Fanfics Brasil - 34º capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 34º capítulo

550 visualizações Denunciar


"Amanhã esses quatro vão ter uma dor de cabeça" Lupita comentou.


"É, mais eu também bebi, O Giovanni obrigou eu e Mia a beber, o que acontece é que ela não tem costume" exclamei.


"Hãn" ela exclamou.


"Então tenha uma boa noite Lupe" falei dando um abraço nela.


"Você também" respondeu ela sorrindo.


Quando cheguei em meu dormitório Giovanni e diego estavam em um sono profundo. Então deitei em minha cama e comecei a refletir tudo que tinha aconteceido minutos atrás, Mia bebada querendo fazer amor comigo...


Duvidas estavão me matando por dentro... Será que Mia vai se lembrar disso amanhã de manhã?  Será que ela sobria iria querer isso? Será que eu vou me sair bem, afinal tenho que ter muito cuidado por seria a primeira vez de Mia será que vou decpciona-la? Tantas duvidas sem respostas.... 



 


Logo adormeci...


 


Com Mia...


 


Eu estava em um sono profundo, mais sentia minha cabeça latejar, era como se alguém estivesse me dado uma paulada na cabeça, doia muito...


"Como se sente Mia?" perguntou Lupita.


"Parece que eu não durmo um século e meu estomago está revirando todo" respondi. "Isso responde sua pergunta?" perguntei com ironia.


"Sim" ela respondeu rindo.


"Cadê a Roberta?" perguntei.


"Está no banheiro, pondo tudo pra fora" repondeu ela.


"Ela também bebeu?" perguntei.


"Todos beberam: Diego, Giovanni,Miguel" ela respondeu.


"Ah sim, o giovanni eu vi, foi ele quem fez eu e Miguel ficarmos bebados" expliquei. "Mas com eu vim para aqui?" perguntei confusa, pois não me lembrava de nada.


"O Miguel que te troxe, ele levou todos para os dormitórios, por que ele não estava tão mal" ela respondeu.


"Hmm... Nossa eu não me lembro de nada" exclamei.


Logo roberta saiu do banheiro...


"Meu deus, eu to botando tudo pra fora" ela disse se deitando na cama.


Senti meu estomago enbrulhar...


"Sabe o que é Roberta? acho que também vou botar tudo pra foa" exclamei correndo em direção ao banheiro.


Me abaixei e comecei vomitar...


"Mia não demora que eu to sentido que estou quase botando tudo pra fora de novo" gritou Roberta.


 Com Miguel...


Senti que estava até babando, mais acordei com um som alto no clube e me levantei... Deparei com Giovanni com uma compressa na cabeça.


"Ta ruim?" perguntei a ele.


"Ta pessimo" ele respondeu.


Logo escutamos um grito...


"O que foi?" perguntei a Diego.


"Minha cabeça ta estourando cara" respondeu ele com a mão na cabeça.


Giovanni do nada se levanta da cama... "Acho que vou vomitar" disse ele correndo pro banheiro que nem um louco.


"Não demora, porque se não eu vomito aqui mesmo" Diego disse.


Eu tinha bebido não como Giovanni e Diego é claro, mais minha cabeça estava pesada, nada mais grave que isso. E imaginei como Mia estaria...


"Ei Miguel?" Diego me chamou. "Tem um remédio pra dor de cabeça?" perguntou ele.


"Tenho sim" respondi pegando uma cartela de comprimidos em minha mochila. "Aqui pra você e pro Giovanni" lhe entreguei os dois comprimidos.


"Valeu" Diego me agradeceu.


Depois Giovanni saiu do banheiro com uma cara de zombi, aliás os dois estavam com a mesma cara.


"To morto" ele disse caindo na cama como um saco de batatas.


"Calma cara" exclamei. "Vou só escovar os dentes e lavar o rosto, ai pego uma água pra vocês tomarem o remédio" completei.


Fui ao banheiro, depois fui até a cozinha e peguei dois copos com água.


"Aqui" os entreguei.


"Valeu" Diego disse.


"Obrigado" Giovanni agradeceu.


Eles tomaram  e guardei os copos em seguida...


"Bom vou ver minha princesa" exclamei pegando um trident.


"Ok" os dois disseram.


 


Por hj é só besos...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gente não vou poder postar esses dias, pois tenho que estudar para uma prova muito importante que haverá em dezembro então vou ter que estudar. Mais que fique claro que não abandonei a Web então não me abandonem até a próxima... besosss!!!!        


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais