Fanfics Brasil - 44º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 44º Capítulo

470 visualizações Denunciar


Dedicado há NataliaLeal ...


 


"Bom quando tinha 10 anos de idade meu Pai faleceu, então fiquei sendo o homem da casa. Quando completei 18 sai de Monterrey  e vim pra cá. Me hospedei em um cortiço..." Giovanni me interrompeu.


"Cortiço?" perguntou com espanto.


Maneei a cabeça concordando.


"Giovanni para de interromper e deixa o Miguel falar" Mia reclamou.


"É um paspalho mesmo" Diego concordou rindo.


"Tá, ta bom" Giovanni respondeu.


"Quando me hospedei a primeira coisa que fiz foi ir atrás de um emprego, demorou bastante encontarar um, demorou mais oi menos uma semanda. Então todo esse tempo passei muitas necessidades financeiras.Quando finalmente encontrei um emprego que era de garçom eu tabalhava das 18:00 hrs até 00:00. Fui fazer o concurso para Polícia Federal, e passei na  prova teorica. Depois foi os exrcicios fisicos muito pesado. Durante esse tempo fiquei fazendo os dois. Como eu tinha que me exrcitar as 7:00 hrs tinha que sair de casa as 4:00 da manhã, pois era um pouco loge e também o transito era demais, tinha pouco tempo para dormir e com os exercicios fisicos pesados isso foi me desgastando muito e ainda tinha meu serviço que eu tinha que ficar em pé e andando pra lá e pra cá.Mas como eu precisava muito desse emprego eu me conformei" todos estavam prestando  muita atenção.


"Nossa cara" foi a unica coisa que Diego conseguiu dizer, só senti Mia me abraçar muito forte ao meu lado. Dei-lhe um sorriso...


"Bom ao passar do tempo descobri que o dinheiro que eu recebi não era suficiente, não daria. Ou eu pagava o aluguel ou comprava comida.


Enfim me desesperei, continuei no serviço enquanto procurava outro, mas infelizmente não conseguia tava complicado.Até que um dia eu estava no centro da capital, chuvia muito e eu estava quase desistindo quando no meio do caminho encontrei um senhor que me empregou em sua empresa" todos estavam muito interessados em minha história de vida.


"Qual era o neme dele?" Mia perguntou por coriosidade.


"Franco" respondi.


"Franco do que?" perguntou ela.


"Não sei Mia" respondi.


"A empresa dele era de que?" perguntou ela.


"De moda." respondi. "Por que?" perguntei.


"É o meu Pai Miguel" ela disse sorrindo.


"Serio?" perguntei.


"Bom tudo bate" ela exclamou.


"Tras uma foto dele Mia" Sugeriu Diego.


"Boa idéia" Mia falou se levantando da mesa.


Alguns mintos depois ela voltou com uma foto na mão e entregou a mim. Olhei e era ele mesmo.



"É ele mesmo Mia" respondi a ela.


"Nossa como o mundo é pequeno" ela refletiu.


"Realmente" Diego concordou.


"Não,não..." Giovanni começou a dizer. "O mundo não é pequeno o amor de vocês que é grande" completou ele elegre.


"Boa Giovanni" concordei. "Bom continuando... Quando seu Pai me empregou ele sabia de minhas condições e meu objetivo, eu trabalhei no ramo de ações na casa dele mesmo. Tudo melhorou o dinheiro dava para pagar tudo.Logo eles me colocaram para trabalhar na Polícia" eu disse. "...Mas agora que to me lembrando Mia..." olhei pra ela.


"O que?" ela me perguntou curiosa.


"Um dia... eu estava... trabalahndo na casa do teu Pai...Ele queria me apresentar sua filha que no caso seria você..." exclamei. Tentei me lembrar se ele chegou a me apresentar... Nãome lembro... Ah claro!


"Ele me apresentou você Mia, você tinha uns 10 anos, nós chegamos a nós falar" lhe expliquei sorrindo e ela estava tentando se lembrar pela sua expressão.


 


Com Mia...


 


Eu não me lembrava de Miguel a sete anos atrás... Tentei relebrar do dia que meu Pai falou que ia apresentar um garoto... Mas não me lembrava se ele me apresentou... Lembra Mia, lembra... Mas é claro como eu podia me esquecer do garoto lindo que meu Pai me mostrou, ele era do mesmo jeito só que com cara de menino, menos forte que agora... Eu criei até uma paixonite por elenaquele dia, lembro como se fosse hoje...Eu descendo as escadas e um garoto com olhos verdes cor de mel me esperando e sorrindo pra mim.


"Me lembrei Miguel nós até nos abraçamos, não foi?" falei.


"Isso" ele concordou sorridente.


"Viu? Vocês foram feitos um para o outro" Giovanni comentou.


Giovanni tem razão se Miguel não estivesse vindo pra capital para ser Policial, não tivesse conhecido meu Pai ele não se formaria. Se ele não se formasse ele não iria vir pro Elite Way e se não estivesse vindo pro colégio, nós não estariamos juntos.


"Concordo cenourinha" eu exclamei sorrindo.


E todos riram do apelido que eu inventei para o Giovanni, até ele riu.


 


 


por hj é só até amanhã besosssss... E comemtem mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Então depois vim morar aqui de vez e fiquei mandando dinheiro pra minha Mãe e minha irmã." Miguel disse. "Você tem uma irmã?" perguntei curiosa. "Tenho sim, ela tem 12 anos só, você vai adorar ela" ele disse animado. "Quero conhece-la" anunciei. "Depois de algum tempo comprei um apartamento, consegui muitas coisa..." ele co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais