Fanfics Brasil - 45º Caítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 45º Caítulo

518 visualizações Denunciar


"Então depois vim morar aqui de vez e fiquei mandando dinheiro pra minha Mãe e minha irmã." Miguel disse.


"Você tem uma irmã?" perguntei curiosa.


"Tenho sim, ela tem 12 anos só, você vai adorar ela" ele disse animado.


"Quero conhece-la" anunciei.


"Depois de algum tempo comprei um apartamento, consegui muitas coisa..." ele completou orgulhoso.


"Quanto tempo que você já é policial Miguel?" Diego perguntou.


"Dois anos" ele respondeu.


"E já recebe missões importantes assim?" Giovanni perguntou espantado.


"Sim" Miguel respondeu. "Não tem molesa não Giovanni"completou ele.


"Nossa" Giovanni disse.


"Cara sua história é de fazer qualquer um ir atrás de seus sonhos" Diego exclamou. "Acho que agora em diante não vou deixar meu Pai me fazer de gato e sapato" ele completou esperançoso.


"E eu vou me declarar a Lupe" Giovanni disse animado.


 


Depois de conversamos bastante, tomamos café e fomos aproveitar o clube, pois era o ultimo dia...


Eu e Miguel ficamos sentados na areia conversando. Roberta e Diego no maior love. Lupita estava com Giovanni, pois Santos não estava ficando tão proximo dela.


Lupita ama muito o Santos e nem percebie que ele não a amava... Giovanni que tem muita paciêcia de ficar insistindo. Ela estava diferente com ele hoje, parecia estar muito feliz e se divertindo, mas pelo o que conheço de Lupe , ela só gosta dele como amigo.... E também tem como não se deivertir com ele?  -refleti.


Depois de algumtempo Miguel resolveu ir dar um mergulho, e eu só iria mais tarde. Então ele levantou-se, tirou a bermuda e a camiseta, senti um frio na barriga terrivel ao ver a perfeição de namorado que eu tinha. Ele correu na diração do mar.


Logo ele estava voltando, com o corpo molhado, sarado e perfeito. Sentou-se ao meu lado e me fitava com seus olhos cor de mel e seus labios curvados em um sorriso perfeito.


Não aguentei e fui a busca de seus labios, ele retribuiu, era um beijo timido e calmo. Eu não queria isso, eu queria um beijo molahdo e quente. Então aprofundei a minha lingua com mais intessidade e me posicionei em cima de seu corpo, ele segurava minha costas e a outra minha cintura, enquanto eu segurava seus cabelos molhados. Ele passou a beijar meu pescoço. Como estavamos em trage de banho me senti livre e comecei a passar minhas mãos em suas costas. Enquanto ele me beijava o colo. De repente e passou a acariciar minhas coxas. Então ele voltou as mãos em minhas costas e voltou a beijar minha boca.Dessa vez era um beijo molhado e quente. Meu desejo estava atissado e muito ...


Percebi que ele não se importava mais com nada, ele havia perdido o contrle e se entregado, mas logo me lebrei de algo...


 


Com Miguel...


 


"Espera, espera" ela interrompeu ofegante.


"O que foi Mia?" perguntei também muito ofegante.


"Só estava verificando se estavamos a sós" ela me explicou.


E eu a senti, então ele voltou a me beijar e injetou a língua em minha boca e eu corrspondi em um beijo com muita paixão. Deitei ela na areia e fiquei em sima dela, passei a mão em suas coxas. eu já não consegui me controlar então me entreguei ao momento. Passei a beijar seu pescoço e fui descendo até o colo que estava coberto com o biquinei.Levei a mão ao seu seio rijido quria acaricia-lo, mas tinha medo de que fosse um desrespeito de minha parte. Então fiquei com minha mão em cima dele sem encostar a mão, como se esperasse ela altorizar algo.Mia puxou o laço do biquini, que caiu deixando seus seios a mostra. Então passei a mãos por toda a extenção com muito desejo, eu acariciava em movimentos circulares, mas sem para de beija-la um instante sequer.


Então parei um pouco e mirei-a com desejo, precebi que não dava para adiar eu não poderia mais resistir...E a beijei como um loco de fome, pausei e sussurrei: "Você quer me deixar louco?!" ela sorriu e me beijou.


"Repita tudo que eu fizer" ela disse maliciosa em meu ouvido e mordiscou minha orelha.... Definitivamente Mia me deixava louco...


Mia começou a beijar meu torax... Meu Deus ela quer me matar!!!! - pensei...


Então comecei a aplicar leves beijos em seu colo e descendo as poucos, e quando chegou na parte dos seios começei a sugalos com muito desejo deixando Mia louca, paranão gritar ela afundou as ulhas em minhas costas fazendo um pequeno corte...


Ambos estavamos excitados, suados e ofegantes e fora de si, mas eu tinha que me recompor... apesar de meu menbro estar latejando muito... Eu sei que não posso... Então comçei a me acalmar... Coloquei o biquini dela novamente e me deitei na areia ao lado de Mia, e fiquei olhando ternamente para o céu"Mia, Mia..." eu começei a dizer. "Eu sou culpado, mas você não facilita" ele completou, então ela puleou em cima de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu sei que você quer, mas não pode" ela disse. "Se você sabe, por que não compreende?!" eu disse me levantando e fixando o olhar nela. "Por que não espera até completar 18?!" completei acariciando seu rosto com delicadeza. Com Mia... Eu queria lhe explicar que compreendo,mas que quando ele me beija preco o controle e que tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais