Fanfics Brasil - 48º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 48º Capítulo

10 visualizações Denunciar


"Meu amor..." ele disse sorrindo. "Você está com medo que algo ruim aconteça na missaão não é?" ele perguntou e eu assenti. "Não vai aconteçer nada" ele me acegurou confiante.


"Tudo bem" eu disse apenas.


"Tudo bem?" balençei a cabeça concordando. "Mesmo?" ele insistiu.


"Tudo bem" eu disse olhando-o. "Prometo" completei ao ver sua desconfiança.


Ele sorriu satisfeito e me abraçou mais forte do que da outra vez. Afastei para olha-lo...


"Te quero pra mim...Sempre" eu disse manhosa.


Ele sorriu com um brilho no rosto.


"Eu também te quero muito" ele disse com a voz calma e doce.


O rostinho do meu bebê irradiando alegria...Pausei minha mão em seu rosto... Senti sua barba aspera e rala, começando a nascer,e comecei a acaricia-la, então Miguel sorriu ainda mais.


Logo pousei minha cabeça em seu peito novamente.E ele me envolveu em seus braços fortes.


 


Com Miguel...


 


Fiquei ali abraçado coma mulher que mais amo no mudo, Mia me fazia sentir-me diferente.


Depois que meu Pai morreu minha vida ficou sem graça, durante 14 anos minha vida foi angustiante e triste, mas agora que conheci Mia é com se meu peito se enchesse novamente.


Estou muito preoculpado comela, porque Mia está triste por causa da Mãe, do nosso afastamento e agora com esse medo de me perder.


Nesse instante ela se acalmaou mas sei que ela está angustiada.Ainda mais pelo modo que ela está agora, me abraçando forte.


Como se não fosse me ver mais, não quero ve-la assim, não mesmo.


Os meu beijos no topo de sua testa e as caricias no braço não estão acalmando-a eu sinto.É com se eu a conhecesse a secúlos.Sei quando está triste, quando está realmente feliz, sei tudo dela.


"Sabe Miguel..." de repente ela sussurrou-me sem se separar de mim. "Não quero ficar longe de você nunca na minha vida" ela completou.


"Eu também não" eu disse apertando-a mais forte contra meu corpo. "E não vamos ficar meu amor... Eu juro" completei serio.


"Jura?" ela me perguntou  se separando de mim para me olhar.Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.


Ela estava tão frágil que tive vontade de chorar também...


"Princesa..." eu disse segurando seu rosto com as mãos. "Eu não aquento te ver assim, prefiria que me torturassem a te ver assim" completei abraçando-a. "Deita aqui" exclamei me separando dela.


E assim ela fez , colocou a cabeça no meu colo como se fosse um traveseiro. "Agora descança" completei lhe dando um selinho molhado.


Fiquei a olhando, ela estava quase dormindo, seus olhos estavam se fechando aos poucos, quando precebi que ela havia dormido comecei a alisar seu cabelo e com a outra mão seu rosto.


E fiquei velando seu sono,ela estava serena, tranquila, linda e frágil.


Senti vontade de tocar nossos labios e começar um biejo molhado e quente, mas ela estava tão linda que não o fiz. Só me contentei com o carinho nos cabelos e no rosto mesmo.


Com Mia...


Sentia meu corpó cançado e exausto, mas creio que havia descançado bastante.


Percebl os dedos calidos e macios se Miguel em meu rosto. E sorri em meu pensamento...


Depois ele me beijou de leve nos labios e nas costas de minha mão.


Cada toque  uma nova senseção, um novo desejo...


Então resolvi abrir os olhos e adivinha? Me deparei com os londos olhos pares de olhos verdes me encarando.Depois abaixei o olhar e vi sua boca prefeitaem um lindo sorriso de tirar o folego.


"Descançou?" ele me perguntou com a voz terna.


"Sim" respondi sorrindo.


Me levantei,mas fui interrompida...


"Não, não..." ele disse. "Fique aqui, assim posso ver seu rosto" completou carinhoso.E meu sorriso se abriu...


Como ele era lindo, carinhoso, perfeito, e me despertava uma Mia que nem sabia que existia.


"Ei, já te disse que te amo?" ele me perguntou sorrindo.


"Sim" respondi sorrindo. "Mas eu não me canço de ouvir" completei alegre.


"Então tá..." ele disse. "Te amo, te amo, te amo, te amo, amo, amo, amo, amo e amo muito... muito...muito e muito" complementou alegre.


"Só isso" brinquei e ele riu.


"Se eu for falar o tanto que te amo vamos ficar aqui a vida toda e ainda não vou terminar de dizer" ele exclamou me acariciando o rosto com as costa de sua mão.


"Eu te amo Miguel" disse com um sorriso do tamanho do mundo.


E ele me deu um selinho rapido.


"Só isso?" fingi raiva.


"Vou ficar te devendo" ele disse brincalhão.


"Porque?" perguntei.


"To brincando" ele disse sorrindo.


"Seu bobo" exclamei rindo. Então ele veio ao encontro de meus labíos e depositou a língua dentro de minha boca, ele foi muito rapido, o beijo era rápido, não gentil, mas era cheio de amor. Nossas línguas entrelaçaram nunca sincronia unica. Isso nunca havia acontecido antes.


Miguel estava com muito desejo, desejei não estar em um ônibus e sim em outro lugar mais deserto.Quando faltou ar nos separamos, mas nossos labios estavam repousados juntos ainda.


"Sabia que mesmo um simples beijo, você me deixa louco" ele disse em meus lábios.


"Percebi" respondi marota. E ele sorriu.


Então separamos nossos lábios e me aconcheguei em seu peito e ele enlaçou os braços em volta de mim novamente.


 


 


cometem que ai eu posto mais....agorinha mesmo...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma meia hora depois o ônibus parou. "Vamos princesa?" Miguel me chamou se levantando. "Não espera" e disse puxando-o devolta para se sentar. "O que foi?" ele me perguntou com curiosidade. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei: "É que eu prefiro ficar aqui, só eu e você" falei com o tom malicioso. "Princesa, princesa" ele disse. "Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais