Fanfics Brasil - 33º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 33º Capítulo

460 visualizações Denunciar


"Toma pra vocês" Giovanni disse nos entregendo um copo para cada.


"Não" eu e Mia exclamamos.


"Não o que?" disse ele impaciente. "Claro que sim" completou ele colocando Tequila nos copos.


"Bebi" ele disse.


"Ok" eu e Mia exclamamos.


Tomei em um gole só ela era bastante forte... Mia também já havia tomado...


"Pronto" eu disse entregando os copos.


"Nã... Não, não, não, mais um copo" ele protestou colocando mais Tequila nos copos.


"Mais Giovanni você disse que era só aquele" reclamei.


"Bebê, faz o que ele ta pedindo, se não ele não vai nos deixar em paz" Mia disse revirando os olhos.


"Tudo bem" exclamei insatisfeito.


Bebi a segunda bebida, mais Giovanni nunca ficava satisfeto, então eu e Mia fomos bebendo, bebendo e bebendo... Então bebemos uns dez copos cheios. Mia já estava muito `alegrinha` e eu estava mais ou menos, posso dizer que estava mais sobrio do que eles.


Até que Giovanni resolveu ir embora e aproveitar a festa...


"Finalmente" Mia disse com dificuldades por causa do efeito do Alcool. "Bebê vamos dançar?" ela perguntou.


"Vamos" respondi me levantando e ajudando ela a fazer o mesmo.


Era uma música lenta de dançar juntinhos. Percebi que Mia estava diferente, ela me segurava de um jeito diferente, seus olhos estavam brilhando e me olhava de um jeito provocador... E isso estava me deixando totalmente.... louco!


Então do nada ela chegou mais perto de mim e sussurrou em meu ouvido. "Vamos dormir" ela disse de um jeito malicioso, estremeci.


"Tu-tudo be-bem" exclamei gaguejando.


Então ela sorriu maliciosamente e me puxou nos tirando da multidão... Enquanto caminhavamos já até fazia idéia do que ela planejava, e eu não poderia fazer o que ela desejava, pois Mia  está fora de si, está totalmente bebeda, mesmo eu também querendo eu não poderia fazer isso com ela.


Chegamos em frente ao quarto dela, então Mia pegou as chaves e mal conseguia por a chave na fechadura, então fui ajuda-la...  Meu Deus o que  estou fazendo? Em vez de aproveitar que não estava dando certo eu estou é ajudando? Você deve de estar louco mesmo Miguel... Refleti.


Logo entramos no quarto e ela acendeu a luz e veio ao meu encontro... Colocou os braços em volta de meu pescoço e disse: "Te amo bebê".


"Também te amo" exclamei colocando minhas mãos em sua cintura. Mais me arrependi,pois estavamos proximos de mais e sozinhos em um quarto isso não era tolerável, não pra mim...


Já sentia a exitação ferver em meu corpo e minha repiração ficar mais dificil...


Então Mia tocou meus lábios com docura,  e logo enjetei minha língua dentro de sua boca com delicadesa, apesar disso o beijo não era calmo era um beijo com muito desejo e amor...


 


Não tem nada de mais, é só um beijo, certo?... Errado o beijo só piorou as coisas, sentia minha intimidade latejar de desejo...Meu deus se controle Miguel... Refleti.


Mia começou a caminhar e me puxou para cama sem interromper o beijo, ela ficou por cima de mim , começou a tirar minha camisa e apertou os dedos em meu cabelos... Então recuperei o juízo e me afastei me sentando na cama...


"O que foi?" perguntou ela se sentando também.


"Nada, só acho que é melhor você se deitar e dormir" exclamei serio.


"Por que?" ela perguntou confusa.


"Porque sim" respondi me levantando e beijei sua testa com delicadesa. "Sonhe com os anjos" completei com um sorriso terno.


E em pouco minutos Mia já havia dormido...A cobri com uma coberta, apaguei a luz, fechei a porta e voltei pra festa...


Havistei Giovanni caido na areia, Roberta `animadinha` de mais, Diego totalmente fora de si agarrando ela. Lupita e Snatos não pareciam ter bebido, então me sentei na areia perto de Giovanni.


"Só podia dar nisso" exclamei pra mim mesmo me referindo ao Giovanni.


Depois vi Roberta e Diego vindo pro meu caminho um se apoiando no outro, pois não conseguiam nem andar direito...


"E ai cara? Cadê Mia?" perguntou Diego se sentando na areia junto a Roberta.


"Foi dormir" respondi.


"Lupe... Lupe...." Giovanni disse, mais olhei ele e ainda continuava com os olhos fechados. Voltei a olhar para Diego e roberta que se encontravão em minha frente dormindo...


"Só o que faltava, agora vou ter que cuidar de bebados" exclamei rindo. 


Voltei a olhar para onde estava Lupe, mais ela já não se encontrava lá mais... Aliás só estava eu e os três bebados...


Como eles estavam dormindo resolvi leva-los para seus dormitórios...


Levei Giovanni primeiro, enquanto o carregava no colo ele só sabia falar : "Lupe te amo, Lupe fica comigo" tudo desse genero.


O coloquei na cama e lá ele ficou sem ao menos mexer um só dedo.


Depois foi a vez do Diego ele não falava nada só roncava como um porco.


O coloquei na cama, ele não se mexeu e agora só restava Roberta, claro que ela era a mais leve...


Bati na porta e logo Lupita veio abrir. 


"Miguel, nossa essas duas hein?" ela disse rindo.


"Essas duas? Ou esses quatro?" perguntei rindo.


"Giovanni e Diego?" ela perguntou gargalhando.


"Sim" respondi caindo na risada, então entrei e coloquei Roberta na cama, enquanto Lupita cobria ela fui dar uma ultima olhada em Mia, ela estava do mesmo jeito que eu tinha deixado e me peguei sorrindo que nem um bobo apaixonado...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Amanhã esses quatro vão ter uma dor de cabeça" Lupita comentou. "É, mais eu também bebi, O Giovanni obrigou eu e Mia a beber, o que acontece é que ela não tem costume" exclamei. "Hãn" ela exclamou. "Então tenha uma boa noite Lupe" falei dando um abraço nela. "Você também" respondeu ela so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais