Fanfics Brasil - 83º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 83º Capítulo

488 visualizações Denunciar


 


Chegamos e fomos direto para a sala de aula...


Primeiro foi a aula do Madariaga, depois com Hilda, Julia e finalmente o intervalo.


"E ai apagaram o fogo de ontem?" perguntou Diego caindo na risada.


"Uiiiiiii" exclamaram Giovanni, Lupi e Roberta.


"Então Diego só não apagamos porque o Franco estava em casa" falei rindo.


"Miguel!!!" Mia chamou minha atenção e me deu tapas no braço.


"Uai Mia você não queria que eu ficasse mais safadinho???" brinquei.


"Mia, Mia, quem te vê quem te viu" brincou Roberta.


"Fala ai Lupi vai seguir o mesmo caminho da Mia?" perguntou Diego rindo.


"Ai que isso" Lupita reclamou.


"Ela vai sim e comigo" respondei Giovanni caindo na gargalhada.


"Hummmmm" exclamou Mia rindo.


"Giovanni!!!" Lupita deu um pedala Robinho nele.


"Ai to brincando Lupi" exclamou ele rindo ainda mais.


 


E assim seguimos o lanche...


 


A aula de Quimica foi muito legal fizemos experiências incriveis. Teve uma hora que foi muito emgraçada porque Giovanni pegou uma carne de vaca fresca e começou a jogar nas meninas e elas quase morreram de nojo.


Depois era a aula de Ed.Fisica, eu não fiu, pois tinha que pegar um livro na biblioteca.


Só estava eu lá, não estava conseguindo achar. de repente ouvi uma voz masculina dizer: "Arango, Arango..." me virei e era Gastão. Ele estava com os braços cruzados no peitoral e me olhava de um jeito ameaçador. "Então você me conhece super bem não é?" perguntou ele. "Pois eu também sei bastante sobre você. Como por exemplo que é um Policial que está atrás de mim" disse ele com toda calma do mundo.


Meu mundo desabou ele já sabia e será qie já sabia do namoro também?


"Se já sabia por que não fugiu?" grui.


"Porque tinha que acertar umas coisa com um Policialzinho que se chama Miguel" disse ele com ironia. "Ai, ai..." suspirou ele. "Sabe gosto de Mia, não queria faze-la mal, mas não tenho escolha sabe" ele disse no mesmo tom.


Meu corpo ferveu de raiva, minhas mãos se formaram em punho e pulei em cima de Gastão e dei um soco em sua cara com toda  a força que eu tinha. O soco foi tão forte que ele caiu no chão. Mas logo se levantou com o nariz cheio de sangue.


E correu em minha direção, me desviei, mas senti um corte no braço direito. O segurei e tirei o canivete desua mão, antes que ele me machucasse mais. Guardei em mei bolso, então ele me acertou em cheio em meu rosto, fazendo em corte em minha sobrancelha.


"Ela já era" ele disse pegando emmeu pescoço.


"Você não é nem louco" exclamei lhe acertando o estomago e deixando-o no chão sem ação, mas a raiva era tanta que não aquentei e começei a soca-lo costantemente no resto. Diexando minha mão cheia de sangue dele.


Então ele me acertou uma pesada me jogando pra frente e rapidamente se levantou e saiu correndo.


Corri atrás, avistei ele saindo do colégio.


"PEGA ELE, PEGA" gritei para o porteiro, mas ele não entendeu e deixou ele escapar.


"Droga" exclamei passando a mão em meus cabelos. "O que faço agora?" me perguntei.


Peguei meu celular e disquei o numero de meu general.


"Arango?" - ele disse.


"General, o Gastão já descobriu a verdade e fugiu" eu disse atordoado.


"Estou indo pro colégio" - disse ele.


"Mas o que faço?" perguntei.


"Se despeça de Mia, porque sua missão não será mais ai Miguel" disse ele e desligou o celular me deixando sem ação.


 


Comentem que ai eu posto mais...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com Mia...   "Vamos meninas" exclamei animando-as para dançarem mais. "Roberta cuida das meninas que eu vou beber um pouco de água" disse a Roberta. "Pode deixar" disse Roberta. Fui tomar água um pouco distante das meninas. Estava sentido uma coisa ruim como se algo estivesse acontecendo... "Mia, Mia, Mia..." escutei Miguel me chamar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais