Fanfics Brasil - 46º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 46º Capítulo

16 visualizações Denunciar


"Eu sei que você quer, mas não pode" ela disse.


"Se você sabe, por que não compreende?!" eu disse me levantando e fixando o olhar nela. "Por que não espera até completar 18?!" completei acariciando seu rosto com delicadeza.


Com Mia...


Eu queria lhe explicar que compreendo,mas que quando ele me beija preco o controle e que também já estou com saudades antecipadas de quando voltarmos pro colégio.


Ele aliviou  a expressão edisse: "Ai você vai poder aproveitar de mim o quanto quizer" disse num tom bricalhão e malicioso.


"Tá eu vou tentar não insistir" lhe respondi dorrindo. Mas vai ser dificil... - completei em meu pensamento.


 Com Miguel...


Fomos almoçar, pois  já estavamos atrasados devido ao loucos desejos que nos entregamos na praia.Ainda podia sentir o desejo queimando em minha pele... Mas tentei não me lembrar...


Mia não tinha noção do que eu poderia ter feito se não tivesse me controlado, afinal de contas eu sou homem e apaixonado. As vezes acho que ela se esquece disso...


 


Nos sentamos junto com o pessoal de sempre e almoçamos. Voltamos pra praia e nos divertimos bastente. Eu e Mia gravamos Roberta e Diego nadando, Lupita e Giovanni se divertindo e gravamos nos dois juntinhos.


Depois eu gravei Roberta e Lupe enterrando a Mia na areia, foi muito emgraçado porque ela depois se arrependeu porque o cabelo ficou cheio de areia. E e Diego só estavamos nos divertindo com a cena. E Giovanni estava lá no meio dela querendo ser enterrado também. Hilário!


Depois foi a vez de enterrar a Roberta e Giovanni continuava lá enchendo o saco.


"Agora é minha vez?" ela perguntava repetidamente e sempre ema delas dizia: "Não Giovanni!!!" e ele emburrava que nem criança. 


Eu e Diego caimos na risada. Depois chegou a vez da Lupita se enterrar e Giovanni enchendo o saco novamente.


"Agora é a vez dos meninos" Mia e Roberta anunciaram e Giovanni pulou de alegria.


"Quem vai primeiro?` Lupita perguntou.


"Deixa o Giovanni coitado" respondi rindo.


"É o miguel tem razão" Diego disse ao meu lado.


Então Giovanni ficou satisfeito  e se deitou na areia e as três começaram a cobri-lo de areia.


Giovanni é tão hilári que enquanto as meninas o enterravam ele cantarolava: "Todo comenzó con un vaso
Un trago caro y escaso.Que me subió la desolación ...Una canción para tí, para mí
Y que nos llegue al pensamiento
Para vivir y expresar todo que yo siento
Quiero tenerte
Te dedico esta canción
Te dedico esta canción ..."  ele era hiláro.


Depois fio a vez de Diego, também foi muito emgraçado, porque Deigo emburrou por ter ficado cheio de areia no final, eu e Giovanni caimos na risada. Como alguém iria ser interrado sem se sujar? Hilário!


Depois Giovanni assumiu a camera, pois era minha vez de ser enterrado...


Me deitei no chão, enquanto as meninas me cobriam de areia. 


Logo a bricadeira terminou  então Giovanni ficou encarregado de gravar, pois ele gostava, enquanto eu e Miguel iamos mergulhar e Diego e Roberta também.


Ele e Lupe ficaram lá sozinho gravando agente...


No fim haviamos nos divertido bastante e também Giovanni teve a chance de se aproximar mais de Lupe. E tinhamos gravado varios momentos juntos: E e Mia.... E o RBD...


Logo o sol se foi e começamos a ir embora, entramos no ônibus e nos sentamos nos mesmos lugares de antes.


"Princesa?" a chamei.


"O que foi bebê?" me perguntou com um sorriso lindo e perfeito.


"Quando chegarmos vou te entregar as fitas" respondi mostrando a camera.


"OK" ela concordou tristonha.


"Hey, não fique assim" eu disse. Porque fui abrir a boca.Droga! - refleti irritdo.


"É que é dificil" ela disse.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Peguei seu rosto com as duas mãos... "Eu sei, mas como eu te disse é só perto do Gastão" lhe expliquei.   Com Mia...   Consegui me acalmar e continuei com os olhos fechados... Pelo o que sabia iria chegar a capital só amanhã emas 21:00, pelo menos tinha muito tempo juntinho a Miguel, não muito, mas faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais