Fanfics Brasil - 88º Capítulo ( Últimos capítulos da 1ª temporada) Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 88º Capítulo ( Últimos capítulos da 1ª temporada)

784 visualizações Denunciar


 Gente minha web é doida assim mesmo tá, o Miguel morre mais ele ainda aparece na historia, oks?


Com Miguel...


 


Eu estava sentindo meu corpo estranho, abri meus olhos com muito custo, pois o sol estava muito forte. Me levantei com dificuldades e me sentia tonto.Levei um susto quando me deparei em uma ilha deserta. Linda, com muitas belezas. Olhei em volta e só tinha água e mais água.


 



Me lembrava de tudo que tinha acontecido, sabia que já não estava vivo. Mas esse é o céu? Acho que ta mais pra inferno pelo calor.


Olhei para mim mesmo e estava com uma bermuda branca e camiseta branca. Andei e andei em círculos, só havia eu aqui, mas ninguém.


"Miguel?" escutei uma voz familiar me chamar.


Me virei e não pude acreditar quem era, caiu lagrimas em meus olhos.


"Pai?" exclamei correndo até ele.


"Meu filho que saudade de você" disse ele me abraçando.


"Eu também Pai" exclamei.


Caçamos uma sombra para sentarmos...


"To muito orgulho de você meu filho, tem um a profissão ótima, amigos ótimos, família, namorada" disse ele orgulhoso.


"É Pai, mas agora eu to morto" exclamei com tristeza. "Queria ver Mia nem se fosse pela ultima vez" desabafei.


"Você a ama de verdade?" perguntou ele.


"Mas do que minha própria vida" respondi com sinceridade. "Por isso que estou aqui" brinquei.


"E ela?" perguntou.


"Me ama Pai" respondi. "Se não o que ela iria querer com um velho como eu?" brinquei.


"É" concordou ele rindo. "Mas se vocês se amam vão ter outra oportunidade" confirmou ele com muita certeza


"Queria vê-la agora" exclamei olhando pro nada.


"Ok" ele disse se levantando. "Vamos ver ela" acrescentou me dando a mão.


"Como?" perguntei pegando-a.


"Confia em mim?" perguntou.


"Sempre Pai" respondi com um sorriso.


"Então vamos" exclamou e logo em seguida estralou o dedo.


De repente estávamos no quarto de Mia. Ela estava deitada em sua cama dormindo, parecia que havia chorando muito.


"Ai está ela" disse ele sorrindo. "Mas só você a vê, ela não" acrescentou. "Vou indo" anunciou ele.


"Pai?" chamei-o.


"O que filho?" perguntou.


"Eu vou ficar com Mia até o meu enterro" anunciei.


"Tudo bem" concordou ele e foi embora em seguida.


Caminhei pra perto dela e me sentei na cama. Tão linda e frágil por minha causa, porque foi acontecer isso comigo? Fazendo pessoas que gosto sofrer?


Uma coisa é boa, é que primeiro: Gastão foi preso e Segundo: Pude reencontrar meu Pai depois de anos.


Passei minha mão nos cabelos de Mia e pelo braço. Ela estava com o Notebook na mão e nele passava nossos vídeos que foram gravados no Vank´s club. Varias fotos em cima da cama, eu sozinho:


 





 


Nos dois:





 


E com a turma toda:






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Fiquei ali até ela acordar, ao despertar Mia se pós a chorar novamente. "Por que me deixou Miguel?" Por que?"se perguntou ela segurando uma foto minha. "Meu amor eu to aqui" exclamei na tentativa de que ela fosse me escutar, mas foi inútil. Logo Roberta entrou pela porta com a aparência abatida. "Mia vai tomar banho, que j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais