Fanfics Brasil - 92º Capítulo (2ª temporada) Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 92º Capítulo (2ª temporada)

625 visualizações Denunciar


 


"Uai, vai querer tomar banho de roupa?" brinquei irônica.


"Hum..." exclamou ele sorrindo. "Você é má" acrescentou ele.


"Você não viu nada gatinho" concordei rindo.


"Então ta vamos tomar banho" ele exclamou me pegando no colo e me levando até o banheiro.


Ele ligou o chuveiro e começou a me beijar com urgência e pressa. Me prensou na parede e coloquei minhas pernas  envolta de sua cintura, o beijo foi ficando quente e as caricias também. Ele me beijava com desespero e começou a cariciar minha intimidade de leve.


Miguel colocou sua mão em meu seio e começou a apalpar com vontade, beijei seu tórax e ele passou a beijar meus seios.


Ambos estávamos excitados, suados e ofegantes. Desci de seu colo, comecei a descer minhas mãos até seu membro e comecei a beija-lo.


Isso fez com que Miguel ficasse fora de si e me trouxesse de volta novamente até sua boca em um beijo molhado e quente. Explorando cada canto de minha boca e nossas línguas dançavam em perfeita sincronização, assim como nossos corpos se movimentavam com puro tesão.


Ele começou a penetrar-me devagar. E começamos com movimentos lerdos e encostamos nossas testas uma na outra.


Estava completa nesse momento, sentido prazeres que só Miguel me proporciona, ele começou acelerar o ritmo, nossos corpos se movimentavam rapidamente e logo chegamos ao orgasmo.


Tomamos banho em meio de beijos e caricias e nos deitamos na cama e adormecemos juntos novamente.


 


 


 


Com Miguel...


 


Tock, Tock...


"VOCÊS ESTÃO AI?" gritou uma voz que parecia ser de Roberta. "VOCÊS ESTÃO APAGANDO O FOGO NÉ?" brincou ela, com certeza era a Roberta.


Eu e Mia nos levantamos e fui atender a porta...


"Ai viu? É o Miguel Chuck!" exclamou Giovanni.


"Mas como isso é possível?" exclamou Lupita com a mão na boca.


"Entra logo" exclamei me espreguiçando.


"Nossa parece que um furacão passou aqui" comentou Roberta enquanto entrava no quarto. "Apagaram o fogo mesmo hein?" disse ela rindo.


"Para com isso Roberta" reclamou Mia se levantando da cama.


"Caramba mais esse quarto ta uma bagunça mesmo" concordou Giovanni e dei um tapa em sua cabeça.


"Nem o meu quarto está nessa situação" comentou Diego rindo.


"Gente chega de falar da vida pessoal dos outros e vamos comer um lanche na lanchonete" falou Lupita.


"Falou e disse Lupi" concordei.


Nos dirigimos a lanchonete.


"O bom é que o Gastão já está preso" comentou Diego tomando seu suco.


"É sim, mas Miguel como você vai explicar pro resto do pessoal?" Giovanni perguntou-me.


"É, não é todo o dia que um morto volta a vida" brincou Roberta.


"Pois é tenho que ver o que vou fazer" exclamei pensativo.


"ei Miguel será que se agente abrir o cachão você vai estar lá?" perguntou Giovanni curioso.


"Mas que burrice cara, se ele está aqui, como vai estar lá também?!" exclamou Diego dando um Pete leco nele.


"Ai só você mesmo Giovanni" Roberta revirou os olhos.


"Ihhhhh Chuck, você não sabe de nada ô" falou ele.


"Giovanni posso te fazer uma pergunta?" perguntei a ele rindo.


"Fala?" exclamou ele.


"Por que chama a Roberta de chuck?" perguntei com curiosidade.


"É também quero saber, por que sou chamada de um negocio e nem sei o motivo" exclamou Roberta rindo.


"Ué, com esse cabelo ruivo, vê se não parece o boneco assassino? Só falta a faca" explicou ele gargalhando.


E todos nós caímos na risada até Roberta.


"Gente como hoje é sábado e ta um dia lindo e ensolarado e temos que comemorar que tal irmos pra Acapulco?" perguntou Giovanni.


"Ótima ideia, eu tenho uma casa de praia lá" concordou Roberta.


"Vou ligar pro meu Pai" disse Mia se levantando.


 


 


 


 


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    "Mia se você quiser falar que vai comigo" exclamei. "Falar pelo telefone que você está vivo?" perguntou ela. "Não Miguel, vai matar o coitado do coração" disse Diego rindo. "Faz assim, ele chega amanhã, ai quando voltarmos de Acapulco vamos lá em casa" Mia sugeriu. "Por mim ta tudo ok" concordei. Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais