Fanfics Brasil - 90º Capitulo (2ª temporada) Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 90º Capitulo (2ª temporada)

924 visualizações Denunciar


 


 



 


Amor incondicional (MýM) 2ª temporada (O fim ou o começo?)


 


 


 


Com Mia...


 


As vezes me perguntou o que é mais forte o amor ou a morte?


A morte em o poder de levar as pessoas queridas.


O amor de uni-las.


O amor é mais forte, pois mesmo depois da morte o amor continua.


 


Dizem que na vida a gente se acostuma com tudo, não é verdade! Dois meses já se passaram e eu não me acostumei, ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor!


Sempre sinto Miguel presente como se nunca estivesse nos deixado, mas sinto falta de nossas conversas, das brincadeiras, dos beijos, dos carinhos, dos abraços, dos planos para o futuro.


A turma ainda está triste e eu estou despedaçada, nesses dois meses não melhorei nada nessa questão.


 


"Mia você não vai pra sua casa não?" perguntou Roberta a mim.


"Não Roberta. Meu Pai ta viajando e não to afim" respondi.


"tudo bem então eu e Lupi vamos ficar por aqui também" respondeu ela.


Logo Roberta foi se encontrar com Diego e como Lupita estava ajudando Maira com a Lanchonete fiquei sozinha.


Observei que tinha um papel e uma rosa vermelha no chão com as iniciais MýM. Abri o envelope e li o bilhete:


 


 


Você é a única pessoa que penso todos as noites, por isso que tenho que dizer que você é importante na minha vida e não importa o que aconteça, você sempre estará no meu coração independente de qualquer razão ou circunstancia.


Nunca irei desistir de você, pois a esperança é a ultima que morre e a minha por você está longe de acabar.


Bjs de quem te ama muito... Não se esqueça de mim, pois estou mais perto que imagina.


 


 


Meu coração parou, fiquei sem ação. A letra a mão era de Miguel. O que essas frases queriam dizer?


Deixei uma lagrima cair e soluços surgir.


 


Com Miguel...


 


 


Eu estava em um sono profundo, acordei sonolento, olhei em volta e percebi que estava em meu dormitório. Me sentei na cama não acreditando no que estava vendo.


Giovanni desceu as escadas,mas logo parou.


"Meu Deus! Pensei que tinha parado de ver fantasmas quando ainda era pequeno!" exclamou ele com medo e com os olhos arregalados. "Miguel é você cara?" perguntou ele.


Quando ia responder Diego entrou pela porta e levou um susto ao me ver.


"Mi- Miguel?" gaguejou.


Nenhum dos dois estavam acreditando no que estavam vendo e nem entendendo e como eu iria explicar como isso aconteceu se nem eu sabia direito?


Então contei o que aconteceu comigo depois da  morte, eles quase não acreditarão, ficaram impressionados no que  lhes expliquei, mas que era a pura verdade.


 


"Caramba quero ver como a Mia vai reagir" disse Giovanni.


"Eu também" concordou Diego.


"Gente eu vou escrever um bilhete pra ela. Ai alguém de você coloca na porta dela?" perguntei.


"Deixa comigo" Giovanni disse.


Então escrevi um bilhete e entreguei pra ele...


"Bom cara eu vou ficar com minha ruivinha e contar tudo a ela" exclamou Diego.


"Vai lá e se ela não acreditar é só me chamar" concordei rindo.


Logo Diego foi e eu resolvi dar uma volta pelo colégio.


Todos me olhavam com espanto, não acreditando.


 


 


Com Mia...


 


 


Não estava conseguindo ficar no quarto, minha cabeça estava a mil por hora. Então resolvi dar uma volta pelo colégio.


De longe vi uma pessoa que era impossível de ser, não pude acreditar no que estava vendo. Ele sorria pra mim com aqueles dentes perfeitos e me olhava com aqueles olhos cor demel que eu tanto amava. Foi caminhando até mim.


Minhas pernas ficaram bambas  e de repente vi tudo preto.


 


Com Miguel...


 


 


Caminhei até Mia, mas quando percebi que ela estava pálida e que ia desmaiar corri até ela antes de cair no chão.


A segurei e a peguei no colo, levei ela até seu quarto e a coloquei na cama.


 


O que será que vai acontecer? comentem...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    "Mia você está bem?" perguntei. Ela abriu os olhos lentamente. "Miguel é você?" perguntou ela não acreditando. "Sou eu sim meu amor" respondi tocando seu rosto de leve. Ela não disse nada só me encarava fixamente. "Eu sei que é complicado, nem eu entendo o que aconteceu, mas o importante é que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais