Fanfics Brasil - 41º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 41º Capítulo

480 visualizações Denunciar


Voltei...


 


"Mais é mentira?" ela perguntou rindo.


"É porque não tem fogo nenhum, porque agente mal começou a namorar" enventei qualquer coisa.


"Não tem nada haver, se tiver que rolar, rola e não se esqueça de que Miguel não é um adolescente, ele é um homem maduro e concerteza irá querer um relacionamento maduro" Roberta exclamou.


"E agora?" perguntei as duas.


"Conversa com ele" sugeriu Lupe.


"Lupe tem razão" Roberta concordou.


"Não, acho melhor não, porque ele nunca fez nada que demonstrasse segundas intenções" anunciei.


"É pode ser" Roberta concordou.


"Bom vou tomar banho" anunciei indo ao banheiro. Tirei minha roupa e liguei o chuveiro.


Logo comecei a relembrar o momento de hoje de manhã, de quando Miguel me aplicou beijos em meu pescoço.


Sera?- perguntei-me.


Não se ele quisesse teria entrado no banheiro e me beijado. Será que eu estou preparada para minha primeira vez?


Quando o beijo sinto sensações estranhas que nunca senti, desejos que nem sabia que poderia ter.Só com ele me sentia mulher... E pra eu saber se estou preparada ou não tenho que tentar... E é isso que irei fazer... - Comclui.


Terminei meu banho e me arrumei toda.


Coloquei uma roupa leve para praia mesmo e uma maquiagem não muito forte.


"Lupe arruma meu cabelo?" perguntei a ela, pois  Lupe é uma uma otima cabeleleira.


"Claro Mia" ela respondeu-me se levantando.


"Então vou tomar um banho" Roberta anunciou.


Lupe fez chapinha em meu cabelo em um piscar de olhos... Estava perfeito.


"Valeu amiga" a agradeci abraçando-a.


"EI,EI" roberta gritou da porta do banheiro. "Assim vou ficar com ciumes" disse com o tom bricalhão.


"Ahhh tem lugar pra você também sua boba" eu disse e ela veio nos abraçar.


"Bom aqui está my=uito bom, mas eu vou tomar banho" Lupita disse.


Quando Lupe entrou Roberta disse: Lupe, Lupe" estranhei e perguntei:


"O que foi amiga?"


"A Lupe se enganando com Santos" ela explicou-me.


"Como assim?" perguntei confusa.


"Santos gosta dela, mas ama outra" ela disse.


"Serio?Quem?" perguntei irritada.


"Não sei" ela me respondeu.


"Coitada" exclamei.


"Pois é, mais pelo menos ele não a trai se não eu já tinha falado pra ela e matado o Santos" Roberta disse menos triste.


"É concordei"


Logo Lupe saiu do banheiro toda alegre.Dava pra ver que ela gostava muito de Santos.


Me irritei com essa história.


Depois que todos nós estavmos prontas saimos do dormitório e fomos para a lanchonete encontrarmos nossos amigos e nossos namorados.


Miguel estava com uma camiseta branca, bermuda jeans azul escura e chinelo de dedo.


Ele estava conversando com Diego e a turma, quando me sentei ao seu lado ele me deu um lindo sorriso de tirar o folego.


"Então é que eu a Roberta temos que dizer algo muito importante" Diegto começou a dizer.


E todos gritaram: "Hoooo" e riram.


"Eu e ela estamos namorando" disse ele sorridente e então abraçou Roberta de lado.


E gritamos: "AÊÊÊÊÊÊ" e aplaudimos o casal.


O jantar foi muito divertido, comemos bastante, conversamos e bricamos, paqueramos: Diego e Roberta se paqueraram, Santos e Lupe também, Vick e Rocco, Jose e Theo, eu e Miguel e Giovanni estava paquerando todas as garotas não queria nem saber se tinhão namorados.


Depois cada um se separam só eu e Miguel que ficamos juntos os outros foram dormir.


Fomos pra praia, só haviam nós dois...


"O que foi?" perguntei a ele com nervosismo e ansiedade.


Estavamos ali sozinhos, sem ninguém, numa praia linda e com um céu muito estrelado. Era muito perfeito e romantico. Ele sorriu e disse:


"O que?" perguntou ele. "Não posso ficar um pouquinho sozinho com minha namorada?!" e me deu um beijo em minha bochecha e um celinho em minha boca.


"Claro que pode seu bobo" respondi com um sorriso.


Então ele me beijou, era um beijo quente e molhado e com muito desejo isso estava claro, coloquei minha língua em sua boca e lhe chupei os labios, ele segurou minha cintura e me apertou em seu corpo, infelizmente ele interrompeu o beijo e me olhou fixamente, seus olhos pareciam arder de tanto desejo e excitação, sua respiração estava descompassada e ofegante.


Quando ele se acalmou disse: "Vamos entrar no mar?" me perguntou.


"Mas eu não estou com biquini"lhe respondi, pois nem imaginava que iria entar a essa hora no mar.


Mas queria estar perto dele, mais que perto, eu não deveria, pois se ele é mais velho isso é errado,mais eu queria senti-lo dentro de mim e conhecer cada canto de seu corpo, e eu queria saber se estava realmente pronta, para isso eu teria que tentar, mas tinha vergonha de falar isso a ele, então simplesmente disse: "Tudo bem eu nado" e ele sorriu de orelha a orelha.


Me pegou  no colo e me levou até o mar.Nadamos e misturamos beijos com mergulhos.


Coloquei minha pernas em volta de sua cintura.Miguel começou a me beijar os labios e o pescoço, ele nunca ultrapassava, entãome soltei dele e o arrastei de volta pra areia e me deitei nela o arrastando junto, sem parar o beijo. Afundei minhas mãos em seu cabelo molhado, os beijos estavam ficando cada vez mais quentes, o meu desejo estava aumentando e o dele também sua pele pegava fogo e senti seu menbro se enrijecer, isso me enloqueceu e fez com que eu o desejasse mais ainda.Ele passava suas mãos por toda a extenção de meu corpo com muito desejo.


 


comentem, se vcs comentarem agora ainda hj eu posto mais... dependendo da hora... Se vcs quiserem saber o que vai acontecer com os dois é claro....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como prometido postarei...Quero comentarios para saber o que vcs estão achando dos momentos hot....   Quando comecei a tirar sua bermuda ele se afastou bruscamente e me fixou o olhar, Miguel respirava rapifamente, estava tentando se acalmar mais logo comecei a beija-lo novamente, o puxei para cima de mim novamente, fiquei acariciando suas costas nua e suada, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais