Fanfics Brasil - 9º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 9º Capítulo

507 visualizações Denunciar


 


"Pronto" eu disse fechando a gaveta do bagageiro.


"Obrigada" ela me agradeceu.


"De nada" Minha linda... Completei em meus pensamentos enquanto me sentava.


Ela também se sentou me observou e disse: "Lendo o que?" me perguntou curiosa.


Olhei seus olhos angelicais e disse: "Marley e eu" respondi sorrindo com seu encanto.


"Gosta de animais?" perguntou ela.


"Sim e você?" perguntei curioso.


"Gosto sim, mais não tenho" me respondeu frustrada.


"Eu tenho um cachorro e se chama Marley" falei sorrindo.


"Igual o do livro?" ela perguntou.


"Sim, e é labrador também" eu disse.


"Serio?" ela exclamou rindo.


"É sim, por isso que eu gosto de ler esse livro me lembro dele" respondi.


"Legal" ela disse.


Com Mia...


Eu e Miguel conversamos vários assuntos, era muito legal conversar com ele, parecia que o tempo passava voando... Até que criei coragem e perguntei sobre coisas mais pessoais...


"Miguel?" o chamei, pois ele estava lendo o livro.


"Sim?" ele respondeu e voltou o olhar para mim, me estremeci só de olhar aqueles olhos verdes mel, mais agora que comecei vou até o final. "Você tem namorada?" perguntei com muito nervosismo. Então ele me olhou, seus olhos mostravam calma.


"Não" respondeu com semblante mais calmo do mundo e me olhava fixamente. Droga! Se ele soubesse o quanto aquilo me afetava...


Não tive coragem de falar mais...


"E você?" finalmente ele quebrou o silêncio.


Virei me olhar para ele, e adivinha? De novo ele me encarava com aqueles olhos perfeitos...


"Não, não..." respondi "Nunca namorei" completei.


Ele não mudou sua expressão...


"Nossa..." disse ele calmo "Os garotos daqui são cegos?!" ele disse num tom de brincadeira, mais sua expressão parecia seria e mostrou que era sincero esse comentário... E minhas bochechas corarão...


"Não na verdade eles ficam no meu pé que nem chiclete" disse rindo "Eu que não do moral sabe" lhe expliquei.


Ele assentiu e voltou a ler o livro...


Com Miguel...


Eu buscava ler o livro, pois Mia me fazia ficar maluco se eu não me segurasse iria a beijar... Logo senti ela se encostar-se a meu ombro, quando a olhei estava com os olhos fechados, e sua expressão mostrava cansaço...


Era maravilhoso sentir seu calor, tê-la assim tão perto de mim e por longos minutos pois iríamos chegar ao Clube só amanhã de manhã...


 


Logo também cochilei...


 


Mais ou menos 4 horas depois acordou Mia ainda dormia em meu ombro me aproximei mais um pouco para poder sentir seu perfume de garota e ao mesmo tempo de mulher...


Comecei ler o livro pra me distrai um pouco, depois de 10 minutos Mia despertou, e retirou sua cabeça de meu ombro me senti um vazio com se estivesse faltando algo, queria pegar seu rosto e colocá-la lá novamente, no meu ombro...


"Nossa eu cai no sono" ela disse rindo sem graça.


"Não foi só você não" eu disse sorrindo "Eu também" completei sem graça.


"Que horas são?" ela perguntou se espreguiçando. Sorri com essa cena, ela era tão linda!


"É..." olhei no relógio "onze e dez" respondi.


"Nossa to morrendo de fome" ela disse sorridente.


Logo Diego e Giovanni vieram. "Aceitam?" Giovanni perguntou.


"Sim" eu e Mia respondemos ao mesmo tempo.


Diego e Giovanni ficarão um bom tempo conosco, mais logo voltaram para seus lugares.


Depois o ônibus parou e o motorista exclamou: "Pessoal se vocês quiserem comer, esticar o corpo, ir ao banheiro fiquem a vontade!" e todos começaram a se levantar.


De repente vieram Roberta, Lupe, Diego e Giovanni tudo de uma vez só.


"E ai galera?" Giovanni disse animado "Vamos encher a pança pessoal?" Giovanni completou.


"Então vamos" ei disse me levantando.


"Vamos Mia" Lupita disse.


"Já to indo" Mia disse se levantando junto comigo.


Descemos do ônibus e fomos ao restaurante do posto que havia parado, entramos o lugar era muito bom, chique eu diria.


"Ei galera vamos ver se agente acha um lugar nós todos!" Giovanni comentou.


"Concordo" Lupita exclamou animada.


"Ali parece que cabe" Roberta disse apontando o dedo à mesa que ela se referia.


"Vamos ver" Mia concordou.


Caminhamos-nos até a mesa...  "É coube" Diego exclamou.


Logo o garçom veio... "O que vocês desejam?" ele perguntou, notei que ele não parava de olhar em Mia e mandar sorrisinhos, tive vontade de soca-lo, mais pelo menos Mia não tinha nem dado bola pra ele.


"Ei Garçom pode trazer uma garrafa de Pepsi maior" Giovanni disse. "Eu pago" ele estufou o peito, e todos começaram a rir da palhaçada dele.


"Hoooooo..." Diego disse de repente. "Que milagre é esse?" Diego perguntou zombando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E todos nós começamos a gargalhar. "Pois é" Giovanni disse pondo as mãos atrás da cabeça "As vezes temos que ser educado, sabe?!" Completou sorrindo. "E pra comer vão querer algo?" o Garçom perguntou, mais o engraçado é que parecia que ela perguntava só pra Mia. Além de ser falta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais