Fanfics Brasil - 24º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 24º Capítulo

505 visualizações Denunciar


Desculpa a demora gente é que é muito raro eu mexer no pc no final de semana...


 


 


"Queria ter uma mãe também" Mia exclamou ao meu lado.


A mirei e ela estava com os olhos marejados.


"Minha princesa, o que foi?" perguntei preocupado.


"Eu não sei se o Diego falou algo, mais eu não tenho Mãe sabe?!" ela explicou-me as lagrimas.


"Não, ele não me disse nada" lhe respondi acariciando seu rosto.


Era muito doloroso ver Mia assim sem poder fazer nada para ajuda-la.


"Vem" exclamei a levando junto comigo até uma mesa distante onde teriamos privacidade. "Me conta" completei me sentando a mesa.


Mia me contou  a história de sua Mãe. Contou que seu Pai mal toca no assunto e que ela nem mesmo sabe se está viva ou não. Franco diz que ela morreu mais Mia sente que não é a verdade.


"Eu sinto muito Mia! Eu seu como é" tentei comforta-la "Não fique assim" completei colocando minha mão sobre a dela.


"Por que você diz isso?" perguntou ela. "Como você sabe como é?" completou ela ainda em chorando.


"Bem meu amor, é que meiu Pai morreu quando era criança" ei lhe respondi.


"Nossa" exclamou ela. "Mais Miguel você nem falou de sua familía , essas coisas" ela exclamou mais calma um pouco.


Dei um sorrriso....


"Eu sei, mais vamos ter muitooooo tempo pra isso." falei descontraido. "Mais eu quero que você pare de chorar minha princesa, não gosto de te ver assim" completei angustiado. "Você promete?" lhe perguntei.


"Eu lhe prometo" ela disse alegre e veio me dar um abraço. 


"Te amo" exclamei em seu ouvido.


"Eu também" exclamou ela se setando em meu colo para me olhar com aqueles olhos azuis que me desconcertava completamente.


"Ha não vale, também o que?" perguntei bricalhão.


"Eu também te amo, seu bobo" ela falou rindo.


"Agora sim" exclamei satisfeito e comecei a beija-la e ela também conrrespondeu inserindo sua língua dentro de minha boca com volupia.


O beijo estava nem no começo mais ...


"É o amor..." Giovanni comecou a cantar.


"Ai não Giovanni" Lupita reclamou.


Então  nos soltamos, Mia estava totalmente sem graça...


"Bom tudo certo  sobre o Show de hoje" Roberta cortou o silêncio.


"Legal não vejo a hora de cantarmos" Diego exclamou entusiasmado.


"Pior" Giovanni concordou.


"Ta mais agente tem que se arrumar não acham?" Mia perguntou ainda sentada em meu colo.


"Arrumar?" perguntei.


"Sim bebê, as roupas, os equipamentos, enfim tudo isso" ela explicou-me.


"Hã" exclamei.


"Então vamos" Lupita disse a Roberta e Mia.


"Ha não" eu disse a segurando  pela cintura e forçando a ficar em meu colo e fazendo biquinho.


"Ai bebê, agora mesmo eu volto" Mia disse rindo.


"Tudo bem" eu disse emburrado. "Mais antes..." fiz bico e ela me deu um selinho. "Agora sim" completei satisfeito.


Então Mia saiu de meu colo e se foi com Lupita e Roberta.


"Miguel?" Diego me chamou. "Você pode me ajudar?" ele me perguntou.


"Claro" respondi.


"É que eu... Eu... Eu queria conquistar a Roberta" ele disse sem jeito.


"AHAN.... EU SABIA" exclamei gargalhando.


"Mesmo?"" ele perguntou surpreso.


"Mais claro e também percebi que o Giovanni é louco pela Lupita" falei.


"Nossa cara, mais como você soube disso tudo?"  Diego me perguntou com muita curiosidade.


"Não é atoa que eu sou um polícial" falei descontaido.


"Ha é mesmo, é que as vezes eu me esqueço" ele explicou. "Mais mesmo assim, o Giovanni desfarça tanto pra ninguém percebe" Diego completou.


"Pois é, mais eu percebi que hoje de manhã na mesa ele ficou enciumado com Lupita e Santos" expliquei.


"Hmmm" Diego exclamou.


"Por quê ele não se declara?" perguntei.


"Porque Lupe é muito certinha e não iria querer nada com ele" Diego disse.


"Mais quem sabe?!" exclamei.


"Também ele não tem coragem" Diego exclamou.


"Falando nele, cadê?" perguntei olhando para um lado e pro outro.


"Imagina?!" Diego disse ironico.


"Já sei" concordei. Na certa ele tava atrás de gatinhas, como ele mesmo dizia... refleti.


"Então Miguel, o que devo fazer com a ruiva?" Diego perguntou.


"É cara, a Robertinha é complicada" exclamei. "Mais acho que ela é louca por ti, e faz isso só pra te empricar, mais no fundo te ama. É o que eu acho"  falei com sinceridade.


"Bom  se você está dizendo como duvidar não é mesmo?... Tenho três motivos para acrediatar..." ele disse. "Primeiro: É com se fosse meu irmão em tão pouco tempo... Segundo: É bem mais experiente.... E terceiro: Pegou a gata mais dificil do colégio" completou ele sorrindo.


"Então vamos dizer que há 99% de chance de que  Roberta esteja  louca por você" exclamei também muito descontraido.


Ficamos alguns minutos conversando descontraidamente, mais logo resolvemos ir atrás de Giovanni para nos arrumar...


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com Mia... Estava eu, Lupita e Roebrta experimentando umas peças de roupas que Alma tinha trazido para o Show, mais eu não conseguia esquecer de que quando chegarmso no colégio não será o mesmo entre eu e Miguel. Isso me doia muito. "O que acham meninas?" Roberta perguntou.     (Roupa de Roberta) "Muito bom amiga" ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais