Fanfics Brasil - 47º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 47º Capítulo

466 visualizações Denunciar


 


Peguei seu rosto com as duas mãos...


"Eu sei, mas como eu te disse é só perto do Gastão" lhe expliquei.


 


Com Mia...


 


Consegui me acalmar e continuei com os olhos fechados...


Pelo o que sabia iria chegar a capital só amanhã emas 21:00, pelo menos tinha muito tempo juntinho a Miguel, não muito, mas fazer o que!


Não sei porque mas sentia que algo muito... Muito ruim iria acontecer...Não quiz pensar nisso, afatei esses pensamentos e comecei a só aproveitar o momento junto a Miguel. Não falamos nada apenas compartilhamos o silêncio...


De leve Miguel acariciava meu braço e beijava o topo de minha cabeça.


Só consequi relembrar de quando conheci Miguel achei ele tão lindo, educado, misterioso, calmo e maduro.


Eu cheguei a pensar que o unico menino que eu realmente me apaixonei nunca iria me dar bola por eu ser tão mimada e elepor seu ao contrario.


Me pergunto o que el viu em mim? (kkkkk é doida né?) 


Bom se me perguntasse isso antes que conhece-lo eu diria: Esse garoto viu em mim  tudo ora essa! Porque sou a garota mais popular e bonita do colégio. Mas agora com Miguel é diferente, ele é muito mais bonito que eu... É como seu não fosse de sua altura...   - refleti . (doidinha coitada kkkk)


A pergunta estava queimando em minha garganta tinha que perguntar.


"O quê você viu em mim?" perguntei a ele de repente.


Ele se afatou um pouco para me encarar, seu seblante estava calmo e doce como sempre.


"Como assim? `o que você vi em você?` "ele exclamou não perguntou. "Eu vi tudo... Uma garota doce, delicada e forte. Linda e perfeita.Responsavel mas mimada. Mulher a ao mesmo tempo menina. Sabe ser madura na hora que deve ser. São tantos porque" ele disse. "Mas o mais importante... É que eu te amo" ele completou com os olhos brilhando.


É que eu te amo...  Essa frase repetiu-se varias vezes em mminhas mente, como se estivesse escutado isso pela primeira vez da bca de Miguel...Meu coração palpitou forte em resposta...


"Eu também te amo muito, muito, muito" repeti varias vezes.


Ele sorriu de orlha a orelha e eme deu um selinho...


"Ah tem mais..." ele disse rindo. "Ei vi em você uma garota fragil qie necessitava de proteção" completou ele me olhando fixamente.


Eu sabia que ele estava se referindo ao meu Pai que não tem tempo pra mim e a minha mãe que nem a conheço.Abaixei meu rosto em resposta... Ele ele erguei meu queixo com a maõ.


"E eu estou aqui pra te fazer feliz Mia e pra não deixar que nada... Nada, nada, nem ninguém te faça mal" ele falou serio.


abraçei-o forte e lagrimas cairam de no meu rosto...


Sentia uma angustia enorme, como se algo fosse acontecer, como se esse abraço fosse um dos ultimos, não por que iriamos ficar longe um do outro por causa de Gastão e sim por outro motivo com se eu não fosse ve-lo nunca mais...


"Eu não quero te perder Miguel nunca, nunca mesmo" disse com a voz falha pr conta do choro que se formou.


"E não vai meu amor" ele disse me abraçando forte. "Eu sei que você está triste porque não podemos ficar juntinhos no colégio, mas..." ele estava se referindo a missão, mas eu estava falando de outra coisa.


"Não" interrompi ele. "Eu não to falando disso" desgrudei dele para olha-lo. "Eu estou  com medo Miguel, porque estou sentindo algo estranho como... Como se uma coisa ruim fosse acontecer!Entende?" perguntei a ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Meu amor..." ele disse sorrindo. "Você está com medo que algo ruim aconteça na missaão não é?" ele perguntou e eu assenti. "Não vai aconteçer nada" ele me acegurou confiante. "Tudo bem" eu disse apenas. "Tudo bem?" balençei a cabeça concordando. "Mesmo?" ele insistiu. "Tudo bem" eu disse olhando-o. "Pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais