Fanfics Brasil - 7º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 7º Capítulo

528 visualizações Denunciar


 


"Ta vamos dormi então, se não amanhã vamos estar mortos de cansaço``exclamei me cobrindo, mais ainda rindo.


Logo adormecemos...


Com Mia...


"Meninas se ele gosta de mim porque não me beijou?`` perguntei intrigada.


"Ai Mia talvez seja porque ele não é que nem esses garotos, você não disse que ele parecia, mas maduro? Então talvez ele queira te conhecer primeir" Lupita disse.


"É pode ser" exclamei.


"Tá chega de Miguel vamos dormir" Roberta disse com tom de gozação em sua voz.


"Tá sua chata" eu exclamei rindo.


"Hi Mia não esquenta não, isso tudo é ciúme" Lupita falou morrendo de rir.


E eu e Roberta caímos no riso.


Com Miguel...


Amanheceu rápido, quando acordei Giovanni e Diego estavam acordados se arrumando...


"Pensei que eu iria ser o primeiro ué?!" eu exclamei rindo.


"Nós fomos mais rápidos" Giovanni disse sorrindo.


"É" concordei me levantando da cama. "Alguém já veio aqui chamar a gente?" perguntei, me espreguiçando.


"Não" Diego disse. "Mas ta quase" completou.


"Então vou me arrumar" falei rapidamente subindo as escadas, tomei banho e desci para pegar o que vestir, pois estava só de toalha.


"Ei Miguel o Gastão veio chamar" Giovanni anunciou.


"Ok, vocês podem ir na frente, que eu vou terminar aqui" exclamei.


"Ok" os dois concordaram e saíram do quarto em seguida... Sentei-me na cama peguei minha mochila tirei uma peça de roupa e aproveitei e guardei a maleta secreta numa gaveta ao lado de minha cama e fui me vestir.


Coloquei uma camisa vermelha e uma bermuda até os joelhos jeans marrom e um simples chinelo de dedo, passei perfume, arrumei meu cabelo, coloquei desodorante, escovei os dentes, peguei a mochila, com câmera, celular, minha carteira, minha chaves da moto e fui ao encontro de Diego e Giovanni.


Logo os encontrei, todos estavam lá, olhei em volta e só não encontrava Mia e suas amigas...


"Quem tá procurando Miguel?" Diego me perguntou com um sorriso enorme.


"Ninguém" eu disse sem graça.


"Ah Diego você ainda pergunta?" Giovanni disse gargalhando.


"Ahhhh... Claro a Mia" Diego falou rindo junto com Giovanni.


"Eh,eh,eh... Engraçadinhos" eu disse irritando, mais sabia que eles estavam certos.


"Ai Miguel eu vou lá na lanchonete, que quê eu traga algo?" Giovanni me perguntou quando finalmente parou de rir.


"Sim, traga só uma Pepsi" respondi.


"Pra mim também Giovanni, mais eu também vou querer uma batatinha" Diego disse.


"Pode deixar" Giovanni exclamou.


Enquanto Giovanni foi até a lanchonete resolvi conversar com Diego sobre Mia, não que Giovanni fosse fofoqueiro mais ele deixava as coisas saírem da boca dele sem ele mesmo perceber ou querer.


"Ai Diego será que a Mia não vai não?" perguntei curioso.


"Hum... Não sei cara, a Vick não me disse nada" Diego disse.


"Vick?" perguntei confuso.


"Sim, a amiga dela" Diego explicou-me.


"Mais as amigas dela não são Roberta e Lupe?" perguntei.


"Ah sim... Mas Celina e Vick também é" ele explicou.


"Hum..." exclamei pensativo.


"Você conheceu a Roberta?" Diego me perguntou.


"Sim" respondi.


"Ela é muito chata" Diego exclamou.


"Não sei cara ela só me disse o nome e algumas outras coisas" eu disse.


"Pois eu to te dizendo, ela é chata, maluca..." Diego disse irritado e percebi que ele era louco por ela.


"Hum... Sei..." eu falei rindo.


"O que?" ele me perguntou.


"Nada" respondi.


De repente Giovanni chegou com as coisas.


"Aqui está Diego" Giovanni disse entregando o refri e as batatas para ele.


"Quanto foi?" Diego perguntou.


"Foi..." ele disse olhando o papel "5 reais" completou Giovanni.


"Deixa eu ver" Diego exclamou pegando a carteira "Aqui está" o entregou o dinheiro.


"Valeu" Giovanni falou. "E aqui está o seu" ele disse a mim.


"Obrigado" eu agradeci pegando o refri "Quanto?" perguntei.


"3 reais" ele respondeu.


"Hum..." exclamei pegando minha carteira que estava dentro da mochila "Aqui" eu disse entregando-o.


"Valeu" Giovanni exclamou.


Com Mia...


Eu, Roberta, Lupita, Celina e Vick fomos nos unir aos outros...


"Han... Olha quem tá ali Mia" Roberta disse.


"Quem?" perguntei curiosa.


"Vira que você vai ver Mia" Lupita disse me virei e avistei Miguel, meu coração acelerou e me segurei na parede para não cair... Ele estava com Diego e Giovanni, ele estava com sorrindo com aquela boca perfeita, com uma camiseta vermelha que o deixava mais musculoso ainda, e uma bermuda e chinelos, com uma mochila nas costas, ele não havia me visto.


"Quem é Mia?" Vick me perguntou referindo a Miguel.


"É o Miguel" eu respondi meio boba, pois ainda estava olhando ele.


Queria tanto beija-lo, mais sinto que ele não sente nada por mim... Refleti...


"É um novato" Roberta disse.


"Hum, pelo visto você tem uma queda por ele?" Celina perguntou-me.


"Uma queda?" Roberta perguntou. "Ou você quer dizer um tombo?" completou zombando.


"Ai que isso Roberta que comentário mais... mais" eu não tinha palavras...


"Mais verdadeiro?" Lupita completou rindo.


E todas começaram a rir também...


"Bom gente eu vou falar com o Rocco tá?" Vick disse.


"Ok Vick" respondi ainda com os olhos grudados no Miguel.


"E eu vou ver minha Mãe antes de viajar" Celina disse.


"Ok, Celina" respondi.


"Fecha a boca se não entra mosquito" Roberta disse e Lupe começou a rir...


"Sua boba" exclamei.


"O que?" ela perguntou rindo.


"Se é que ela não quer um balde pra cair à baba" Lupe disse gargalhando.


E Roberta cai na risada junto a ela...


"Ai meu Deus com é difícil ser eu!" exclamei revirando os olhos e com os braços cruzados em meu tórax.


Quando finalmente as duas pararam de rir da minha cara,  Roberta disse:


"Bom..." se espreguiçou "Vou falar com ele" Roberta exclamou.


"O que? Roberta espera" bufei mais ela já havia ido.


"ixi" foi a única coisa que saiu da boca de Lupita...


"Ai meu Deus Lupe, o que ela vai fazer?" perguntei com muito medo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Não sei Mia" Lupita disse com ansiedade em sua voz. Com Miguel... "Ah que isso cara?" eu disse rindo. "Olá?" alguém disse atrás de mim , me virei e era Roberta... "Ai o que você tá fazendo aqui?" Diego perguntou grosseiro. "É Chuck!" Giovanni concordou. "Ei calma pessoal!" exclamei "Você é Roberta, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais