Fanfics Brasil - 5º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 5º Capitulo

553 visualizações Denunciar


 


Comecei a subir as escadas, encontrei Mia em frente ao espelho...


"Olá" eu disse ela se virou com cara de espanto.


"Ai que susto garoto" ela disse rindo.


"Foi mal" falei rindo. "É que suas amigas disseram que eu podia entrar" completei.


"Hum..." ela exclamou.


"O que é isso?" perguntei, pois ela estava passando um negocio branco pelo seu corpo, inclusive na barriga que eu fiquei até vermelho de vergonha e tentei desviar o olhar antes que ela percebesse, mais era impossível não fixar-se em suas lindas curvas de seu corpo.


"Creme" ela respondeu corada, pois percebeu que eu olhava,cheguei mais perto e disse: "Isso é nojento!" estávamos rosto a rosto agora, era simplesmente inesquecível sentir sua respiração, seu coração, seu calor...


Ficamos nos olhando por um longo tempo...


"Err... Como se chama?" ela perguntou com nervosismo mais sem se afastar-se de mim.


"Miguel e você?" perguntei mais já sabia.E logo cheguei mais perto estávamos quase encostando nossos narizes de tão perto que estávamos...


"Mia" ela respondeu, estávamos quase nos beijando, mas...


"Quantos anos você têm Mia?" perguntei me afastando antes que fizesse besteira.


"Vou fazer 17 e você?" me perguntou ela se virando.


"Eu já tenho" respondi.


"Serio? Não parece" ela disse voltando a me olhar mais de longe do que naquela hora.


"O que tenho cara de velho?" perguntei rindo.


"Não de velho, sim de maduro de... De homem". Ela disse sorrindo e eu lhe correspondi sorrindo também.


"Bom... Eu vim te trazer isto" eu exclamei lhe entregando o estojo de maquiagem.


"O que é isto?" ela perguntou confusa.


"Um estojo novo" respondi com um sorriso bobo no rosto.


"Não, não precisa" ela disse imediatamente.


"Ah qual é Mia eu quebrei o seu" eu disse.


"Tudo bem então!" ela concordou. "Ah e isso não é nojento!" falou colocando um pingo em meu nariz, eu ri e exclamei: "É sim" e também coloquei um pingo em seu nariz, então ela colocou no meu rosto e assim foi indo, quando percebemos estávamos cheios de creme pelo corpo todo então ela se desequilibrou e caiu no chão me levando junto.


Eu estava em cima dela, estávamos cara a cara, corpo a corpo, agora eu sentia seu calor mais intenso ainda, cheguei mais perto e ela também.


Quando íamos tocar nossos lábios, me lembrei do meu objetivo, e que ela ainda iria fazer 17 anos, mais ainda faltava bastante. Então me levantei e dei minha mão ajuda-la, ela pegou em minha mão e ficou sem graça.


"Bom eu tenho que ir" eu disse serio.


"Ok" exclamou Mia.


"Tchau" falei e fui e rapidamente embora... Fechei a porta e voltei até a lanchonete.


"Cara onde você estava?" Giovanni perguntou preocupado.


"Dei um presente a Mia" exclamei.


"Hum..." Diego disse zombeteiro.


"Bom mudando de assunto, ainda bem que o Gastão não vai à viagem". Giovanni disse.


``Hum... `` exclamei, e refleti: Pelo menos vou poder me divertir de verdade!


``E ai Miguel ta pronto pra ir ao Vank´s club´s?  `` Diego perguntou.


``To, quando vai ser? `` Perguntei.


`` Amanhã`` Diego respondeu.


`` Nossa eu nem arrumei minhas coisas ainda``exclamei.


``Então vamos, por que eu também não arrumei minhas coisas``Giovane disse alarmado.


``Nem eu ``Diego falou.


`` Então vamos `` eu disse me levantando da mesa.


Fomos arrumar nossas malas...


`` Bom agora que eu me lembrei, nem precisa arrumar, já esta pronta `` eu disse ,pois nem avia desfeito as malas só iria tirar a maleta cheia de armas, mas isso seria quando eu estivesse só.


``Que sorte `` Giovanni disse e começou a rir...


``Bom já que vocês estão ai enrolados com as malas, vou tomar banho`` disse sobindo as escadas.


``Ok`` os dois exclamaram.


Fui tomar banho, tirei a roupa e liguei o chuveiro lembrei-me de minha missão e beijei a minha correntinha que era do meu pai... Mas logo recordei de Mia no que tinha acontecido tempo a trás exclamei pra mim mesmo: ``Ai meu Deus o que está acontecendo comigo?Apaixonar-me por uma garota de quase 10 anos, mas nova do que eu?Isso não é possível ``.


Logo terminei de tomar banho, vesti uma roupa, mas leve, arrumei o meu cabelo, passei desodorante, escovei os dentes,  passei perfume e desci as escadas.


``E ai como esta a arrumação?`` perguntei.


``já terminamos ``Diego respondeu satisfeito.


``Pensei que nunca iria terminar ``Giovanni exclamou e comecei a gargalhar, deitei-me na cama e peguei o livro Marley e eu, pois me lembrava do meu cachorro.


Passaram-se meia-hora e Diego e Giovanni já estavam prontos para se deitar.


``Diego é verdade que nesse tempo todo que você conhece a Mia ela nunca namorou ninguém?`` perguntei olhando-o.


"olha Miguel a conheço desde pequeno e ela nunca namorou ninguém, por que ela me disse uma vez que se um dia eu a visse namorando é porque ela realmente estaria apaixonada por essa pessoa``Diego disse.


Refleti... Tudo que aconteceu... Será que Mia esta apaixonada por mim?


"O que foi Miguel?"Diego me perguntou.


"Não é que nos quase nos beijamos por duas vezes"lhe respondi.


" Serio? Então ela esta afim de você cara``Diego disse animado.


"Você acha?``perguntei.


"Mas claro `` respondeu Diego.


"Pode ser porque escutei ela falar que eu era lindo ``eu respondi com sorriso estampando no rosto.


"To te falando cara`` Diego concordou.


"Ai cadê o Giovanni?" ``perguntei a ele.


"Ta lá encima``ele respondeu apontando para cima".


"Hum... `` exclamei ``GIOVANNI VAMOS DORMO CARA`` eu gritei.


Giovanni desceu as escadas, ele estava com um pijama ridículo, eu e Diego não conseguimos controlar as risadas.


"O que foi?``perguntou Giovanni com os braços abertos.


"Esse pijama esta ridículo`` eu disse rindo .


"Só porque eu estou com um pijama do Piu-Piu? ``ele perguntou.


 


Bom por hj é só... Até a noite umas 7 hors da noite mais ou menos eu volto!!! Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom eu vou postar mais um pouquibho agora pois ainda dá tempo...  Espero que goste anacarina, pois nessa Web  vai hver muitos climas quentes!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais