Fanfics Brasil - 64º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 64º Capítulo

255 visualizações Denunciar


"Foi bom" respondeu ele."Gostei muito e a Alma me recebeu super bem" complementou.


"É, ele e o Marcelino que é meu irmão adotivo ficaram jogando Video Game" Zombou Roberta.


"Ahhh meu amor, você sabe que eu gosto de jogar " ele alou abraçando-a. "E foi seu irmão que me chamou" completou.


"É mas ir pra casa a namorada e ficar jogando Video Game é tenso" brincou Giovanni.


"É" concordou Lupita rindo.


"Nossa Roberta az tanto tempo que não vejo o Marcelino" comentou Mia.


"Pois é" concordou Roberta. "Ele ta atentado o mesmo jeito" completou ela rindo.


"Agente podia nos reunir no final de semana, só não sei na casa de quem" disse Giovanni.


"É" concordou Diego.


"Pode ser na minha casa" Mia sugeriu.


"Otima idéia, lá é bom porque tem piscina. Ai você pode levar a Dulce Lupi" anunciou Giovanni.


"É mesmo. Eu to morrendo de saudades e minha irmanzinha" disse ela.


"Eu posso levar o Marcelino pra eles brincare" Roberta exclamou.


"Você vai poder ir né Miguel?" perguntou Giovanni com cautela.


"Vou sim" respondi com um sorriso. "Se você estiver me perguintando por causa de meu serviço, não tem nasa haver porque não vou precisar ficando indo lá" expliquei.


"Que bom que você vai" disse Mia, mas não fez nada, nem um abraço ou algo parecido, pois Gastão estava nos observando.


"Mia você percebeu que o Gastão não para de olhar pra genete?" perguntei.


"Vi sim` respondeu ela. "Será que ele sabe de alguma coisa?" perguntou Mia com receio.


"Acho que não.Ele só não foi com minha cara e também deve estar com ciumes" respondi.


"Mas ele não tem nada que ter ciumes, porque já deixei mais que claro que não quero nada com ele" disse Mia com irritação.


"Calma Mia" responi rindo.


"Calma porque não é você" exclamnou ela cruzano os braços.


"Que estresse" briincou Giovanni.


E Mia tirou língua pra ele.


Logo o sinal tocou...


"Vamos pro sofrimento né" disse Giovanni se levantano. "azer o quê" completou.


e todos nós rimos...


"Vamos então" Roberta concordou.


Fomos a caminho na sala de aula...


Mia se sentou na segunda ileira e no primeira carteira. Diego logo atrás, depois Thomas, Lupi e atrás dela estava vazio. Então me sentei lá.


Na primeira fileira estava Vcik, Rocco, Giovanni, Roberta, Josy e Theo.


Na terceira estava Celina, Jaque, Pilar, Raquel, Sol e Santos.


O professor ainda não havia chegado, então todos estava no maior papo.


De onde eu estava via Mia perfeitamente,ela estava calada rabiscando algo. Então lembrei de uma coisa.


"Rocco..." sussurrei a ele.


Ele se levantou e veio até mim. "E ai Miguel?!" disse ele animado.


"Então eu queria que você ffizesse um avor pra mim" exclamei.


"Claro!Pode falar" respondeu ele sorrindo.


"Eu gravei umas coisas e eu queria que você passasse pra um cd e fizesse uma cópia. Dois cd´s com o mesmo conteudo" expliquei.


"Pode deixar" ele concordou.


"Valeu Rocco" agradeci. "No intervalo te entrego a minha camera" completei.


"Ok" concordou ele indo pra sua carteira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Ok" concordou ele indo pra sua carteira. Logo o professor entrou na sala com um som  na mão. "Olá pessoal" disse ele colocando o som na mesa dos professores."Sou o Profº Madariaga. Você deve estar se perguntando poeque que eu estou com esse som, não é?"perguntou ele. "Como é a primeira aula.Então será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais