Fanfics Brasil - 49º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 49º Capítulo

653 visualizações Denunciar


Uma meia hora depois o ônibus parou.


"Vamos princesa?" Miguel me chamou se levantando.


"Não espera" e disse puxando-o devolta para se sentar.


"O que foi?" ele me perguntou com curiosidade.


Me aproximei de seu ouvido e sussurrei: "É que eu prefiro ficar aqui, só eu e você" falei com o tom malicioso.


"Princesa, princesa" ele disse. "Você já sabe o que eu penso" ele completou.


"Tudo bem" respondi decepcionada.


"Princesa custa esperar um pouquinho?" ele perguntou manhoso.


"Você tem razãonão custa nada" eu disse animada.


"E também não quero estragar esse momento, ele tem que ser perfeito" ele disse.


E ele me deu um abraço...


"Você não sabe o quanto que eu te desejo" exclamou ele em meu ouvido.


Então fomos pro restaurante, eu e Miguel e os outros...


Com Miguel...


Nos sentamos em uma mesa enorme...


"Ei galera eu to afim de comer coisas gordurosas" Giovanni disse. "Ta ligado?" perguntou ele rindo.


"É eu também to cançado de comer qualquer coisa" exclamei injuriado.


"Coitado do meu bebê" Mia disse com a voz de bebê e um biquinho lindo. Abraçei-a de lado...


"É eu to afim de comer arrozzzzzzzzz meu deus!!!" Diego disse apavorado.


"Bom o que acham de nós comer carne assada?" Theo sugeriu.


"E arroz" Diego completou.


"Mas é claro Dieguito" Theo  concordou rindo.


"Boa idéia Theozinho" Rocco concordou.


"Nossaaaaa.... Posso até imaginar aquela carne..." Giovanni chegou a quase babar.


"Nossa Giovanni..." Mia exclamou ao meu lado. "Tá morto de fome é?" ela perguntou gargalhando.


"Eu to" Diego respondeu rindo.


"Como é dificil ser eu" Mia disse revirando os olhos.


"Falou a barbie" Roberta brincou.


"Heeeeeee" Mia riu ironica.


E eu não pude fazer nada além de rir...


"Essas duas brigam, brigam e brigam, mas não se separão" Diego comentou.


De repente Lupe começou a bater nele... 


"Nossa" Giovanni exclamou.


"O que foi Lupe?" perguntou ele espantado.


"as três né que você quer dizer" ela disse.


"Ta foi mal, as três" ele corrigiu.


"Bom mesmo" ela disse.


Então caimos na risada.


Logo o garçom veio...


"O que vão querer jovens?" perguntou  o mesmo garçom de antes. E ele continuava a não para de sorrir pra Mia e também olhar ela sem para. E a mesma raiva me tomava conta, mas agora era maior, pois eu era o namorado dela. Pelo menos eu podia fazer algo. E foi isso que eu fiz eu agi, apertei  Mia em meu corpo num abraço de lado e ela me deu um selinho quente com direito a mordida nos lábios.


Nenhum de nós nos importamos com os outros na mesa, também não tinhamos que importar nos somos namorados. Depois dessa cena o garçom foi embora sem graça.


"Você é o melhor namorado que alguma garota poderia ter, sabia?" Mia me perguntou.


"Se você ta dizendo" disse dando de ombros totalmente maroto.


"Bobo" ela sorriu. "Vai dizer que nenhuma namorada sua disse isso a você antes?" ela perguntou como se fosse o obvio.


"Mia pra te falar a verdade o unico relacionamento serio que eu tive na minha vida foi com 17 anos e durou um ano" eu disse rindo de minha propria inexperiência.


"Porque vocês se separam?" ela peguntou com curiosidade.


"Ela não queria noivar" disse rindo. "Eu era maluco Mia em um ano de namoro eu já queria noivar" completei sem graça.


"Bom pelo menos você quiz coisa seria" ela exclamou com um sorriso enorme e satisfeito.


"É pode ser" concordei. "Mas também eu não ha amava" completei.


"Hum..." foi a unica coisa que Mia disse.


"O que foi?" perguntei.


"É que eu me dei conta do quanto inesperiente eu sou, nunca namorei na minha vida" ela explicou sem graça.


"Nada a haver eu que tenho 25 anos namorei uma vez só, duas completando agora. E você tem 16 e eu comcei com 17" eu disse.


"É você tem razão" ela concordou. "É o primeiro e unico" completou ela.


"Quem bom" eu disse lhe dando um selinho.


"Mas Miguel?" ela chamou-me.


"Hm?" perguntei.


"Um relcionamento de um ano é muito tempo e um relacionamento valioso" ela disse.


"É mas não deu certo" exclamei.


Mia tinha razão com a primeira namorada que aprendemos muitas coisas. Não ha beijar é claro isso agente aprende com o tempo, mas perdemos a virgidade. Posso dizer que sou bastante experiente nessa area, porque nos pequenos romances que tive foi todos completos.Mas com Mia era diferente, porque com Mia é amor...


 


 


 


 


comentem...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Serio o rbd vai voltar o ano que vem?????   Mas jstamente  com ela é que eu fico louco... "Mia você é unica pra mim" disse terno. "Unica?" ela perguntou marota só pra ouvir mais. "Unica em que me apaixonei, unica que amo, unica que desejo profundamente, unica que me deixa com cara de bobo, unica que me faz ser romantico, unica que qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais