Fanfics Brasil - 43º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 43º Capítulo

446 visualizações Denunciar


Desculpa por não ter postado ontem, não deu pq tinha um trabalho pra fazer....


 


Com Miguel...


 


Cheguei em meu dormitório tomei um bom banho para acalmar os nervos, depois da tortura que Mia fez na praia, ela mexeu muito comigo, se eu não tivesse me segurado tinhamos feito amor ali mesmo.



 


Quando terminei o banho fui me deitar e fiquei relembrando as sensações e desejos que eu senti com Mia na praia, já era a segunda vez que ela me deixa assim, só que da outra vez ela estava totalmente bebada, mas agora não, ela estava sobria.


Peguei uma foto de Mia e refleti- Meu Deus como queria aquela garota em meus braços, mas teria que esperar, pois Mia é menor de idade, até que não falta muito o aniversário dela de 17 anos é em setembro, errado falta bastante... 


 



E adormeci em meus pensamentos...


Logo acordei com o sol na minha cara, mal conseguia abrir os olhos, olhei no visor do celular e maracava11:00 hrs, me levantei em um pulo e logo fiz minha higienes.


Diego e Giovanni já não estavam no quarto mas, então resolvi andar antes de tomar café.


O clube parecia estar mais bonito hoje o céu estava mais azul, as aguas mais cristalinas, as plantas estavam mais verdes que nunca.


Talvez estivesse enchergando dessa manera porque  era o ultimo dia aqui. O combinado foi da gente ficar uma semana mas as aulas foram antecipadas por isso iremos embora hoje a noite.


Suspirei só de imaginar que em menos de 24 hrs não estaria tão perto de Mia e sim mais dedicado ao meu serviço... Será que nossa relação vai resistir?


De repente alguem interrompeu meus pensamentos me tapando os olhos com as mãos.


"Adivinhe quem é?" me perguntou a pessoa. 


Reconheci a voz  angelical na mesma hora.


"Hum... Não seria a garota mais linda do mundo, a minha princesa e a mulher da minha vida?!" lhe respondi e ela me soutou e ficou na minha frente.


"Bom se eu sou tudo isso" ela respondeu sapeca.


"Quem mais seria?" perguntei a ela sorrindo.


Mia me deu um beijo, mesmo rapido foi prazeroso.



"Já tomou café?" ela me perguntou quando nos separamos.


"Ainda não" respondi.


"Vem, eu tava te esperando" ela disse me puxando.


"Não precisava ter esperado" reclamei.


"Claro que precisava" ela descordou se sentando na cadeira.


Logo o graçom veio fazer os pedidos, pedimos coisas leves...Depois ele veio com nossos pedidos e foi embora...


"Então Mia se você ainda quizer saber mais de mim"lhe ofereci.


Ela me olhou com espanto "Serio?" perguntou.


"Claro" concordei. "Namorados  tem que saber tudo um do outro" completei com um sorriso torto e ela sorriu.


De repente chegou Diego e Giovanni...


"Ei, vai deixar agente de fora?" Diego perguntou com tom de brincadeira.


"Senta ai então" eu disse e Giovanni ficou com cara de poucos amigos. "Vocês dois" completei e ele abriu um sorriso de orelha a orelha do tamanho do mundo e se sentou.


Todos estavam bem acomodados e esperavam por minha história...


 


 


E agora? comentem que ai talvez posto ainda hj.... Vão acontecer grandes supresas nessa historia do miguel... Comentem que ai vcs ficam sabendo...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há NataliaLeal ...   "Bom quando tinha 10 anos de idade meu Pai faleceu, então fiquei sendo o homem da casa. Quando completei 18 sai de Monterrey  e vim pra cá. Me hospedei em um cortiço..." Giovanni me interrompeu. "Cortiço?" perguntou com espanto. Maneei a cabeça concordando. "Giovanni para de inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais