Fanfics Brasil - 89º Capítulo (Ultimo capitulo da 1ª temporada) Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 89º Capítulo (Ultimo capitulo da 1ª temporada)

2139 visualizações Denunciar


 


 


Fiquei ali até ela acordar, ao despertar Mia se pós a chorar novamente.



"Por que me deixou Miguel?" Por que?"se perguntou ela segurando uma foto minha.


"Meu amor eu to aqui" exclamei na tentativa de que ela fosse me escutar, mas foi inútil.


Logo Roberta entrou pela porta com a aparência abatida.


"Mia vai tomar banho, que já vai começar" disse ela em um tom triste.


"O velório?" perguntou Mia começando a chorar ainda mais.


E Roberta maneou a cabeça no sinal de `sim`.


"Olha Mia eu sei que vai ser difícil, mas é a ultima vez que vai vê-lo" falou Roberta contendo as lagrimas.


Então Mia se separou de Roberta e subiu as escadas. Enquanto isso Roberta começou a chorar constantemente.



Resolvi ir ao meu antigo quarto e encontrei Diego, ele parecia mal estava com os olhos vermelhos e estava sentando no chão perto de sua cama.



Caminhei mais pelo colégio e encontrei Giovanni sentado em um banco beirando a piscina com a cabeça baixa.


"Agente rinha muito que viver amigão. Você e a Mia principalmente" sussurrou ele para si.



"Estão chamando nós Giovanni" anunciou Lupita com o tom arrasado.


Assim eles foram e se encontrar com os outros e eu os segui.


"Oi meninos vou mostrar pra vocês onde é" disse Pascual com tristeza. (OBS: o velório é no colégio)


"Diego meu filho" exclamou um homem de repente. "O que você está fazendo aqui? Eu to te procurando a horas?" disse o homem ríspido.


"Pai... meu melhor amigo... morreu..." exclamou Diego com lagrimas nos olhos.


"Meus pêsames há vocês" exclamou ele. "Mas temos que ir meu filho" acrescentou ele.


"eu vou ficar Pai" anunciou Diego.


"Meu filho, será que você se esqueceu do compromisso que tínhamos esse final de semana?" perguntou ele serio. "Não temos tempo pra isso" completou com frieza.


 


"MAS QUE DROGA É ESSA PAI? EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU" berrou Diego.


"Acho melhor o senhor voltar outra hora" sugeriu Pascual serio.


"Tudo bem" concordou ele indo embora.


"Sinceramente, que Pai é esse Diego?" comentou Giovanni com desprezo.


"Ele não tem nem um pingo de sensibilidade" concordou Lupita abraçada com Mia.



Depois eles caminharão para o lugar onde iria ser o velório, ou melhor, meu velório.


Já haviam pessoas em volta do cachão e vi minha mãe, Loly, Franco, Alma e mais um tanto de gente.


A turma ficaram bem próximos, e Mia começou a chorar com desespero, então fiquei ao seu lado e deu para eu ver a figura pálida e sem vida dentro do cachão, nem parecia ser eu.


Fiquei o tempo todo ao lado dela lhe passando força mesmo que ela não saiba.


Na manhã do dia seguinte fomos para o cemitério, quando estava enterrando cada um jogou uma rosa enquanto tampava com terra.


Mia não parava de chorar um momento, os outros estavam sendo fortes, mas dês vez enquando eles deixavam cair lagrimas.


 


 


Com Mia...


 


E agora o que vou fazer? Você já não está aqui para me confortar, não tenho você ao meu lado para me dizer o quanto me ama, para me proteger e pra me fazer feliz. Saber que nunca irei ver seus olhos lindos e beijar sua boca, sentir seus toques e receber seus carinhos. Isso me dói muito. Às vezes sinto você perto me confortando, mas percebo que isso nunca mais acontecera.


 


Você pode ser só um de muitos que virão, mas desses muitos só você marcou meu coração profundamente. Te amarei até o último suspiro Miguel.


 


                                                                       


 


  Fim da primeira temporada...


 


Se quizerem a segunda comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Amor incondicional (MýM) 2ª temporada (O fim ou o começo?)       Com Mia...   As vezes me perguntou o que é mais forte o amor ou a morte? A morte em o poder de levar as pessoas queridas. O amor de uni-las. O amor é mais forte, pois mesmo depois da morte o amor continua.   Dizem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais