Fanfics Brasil - 91º Capitulo (2ª temporada) Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 91º Capitulo (2ª temporada)

13 visualizações Denunciar


 


 


"Mia você está bem?" perguntei.


Ela abriu os olhos lentamente.


"Miguel é você?" perguntou ela não acreditando.


"Sou eu sim meu amor" respondi tocando seu rosto de leve. Ela não disse nada só me encarava fixamente. "Eu sei que é complicado, nem eu entendo o que aconteceu, mas o importante é que eu estou aqui" completei.


Ela se levantou e tocou meu rosto com carinho e em seus olhos começaram há lagrimejar.


"É tão bom te ter de volta Miguel" disse ela chorando.


Então a abracei com força, era um abraço cheio de saudade e ternura. Nenhum de nós queríamos nos separar, queríamos ficar assim para sempre.


"Eu te amo" exclamei segurando seu rosto para me olhar nos olhos.


Fui em busca de seus lábios com  muito desejo. Mia me retribuiu com a mesma intensidade e apertou meus cabelos com força e lhe apertei a cintura em resposta.


"Te amo Miguel, eu estava morrendo de saudades de você" exclamou ela em meu ouvido.


"Eu estava o tempo todo aqui com você meu amor" sussurrei.


Comecei a beija-la com mais vontade, com mais fúria e passei para seu pescoço e fui descendo até o colo.


Apertei as coxas com vontade, acariciei a barriga e as costas. E Mia gemia em resposta.


Vagarosamente fui tirando sua blusa em seguida seu sutiã.


"Tranca a porta" exclamou Mia ofegante.


Me levantei rapidamente e tranquei a porta em questão me milésimos estava na cama novamente.


Abri sua boca e injetei minha língua com luxuria e explorei cada canto. Estava morrendo de saudades do gosto doce que Mia tinha. Lhe chupei os lábios diversas vezes.


Mia foi tirando minha camiseta enquanto explorava cada canto de seu corpo, apliquei beijos e supões em seu colo, seios, barriga e quando chegou em sua intimidade tirei a saia que vestia e a calcinha e a joguei em qualquer canto do quarto. Comecei a desabotoar minha calça ficando só de cueca boxers. Ela começou a acariciar meu tórax, barriga e minha intimidade mesmo sendo por cima do pano eu estava ficando excitado.


Gemi alto no momento em que ela colocou a mão por dentro da cueca e começou a estimular com as mãos.


Eu já sentia meu membro latejar de tanto que eu necessitava estar dentro de Mia e o volume aumentando a cada toque que ela me proporcionava. Logo ela retirou a peça que faltava em mim a jogando-a longe. Passamos alguns minutos entre beijos e caricias, mas logo chegamos ao orgasmo, então Mia pegou uma camisinha que havia na cabeceira que era de Roberta.


Penetrei-a levemente e com calma para não machuca-la, turbilhões de emoções surgiram dentro de mim, não havia como descrever como me sentia dentro dela, eu me sentia completo era como se esses anos todos tivesse esperando por ela.  Em resposta Mia me unhou nas costas deixando marcas.


Ela ficou por cima e dominando a situação, começando com movimentos de vai e vem vagarosamente.


Coloquei minhas mãos em sua cintura estimulando os movimentos, aos poucos o ritmo foi aumentando e deixando-me mais excitado, em todo o momento nós não desgrudamos nossos lábios para que sentíssemos a respiração um do outro.


Passei a ficar por cima, comecei a beija-la com calma só desfrutando cada momento, aumentei o ritmo a cada instante e logo chegamos ao clímax juntos. Mia caiu em meus braços exausta.


"Te amo e foi você quem escolhi pra ficar do meu lado quando tudo estiver perdendo os sentidos, pra me mostrar o caminho certo quando estou prestes a trilhar o errado, ou apenas segurar na minha mão e me ajudar a trilhar o caminho mais difícil, é do seu lado que quero estar quando tudo tiver um fim, é você que eu escolhi pra ser minha pra sempre." exclamei.


Olhei para Mia e ela estava com os olhos cheios de lagrimas.


"Que lindo bebê... Também te amo" exclamou ela.


Logo adormecemos...   


 


 


Com Mia...


 


 


Nunca pensei que pudesse ser tão feliz como estava sendo agora. Nos braços de Miguel é o lugar onde sempre quis estar.


Ele ainda estava dormindo quem nem um anjo, me levantei com cuidado, mas fui interrompida por Miguel, que me segurava o braço direito.


"Onde a senhorita pensa que vai?" perguntou ele maroto.


"Eu só ia ao banheiro" respondi.


"Banheiro?" perguntou ele. "O que vai fazer?" perguntou ele curioso.


"Como assim Miguel?" perguntei rindo. "Eu ia tomar banho" respondi ainda rindo.


"Hummm..." exclamou ele pensativo e de repente me puxou pra si. "Também vou tomar banho contigo" respondeu ele malicioso.


"O que?" perguntei rindo.


"É ué. O quê que tem?" perguntou ele.


"Então vamos" respondi o puxando.


"Calma, calma Mia" disse ele parando.


"O quê que foi?" perguntei confusa.


"É que o lençol ta caindo` respondeu ele se tampando com o próprio.


"Miguel não tem nada ai que eu não tenha visto" respondi o puxando novamente.


"É mais eu tenho vergonha" exclamou ele rindo.


"Vergonha???" perguntei. "Então não vem tomar banho comigo" respondi marota.


"Por que???" perguntou ele confuso e decepcionado.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Uai, vai querer tomar banho de roupa?" brinquei irônica. "Hum..." exclamou ele sorrindo. "Você é má" acrescentou ele. "Você não viu nada gatinho" concordei rindo. "Então ta vamos tomar banho" ele exclamou me pegando no colo e me levando até o banheiro. Ele ligou o chuveiro e começou a me beijar com urg& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais