Fanfics Brasil - 86º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 86º Capitulo

464 visualizações Denunciar


 


 


Com Miguel...


 


 


 Eu e minha equipe estávamos em um bairro perigoso procurando por Gastão. Até que o celular de um dos oficiais toca.


 


"Alô?" disse ele. "Sim... Ok... Estamos indo" disse ele em seguida desligou.


"O que foi?" perguntei rapidamente.


"Miguel o Gastão foi visto no colégio. Foi o Pascual que acabou de me ligar" exclamou ele serio.


"O que???" perguntei não acreditando, essas horas ele poderia estar com Mia."Vamos rápido" falei enquanto corria.


 


Pegamos o carro e dirigi a 100/hora, chegamos e o porteiro nos deixou passar. Não queria perder tempo enquanto eles vasculhavam o colégio eu fui ao quarto de Mia para ver como estava.


Quando me aproximei escutei gritos que pareciam ser de Mia e um estrondo na parede, como se alguém tivesse empurrando outra pessoa.


Rapidamente arrombei a porta e apontei a arma. Avistei Gastão pressionando Mia contra a parede e ela chorava muito.


"Olha quem chegou" Gastão disse com sarcasmo e pondo Mia em sua frente sem solta-la.


"Pensei que iria amarelar" completou ele com o mesmo tom.


"Gastão largue Mia e vamos acertar só nós dois" exclamei ainda com a arma apontada.


Olhei cada detalhe e não vi nenhuma arma com ele sorte de Mia e minha também porque o idiota aqui se esqueceu de colocar o colete.


"Tudo bem vou deixa-la" disse ele, mas ao invés de fazer isso ele veio até mim, mas atirei e acertou ele de raspão no braço esquerdo.


Ele pulou em mim e a arma caiu no chão, quando fui recupera-la Gastão me de soco e vários seguidos depois.


"MIGUEL" gritava Mia constantemente.


Então recuperei as forças e empurrei Gastão, não adiantou muito, pois ele me segurou e pegou a arma e apontou pra Mia.


"NÃO FAÇA ISSO" gritei em desespero.


Escutei um disparo e senti uma dor insuportável no peito e mais dois disparos e veio dores insuportáveis na barriga. Abaixei meu olhar e vi três ferimentos os toquei com a mão de leve. Minhas pernas ficaram bambas, fiquei zonzo e fraco, não suporte e cai no chão.


Mia veio até mim.


"Miguel?" sussurrou ela entre soluços.


Não consegui me levantar e nem falar, não tinha forças suficiente.


Estava sentindo muita dor, minha respiração se tornava mais difícil a cada segundo, creio que tenho pouco tempo de vida.


 


 


Com Mia...


 


 


Gastão apontou a arma para Miguel e em questão de minutos ele estava caído no chão. Corri até ele já com lagrimas no rosto.


"Miguel?" sussurrei com soluços e desespero.


Ele não disse nada, mas estava com os olhos abertos, poço mais estava. Lenatei seu tronco para ficarmos mais próximos.


Sua expressão era de muita dor e sua respiração era mínima.


"Meu amor fica calmo que eu vou chamar uma ajuda" falei me levantando, mas fui interrompida por Miguel que segurava meu braço com força.


"Não, por favor, fica aqui, eu te amo" implorou ele com lagrimas nos olhos.


Então voltei e fiquei do mesmo jeito de antes, Miguel passou a segurar minha mão.


"Eu também te amo muito" respondi passando minha mão pelos seus cabelos.


Observei que ele começou a chorar mais. 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Miguel começou a escarrar sangue pela boca e seus olhos foram se fechando lentamente e sua mão já não apertava a minha. Percebi que ele não estava mais respirando e o desespero tomou conta de mim. "Miguel?" chamei ele pegando em seu rosto e o abracei forte em seguida. Seu corpo estava mole, sem ação e sem vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais