Fanfics Brasil - 79º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 79º Capitulo

442 visualizações Denunciar


 "Eu sei" concordei.


"E ele foi lá no meu quarto também" anunciou ele.


"E ai?" perguntei curiosa.


"Ele não desconfiou de nada" respondeu Miguel. "Sabe meu amor eu tava pensando em continuarmos com a banda depois que minha missão acabar" Miguel mudou de assunto.


"Que legal" comentei muito alegre. "Temos que  falar pro pessoal" completei.


"É sim, eles vão ficar muito felizes" concordou ele. "E também tava pensando em encomendarmos uma pizza e alugarmos uns filmes a tarde e de noite saimos a turma toda" falou ele com um sorriso maroto.


"Otimo, tem uma boate nova, agente vai nela" respondi. "E também tem uma locadora á dois quarterões daqui" completei.


"Então ta tudo certo" concordoe ele me abraçando.


"Mia, Miguel vamos tomar café" disse meu Pai animado.


Então nos levantamos e nos dirigimos pra mesa. Foi super legal nós três conversamos bastante. Miguel contou sobre sua infancia antes e depois de seu Pai. E meu Pai contou sobre a minha, ma s em nenhum momento comentou sobre minha Mãe, mas apesar disso adorei nosso café da manhã.


 


Com Miguel...


 


Depois do café resolvemos ir pra uma praçinha que havia aqui perto.


Assim poderiamos ficar sozinhos...


Fomos até la a pé, pois era muito perto. Nos sentamos de baixo de uma árvore. Mia colocou sua em meu peito.


"Quantos filhos vamos ter?" perguntou  ela de repente.


"Dois?" sugeri com cautela.


"Quatro!" respondeu ela marota.


"Quatro??" perguntei assustado. "Meu Deus Mia!!!" falei rindo.


"O que tem?" perguntou ela também rindo.


"Bom é que filho dá muito trabalho e quatro? Meu Deus!" respondi rindo ainda mais.


"Ahhhh tudo bem vou ver se tem `alguém` que queira ter `quatro filhos` comigo!" exclamou ela bricalhona se levantando.


"Tá, tá, tá..." puxei ela de volta. "Vou te dar o tanto de filhos que você quiser, contando que começaremos agora" disse maroto.


"Como você é bobo" falou ela rindo. "Mas agora falando serio, quantos vamos ter?" perguntou ela.


"Hum.... deixa eu pensar" pausei. "Quatro!" respondi.


"Então você concorda?" perguntou ela com um sorriso lindo no rosto.


"Se te faz feliz, teremos até vinte" respondi abraçando-a.


"Não vinte é demais" descordou ela rindo.


Depois passamos na locadora e alugamos: A Casa de Cera, Pearl harbor, O Codigo da Vinci, De repente é amor e As  branquelas, voltamos pra casa, pedi uma Pizza de calabresa e colocamos o filme A Casa de Cera...


O filme era um pouco assustador, mas Mia estava com muito medo e me abraçou.


"Aaiiii... Aiiii...Ai" gritava ela com muito medo.


Então a abraçei forte, quando o fime havia terminado e eu iria colocar outro toca a campanhia.


"Eu vou lá, deve ser o entregador" exclamei me levantando.


Abri a porta e o homem disse: "Pizza?" perguntou.


"Foi aqui sim" respondi.


"Foi R$42,00" disse ele me entregando a Pizza. "Mas o refrigerante em latinha R$50,00" completou.


Acertei com ele  voltei onde se encontrava Mia, ela já havia colocado o filme, mas ainda estava no menu. Me sentei ao seu lado e disse: "A Pizza ta quentinha" falei enquanto entregava um refri a ela.


Esse filme era mais calmo, pra falar a verdade nem prestamos atenção, pois estavamos mais concetrados no lanche.


Logo o filme acabou, mas a Pizza estava pela metade, resolvemos dar um tempo para esvarziarmos a barriga.


"Meu amor eu coloco o proximos file, ai você liga pro Diego pra combinarmos hoje a noite" Mia disse se levantando.


"Então tá" concordei pegando meu celular.


Disquei o número e rapidamente ele atendeu.


"Fala Miguel?" - disse ele animado.


"Diego liguei pra perguntar se você e o resto da turma ta afim de sair hoje a noite" exclamei enquanto Mia fuçava o controle do DVD.


"Claro, claro. Onde vamos?" - perguntou ele.


"Mia queria ir numa boate nova. Já ouviu falar?" perguntei.


"Já, já sim, e ouvi falar que é muito maneira também" - respondeu ele. "A minha ruivinha ta aqui e já adorou a idéia" - complementou rindo.


"Então ta combinado" falei.


"Combinadissimo" - concordou ele. "Deixa que eu aviso os outros" - completou.


"Então ta até mais" despedi.


"Até...Ahhh e manda um beijo pra Mia"  - disse ele.


"Pode deixar, é minha especialidade" brinquei e Diego riu do outro lado da linha.


"O quê que é sua especialidade?" perguntou Mia curiosa  quando desliguei o celular.


"É que diego te mandou um beijo e eu tenho que te dar um. será que posso?" perguntei maroto.


"É acho que sim né?" disse ela chegando mais perto. 


Então nossos labios se encontraram em um beijo calmo e sem pressa, só exploramos o gsto um do outro com calma e desejo.


Quando voltamos pros filmes terminamos de ver já era um pouco tarde, nem jantamos devido a pizza.


 


Comentem....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar. Rapidamente estava pronto pequei minha carteira, meu celular e desci as escadas.   (Roupa de Miguel) Me sentei no sofá, pois Mia não havia terminado de se arrumar. "Miguel" disse Franco se sentando. "Vão sair?" completou ele. "Vamos sim, a turma toda." respondi com sorriso. "Apro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais