Fanfics Brasil - 42º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 42º Capítulo

489 visualizações Denunciar


Como prometido postarei...Quero comentarios para saber o que vcs estão achando dos momentos hot....


 


Quando comecei a tirar sua bermuda ele se afastou bruscamente e me fixou o olhar, Miguel respirava rapifamente, estava tentando se acalmar mais logo comecei a beija-lo novamente, o puxei para cima de mim novamente, fiquei acariciando suas costas nua e suada, eu também estava suada, mas na praia não fazia calor, ero desejo que era demais.Miguel me aplicava beijos em meu pescoço e eu em seu queixo, passei minha mão em sua barriga definida e fui descendo mais, quando ele percebeu o que eu prentedia fazer se afastou rapidamente.


"Pare" ele disse em um sussurro. "Pare Mia" completou.


Ele parecia fora de si, ofegante, suado, com os cabelos bagunçados e os olhos ardendo de desejo.


"Por que?" perguntei confusa.


"Não podemos" ele explicou-me se levantando.


"Podemos sim" lhe respondi chegando mais perto.


"Mia escuta..." ele pausou. "Eu não posso" ele completou.


Me irritei e disse: "NÃO PODE OU NÃO QUER?" perguntei entre os dentes e em alto som.


Ele chegou mais perto e pegou me rosto com as  duas mãos. "Eu te desejo Mia, te quero, mas você sabe que eu tenho uma missão tenho que me dedicar a ela" ele disse.


"É mais você não está na missão agora" eu disse mais calma um pouco.


"Mesmo assim Mia, você sabe que eu nem deveria estar me relacionando em serviço" ele falou.


"O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?" gritei. "QUE NÃO VAI CONTINUAR COMIGO? QUE SE ARREPENDEU?" as lagrimas começaram a correr por meu rosto.


"MIA PARE COM ISSO!" ele gritou furioso. Então percebi que eu já tinha passado dos limites. Ele respirou fundo e se acalmou. "Você sabe que eu vou namorar você depois que isso tudo acabar. E que também vou  começar uma  vida nova, com pessoas que eu amo" ele tinha sinceridade em sua voz. "Você sabe que eu sou bem mais velho que você, sabe que você é menor de idade, quer mais motivos?" me perguntou serio.


"Não" lhe respondi sem graça.


"E isso é pedofilia" ele disse tom  bricalhão  para descontarair."Eu te amo Mia e o resto pode esperar" ele disse colocando sua testa na minha.


Seu perfume era muito bom.


Até a próxima.... Comentem...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa por não ter postado ontem, não deu pq tinha um trabalho pra fazer....   Com Miguel...   Cheguei em meu dormitório tomei um bom banho para acalmar os nervos, depois da tortura que Mia fez na praia, ela mexeu muito comigo, se eu não tivesse me segurado tinhamos feito amor ali mesmo.   Quando terminei o banho fui me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais