Fanfics Brasil - 51º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 51º Capítulo

450 visualizações Denunciar


"Vamos" Miguel exclamou.


Então me separei dele.


"OK" respondi.


Nós caminhamos de mãos dadas até o resturante e nos sentamos com o pessoal.


"E ai o que vocês pediram?" Miguel perguntou.


"Muita mas muita carne" Giovanni respondeu rindo.


"Nossa Giovanni você só pensa em comida?!" Lupita disse.


"Não,isso  não é verdade eu penso em mulhers também é claro" ele respondeu rindo e Lupe rivirou os olhos.


"Meu Deus" Diego exclamou rindo das palhaçadas dele.


E todos riram também...


A comida estava maravilhosa, a conversa também, todos estavam felizes como nunca.


"Vamos nos sentar todos lá no fundão do ônibus?" Diego sugeriu.


"éboa ideia" Giovanni disse.


Como todos concordaram eu e Miguel não falamos nada e concordamos também.


Sentamos todos nos ultimos lugares, conversamos, brincamos, rimos, cantamos, namoramos, zombamos. E assim o tempo foi pssando e fomos dormir já eram 1:00 hora da manhã. Então me abraçei a Miguel é claro.


 


Com Miguel...


 


Acordei com alguém acariciando meus cabelos e rosto. E é claro que esse alguém tinha nome... Mia. Minha eterna namorada.Abri os olhos e me deparei com os seus olhos azuis e lindos  e sua boca linda em um sorriso.


"Queria acordar assim o resto da minha vida" exclamei sorrindo.


Ela sorriu e veio a procura de meus lábios em um beijo calmo e cheio de amor. Então Mia abriu minha boca com sua língua faminta, e qundo elas se encontraram foi um contato totalmente prazerozo, senti o gosto doce de Mia e els dançaram em ritmo perfeito.


Enquanto isso ela afundou seus dedos em meus cabelos,  e eu lhe apertei a nuca qurendo aprofundar o beijo ainda mais.


Mia chupou meu labio inferior a procura de ar.Ambos estavamos ofegantes e famitos, mas infelizmente o ar faltou e sessamos o beijo em um abraço forte e deseperado.


Do nada deixei uma lagrima cair de meus olhos e senti um aperto enorme no coração e uma saudade de Mia.


Como podia? Ela estava aqui comigo... E sempre estará... - refleti.


Então apertei-a mais forte em meus braços...


"Te amo" ezclamei com ternura.


"Também te amo Miguel" Mia disse ainda em meus braços.


Logo a turma acordou com todo o vapor, Roberta e Diego paquerando, Giovanni zombando de todos, Lupita e Santos cada vez mais distantes, Theo e Josy em um namoro muito engraçado (vcs lembram como eram os dois né? kkkkk) , Rocco e Vick no maior love.Thomaz e Pilar falndo de Pascual, E e Mia era como se o silêncio falasse tudo, era tão prazeroso, só compartilhando os carinhos.


O ônibus parou para almoçarmos...


Foi o mesmo eu e Mia de mãos dades e com uito carinhos. E no ônibus abraçados de novamente.


 


Com Mia...


Eu não queria desgrudar de Miguel nem por um segundo. queria aproveitar todos os minutos retstantes com ele, antes de voltarmos pro colégio. Eu não queria dormir, mas estava muito cansada para escolher, então cai no sono...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Onde estou?  Eu não sabia onde estava,mas sabia que queria empedir algo.. Mas o quê? Não entendo, estava correndo numa rua sem chegar a lugar algum.. Logo recolheci a rua, era do colégio, enteri desesperada, fui até a lanchonete e me deparei com duas coisas: Gastão com uma arma na mão e Miguel caido no chã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais