Fanfics Brasil - 8º Copítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 8º Copítulo

10 visualizações Denunciar


 


"Não sei Mia" Lupita disse com ansiedade em sua voz.


Com Miguel...


"Ah que isso cara?" eu disse rindo.


"Olá?" alguém disse atrás de mim , me virei e era Roberta...


"Ai o que você tá fazendo aqui?" Diego perguntou grosseiro.


"É Chuck!" Giovanni concordou.


"Ei calma pessoal!" exclamei "Você é Roberta, certo?" a perguntei.


"Sou sim" ela me respondeu com um sorriso enorme.


"Que Roberta? O nome dela é Chuck Miguel!" Giovanni disse zombeteiro.


"O que?" ela perguntou e foi pra cima dele...


"Ai para!" Giovanni gritou enquanto levava tapas em seus braços e costas...


"Seu filho de uma..." ela não completou.


"Tá, tá, tá, parem com isso" exclamei irritado. "Pode falar Roberta" completei.


"Ok" ela disse seria.


"Mais antes que eu esqueça sou Miguel" exclamei sorridente.


"É eu já sei" ela disse fazendo uma careta muito engraçada...


"Ouviu falar muito de mim foi?" perguntei brincando.


"Digamos que sim" ela respondeu.


Nossa por essa eu não esperava, não mesmo... Refleti...


"Então?" perguntei.


E fui seguindo seu olhar pra ver até onde daria e me deparei com Mia conversando com Lupe logo à frente...


"Er..." comecei a gaguejar, não que eu seja gago mais depois que conheci Mia sempre gaguejo não sei por que... "Mia falou de mim?" perguntei.


"Não a Lupe..." ela zombou "Claro que foi a Mia" respondeu sorrindo.


"Er..." gaguejei novamente...


"Tá, tá já percebi que gosta dela" ela disse. "Mas você tem que conhecê-la, aposto que esses imbecis não te falaram nada" ela disse se referindo a Diego e Giovanni.


"Sabe o que é Robertinha?" Diego perguntou zombando.


"O que idiota?" ela perguntou com os braços cruzados em seu tórax.


"É que nós falamos o bastante, do fio de cabelo até o dedo do pé, é isso, assim é a vida" Diego disse sorrindo.


"Ah duvido" ela disse rindo. "É verdade Miguel?" ela me perguntou seria.


"Bom, não é aquela coisa que se diz nossa como eles me falaram tudo sobre ela, mais tudo que eu pergunto os dois me respondem" lhe expliquei.


"Hun... Então fique com seus amiguinhos" ela disse irritada e foi embora.


"Hum? O quê que eu fiz?" eu me perguntei.


"Deixa cara..." Diego exclamou vindo pra perto de mim. "eu não te disse que ela era louca" completou pondo uma de suas mãos em meu ombro.


"Não, eu gostei dela... Muito legal gente boa" exclamei.


Com Mia...


"O que fez?" perguntei a Roberta puxando seu braço, eu estava irritada e curiosa ao mesmo tempo.


"Só me apresentei" ela disse.


"Hum... Sei" exclamei desconfiada.


"Serio" Roberta disse.


"Tá vou fingir que acredito" falei revirando os olhos.


"Mia se você gosta dele tem que agir" Roberta disse impaciente.


"Como assim Roberta quem disse que eu gosto dele?" perguntei sem graça.


"Ui, como assim Roberta quem disse que eu gosto dele?" Roberta me imitou e Lupe caiu na risada.


"Tá na cara Mia" Lupe explicou-me.


E fiz careta...


"Mia está decidido você vai se sentar com Miguel durante a viagem" Roberta praticamente me ordenou.


"O que?" perguntei.


"Isso mesmo" Lupe concordou.


"Até você Lupe?" perguntei, e ela me mandou um sorriso maroto. "Não Roberta com certeza ele vai se sentar com os amigos" inventei uma desculpa, mais que na verdade era obvio.


"Não menina, eu acho que vai sentar Giovanni e Diego e o Miguel vai só" Roberta disse.


"Será Roberta?" Lupe perguntou.


"Bom ou a Mia garante a lugar dela ou alguém vai dar de cima do Miguel e esse alguém que eu to falando é a Sol, porque ela faz de tudo pra implicar você Mia!" Roberta exclamou.


"Ai não Roberta eu não quero ele com ninguém, ainda mais com a Sol"  eu disse mordida de ciúmes.


Com Miguel...


Terminei de beber o refrigerante e pequei um trident para refrescar o halito.


"Alguém aceita?" perguntei.


"Não obrigado" Diego disse.


"Valeu cara, mais não" Giovanni respondeu logo depois Pascual veio e começou a dizer na parte de cima do colégio, ao seu lado estavam Alice, alguns professores que eu não conhecia e Gastão.


"Bom jovens está na hora de vocês irem" Pascual disse e todos começaram a gritar e foram a caminho do ônibus.


"Ai, vamos se não agente não os melhores lugares" eu disse.


"Vamos então" Giovanni concordou.


Nós fomos para o ônibus, no corredor dele Diego me chama.


"Miguel?" ele meio que gritou.


"O que?" perguntei me virando para olha-lo.


"É que, o quê você acha de sentar eu e Giovanni? Ai você fica só, quem sabe se a Mia senta com você?" Diego exclamou.


"Hum..." refleti. "Tudo bem, mais acho que ela não se sentar junto a mim e sim com suas amigas!" expliquei.


"É mais vamos ver no que dá" ele disse levantando a mão.


"É vamos ver" concordei pegando em sua mão.


"Boa sorte" Diego falou sorrindo e se virou.


"Valeu" respondi.


Apesar de eu estar dando esperanças a Diego que vou namorar Mia, isso nunca poderia acontecer por três motivos: Primeiro: estou mentido pra ela, pois ela pensa que eu sou uma coisa quando na verdade sou outra. Segundo: Sou mais velho do que ela quase dez anos.O ultimo mais não menos importante: Ela é menor de idade, ou seja isso seria pedofilia.Só estava deixando o Diego fazer essas coisas para ele não desconfiar de nada, bom e não vou negar que eu estou me amarrando nisso.


Logo acordei de meus pensamentos e coloquei  minha mochila no lugar das bagagens e me sentei.


Comecei a ler o livro de sempre.


De repente alguém me interrompeu e começou a dizer com sua voz doce de anjo...


"Oi, posso me sentar aqui?" olhei e era justamente Mia e dei um sorriso.


"Claro!" respondi abobado e ela começou a guardar suas coisas, percebi que ela tinha dificuldades e fui ajuda-la.


"Deixa comigo" exclamei me levantando  com um foguete de tão rápido que fui, peguei as malas realmente elas estavam pesadas, para ela deveria estar um chumbo, mais pra mim? Pra mim era como uma pena de tão leve.


Logo coloquei nos lugares das bagagens junto a minha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Pronto" eu disse fechando a gaveta do bagageiro. "Obrigada" ela me agradeceu. "De nada" Minha linda... Completei em meus pensamentos enquanto me sentava. Ela também se sentou me observou e disse: "Lendo o que?" me perguntou curiosa. Olhei seus olhos angelicais e disse: "Marley e eu" respondi sorrindo com seu encanto. "Gosta de animais?" perguntou ela. " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais