondi e tenho certeza que estou com cara de besta nesse momento. "Seja bem vindo" ela disse com um  sorriso travesso nos lábios. "Obrigado" agradeci quase babando, eu estava segurando na parede pois se eu largasse acho que iria desabar no chão de tanto que minhas pernas estavam bambas. "Conlicença" uma mulher disse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais