Fanfics Brasil - 50º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 50º Capitulo

540 visualizações Denunciar


Serio o rbd vai voltar o ano que vem?????


 


Mas jstamente  com ela é que eu fico louco...


"Mia você é unica pra mim" disse terno.


"Unica?" ela perguntou marota só pra ouvir mais.


"Unica em que me apaixonei, unica que amo, unica que desejo profundamente, unica que me deixa com cara de bobo, unica que me faz ser romantico, unica que quero pra sempre em minha vida na saude e na doença" lhe expliquei.


Mia estava paralisada e corada, com os olhos marejados e pude escutar seu coração bater mais forte.


"Depois eu digo que você é o melhor namorado e você ainda duvida" ela disse.


"Não, não sou o melhor namorado, só estou dizendo a verdade" falei sorrindo.


"Te amo" ela disse pegando em meus cabelos.


"Te amo muito" falei pegando sua mão e a beijando as costas.


"Bom aqui está o prato de vocês" o garçom interronpeu.


"Aleluia, pensei que não eria comer mais" Giovanni reclamou.


"Giovanni?" Roberta chamou ele. E ele olhou pra ela com curiosidade. "Bem, bem boa fica numa boa, bem, bem boa fica numa boa"ela completou rindo de sua musiquinha.


E Giovannu também caiu na risada com ela.


"Maluquinha mesmo" Giovanni comentou rindo.


"Mas é essa maluquinha que eu amo" Diego disse rindo.


E os dois derão um selinho...


"Gente dá pra vocês esperarem a comida ou vocês estão com tanta fome assim?" Vick falou rindo com o tom bricalhão.


"É mesmo" Santos concordou rindo.


"Ei Vick esses dois são maluquinhos ai..." Josy disse gargalahando.


"Não entendo por que você falam só de mim e do Diego, e os dois ali?" Roberta apontou pra nós.


"Haaaaaaaaa esses dois são mais loucos ainda" Josy disse caindo na risada ainda mais.


"E você e o theo" Mia disse rindo.


"Ah, mas isso eu adimito" Josy exclamou abraçando Theo.


"Tá, tá, chega de blá, blá, blá e vamo comer" Giovanni interrompeu.


"Falou o manda-chuva" Roberta comentou rindo.


"Hooo" exclamei.


Logo comemos e bebemos bastante, conversamosm, rimos, brincamos, namoramos e por fim comemos a sobrimesa (no bem sentido kkkk) muitos, muitos doces.


"Agora sim, que não cabe nada nessa barriga" Giovanni disse satisfeito e batendo na barriga.


"É meu Rei acho que engordei uns três quilos nessa refeição" Diego anunciou.


"E eu vou ter que fazer muitos excercicios" anunciei.


"Hiii é mesmo né?" Rocco disse.


"Fica calmo Miguel lá no colégio tem academia" Theo disse.


"É Miguel eu e o Giovanni fazemos excercios lá, ai agente faz junto" Diego disse alegre.


Emfim nos recolhemos e fomos de volta pro ônibus.


Aconcheiguei Mia em meu peito, queria que o tempo parasse aqui, com Mia em meu braços me apertando forte...


Era tão prazeroso ter ela em meus braços enquanto dorme, queria poder dizer que a amo mais do que minha propria vida pra ela ver a intenssidade desse sentimento. Se eu estivesse uma hora de vida queria passar esse tempo com Mia. Tenho certeza que se estivesse um dia que escolher ver Mia feliz ou ter minha vida. Eu prefiria ve-la feliz.


Eu precisava diizer isso, nessicitava como nunca... Mas não podia dizer agora, ela estava dormindo em meu braços, tão linda como um anjo.


Então resolvi olhar a paisagem pela janela do ônibus enquanto o tempo passava...


Com Mia...


Meus olhos ardiam, acho que dormi umas 6hrs, meu corpo estava mole...


Abri meus olhos e deparei com a figura mais linda do mundo...Miguel.


Ele olhava fixamente para a janela do ônibus parecia impaciente, ancioso, só não sabia o porque dele estar assim. Então ele me olhou com seus lindos olhos, eles estavam intensos e brilhantes com nunca havia ficado antes.


E sua boca? Ahhhh sua boca curvada em um sorriso lindo e brilhante como um som, pondo a mostra seus dentes brancos e perfeitos.


Sua mão em meu rosto me acariciando ternamente.


"Te amo mais que minha propria vida" ele disse-me serio.


"Não fale isso" exclamei indgnada. Eu não poderia viver sem ele nunca...


"Tá bom não falo mais" ele disse com um sorriso. "Mas é a verdade" completou.


"Miguel!!!" chamei sua atenção.


"Ta bem, parei!" ele falou me abraçando.


Mas eu sabia que Miguel seria capaz de tudo pra me proteger até... Arriscar sua propria vida...


Não consguia pensar nisso...


Logo se passou uma hora e o ônibus sessou...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Vamos" Miguel exclamou. Então me separei dele. "OK" respondi. Nós caminhamos de mãos dadas até o resturante e nos sentamos com o pessoal. "E ai o que vocês pediram?" Miguel perguntou. "Muita mas muita carne" Giovanni respondeu rindo. "Nossa Giovanni você só pensa em comida?!" Lupita disse. "Não,isso  nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais