Fanfics Brasil - 71º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 71º Capítulo

219 visualizações Denunciar


"É Maira não precisa" concordei.


"Agora ta tudo bem" disse Giovanni.


"É" concordoe Diego.


Então o sinal tocou...


"Tudo bem.O que vão querer?" perguntou Maira mais calma. "O de sempre?" completou ela.


"Sim" respondemos.


"A sua tia é doidinha Lupi" comentou Roberta quando Maira já havia indo embora e todos cairam na risada.


Em menos de um minuto a lanchonete já havia lotado. Gastão estava no mesmo lugar de hoje de manhã nos olhando.


  Queria saber o que se passava pela cabeça dele, nesses dois anos de carreira nunca tinha feito um inimigo, mas como minha Mãe diz: pra tudo tem a primeira vez.


Lanchamos entre muitas conversas e brincadeiras...


Depois fomos pro laboratorio assistir aula de Quimica, era de grupos, então sentamos nos seis juntos. Fizemos varias experiências e logo voltamos pra sala para esperar o proximo Profº.


Então me sentei no lugar de Mia a pondo em meu colo.


"Assim eu fico me sentido uma criança" ela reclamou rindo.


"Minha criança" exclamei srrindo pra ela. "só minha" completei abraçando-a.


Mia corou me fazendo sorrir mais ainda. 


Ficamos varios minutos assim...


Não era muito saudável ficar assim com ela, pois com o tempo foi me despertando um desejo repentido me deixando excitado.


E com tudo isso Mia percebeu e ficou sem graça com a situação e se pos de pé...


Me levantei com muita vergonha e disse: "Me desculpa Mia". Voltei para minha carteira, não conseguia acreditar no que acabará de acontecer, queria enfiar minha cara em um buraco e o mais fundo.


Logo o professor de Ed.Fisica chegou enos diregimos para o banheiro para nos trocar.


"O que foi Miguel?" Diego me perguntou. "Você ta estranho" complementou fechando seu armário.


Resolvi contar tudo a ele, o que havi acontecido alguns minutos atrás e que eu tinha ficando sem graça.


"Mas isso é normal cara" disse ele. "Eu mesmo me sinto assim com Roberta a unica diferença foi que ela não percebeu" falou ele se sentando.


"Eu sei que é normal, mas é que a Mia nem veio falar comigo depois disso" exclamei contrariado.


"Bom Miguel é que ela nunca namorou antes. Deve ter achado estranho, não sei" ele disse.


"Bom... Depois do que `quase` aconteceu com a gente..." diego me interrompeu rapidamente.


"O que? como assim? Quase aconteceu?" perguntou ele curioso.


"É que eu e Mia quase...Voce sabe!" respondi. "Só não rolou por que me controlei" expliquei e Diego estava boquiaberto."E isso já aconteceu, ou melhor, `quase` aconteceu três vezes. Por isso achei estranho a reação dela" completei.


"É se ela já insistiu é estranho mesmo" concordou Diego. "O certo era ela agir normal, né?" completou.


"Por isso que eu estou em pilha de nervos" respondi pondo as mãos em minha cabeça.


"Ai gente bora, o professor está chamando" apareceu Giovanni na porta.


Então fomos pro campo, organizamos os times e começamos uma partida de futebol...


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Como Mia...   Estava eu, Lupita e Roberta organizanso os grupos de dança, pois era a gente que escolhia as garotas e montava as coreografias. Depois do treino as meninas foram descançar um pouco, então eu e Roberta ficamos conversando e Lupi foi beber água. "Mia você está pensativa ou é coisa da minha cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais