Fanfics Brasil - Capitulo 1, parte 1 NuNcA é TaRdE pArA AmAr

Fanfic:  NuNcA é TaRdE pArA AmAr


Capítulo: Capitulo 1, parte 1

267 visualizações Denunciar


Nunca é tarde para amar



Depois de terminar mais um ensaio no apartamento dos garotos. Os seis jovens estavam exaustos por mais um dia de mt trabalho com a banda.


Mia: Ai! Estou exausta – sentando no sofá e passando a mão em seu rosto demonstrando cansaço.


Miguel sentando-se ao lado dela: Eu tbm meu amor! – dando um bj em sua bochecha. Todos se sentam no sofá, apenas Roberta q se senta na caixa de som.


Lupita: Temos trabalhado mt ultimamente - Todos acenam com a cabeça.


Roberta: A Lupi tem razão – apontando para ela – Todos estamos exaustos, parecemos q saímos da guerra! – cruzou os braços. Todos riem do comentário dela.


 Diego: Não precisa exagerar né? – indo até ela e a abraçando.


Mia: O Diego tem razão Roberta exagerou um pouquinho... Mas o pior é q vc tem razão!


Giovane: Gente tem duas guerreiras aqui – todos riem menos as duas – Mas o pior é q as amazonas estam caidinhas.


Roberta: Caidinho vai estar vc quando eu me estressar mais um pouquinho e te bater – ele da pelos ombros – Posso estar cansada mais não estou fraca, meu braço ainda funciona mt bem – apontando para seu braço e batendo de leve. Ele a encara e tem medo com a cara q ela o olha, uma cara q dava medo, uma cara tipo “Quer experimentar pra ver se tou fraca msm?”.


Giovane: Diego será q dá pra vc controlar sua namorada? – apontando pra ele irritado. Roberta olha pra Diego e faz uma cara tipo “Não se atreva, se não vai sobrar pra vc!”.


Diego: Cara... Deixa ela! – apertando o nariz dela – Ela é assim com todo mundo msm!! Até comigo... – fazendo carinha de bebê.


Roberta o abraçando: Eu era assim... – beijou-o na bochecha – Não sou mais MONSTRO! (sorriem).


Lupita: Ai esses dois! – balançando a cabeça de negação.


Miguel: Sempre brigando e se entendendo... – abraçando mais uma vez Mia.


Mia: Amor ou ódio, qual será o sentimento? – expondo com suas mãos com oq disse.


Roberta: Tenho direito a terceira opção? – Diego a encarrou.


Miguel: Não Robertinha! – negando com a cabeça - Só tem mesmo essas opções.


Roberta: Então me deixem pensar! – colocando a mão no queixo como quem estivesse pensando. Diego ainda a encarava, mas ela nem ligava, fingia não estar nem ai.


Mia: Acho q é melhor vc pensar mt bem no q vai dizer Roberta, pq o Diego esta com uma cara “De quem comeu e não gostou!” – ele olhava Roberta querendo uma resposta.


Roberta: Sabe Mia, cachorro nunca foi meu animal favorito! Mt menos aqueles q experimentam demais!


Giovane: Ta vendo Diego oq da defender ela – a apontando – E ainda por cima te chama de cachorro cadelense – todos o olham.


Lupita: Oq é cachorro cadelense? – Todos o comprometiam com o olhar, apenas Diego q não parava de olhar para Roberta.


Giovane: Ai gente vcs não falam a língua dos cachorros não? – todos acenam em negação – Nem eu! Lupita taca uma almofada em sua cabeça – Ta td bem, eu flo, mas não precisa bater né? Cachorro cadelense é uma palavra criada nada mais nada menos q por mim Giovane e o significado em nossa língua é MU-LHE-REN-GO - falou em pausas.


Mia: Ai! E eu pensando q iria sair algo inteligente e interessante – passando a mão em seu rosto entediada.


Lupita: E vc acha q da cabeça do Giovane sai algo inteligente? – ele a olha irritado.


Giovane: Olha o problema não é comigo, é com os dois ali tah? – apontando RyD. Diego ainda não parava de olhar a Roberta.


Diego: Bem cachorro não pode ser o seu animal preferido – olhando-a nos olhos – Só q da comida do cachorro mulherengo aki – apontando pra si próprio – Vc já foi um dos meus pratos, linda! – todos caem na risada e ela arregala seus olhos a ele.


Miguel: Roberta antes de dar um fora, pensa no q vc vai flar – fla ainda dando risada. Roberta o olhando com uma cara tipo “Quer q eu traga seu atestado de óbito agora”.


 Diego: Mas sabe Roberta – se aproximando dela – Vc foi o prato q mais gostei – com cara de sedutor.


Lupita: Se declarou! / Todos: Huhuuul...


Roberta: A é? – já perdida no olhar dele.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinharebelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • georgia Postado em 30/08/2009 - 12:20:28

    amei!
    passa na minha web:
    eu penso em você...[RBD]
    vc vai adorar..
    add como favorita...

  • candycarol Postado em 13/11/2008 - 22:07:29

    adorei!
    sua web é muito boa!
    eu sou nova, acabei de criar minha conta e criei uma webnovela se chama Meu Grande Amor, sou amiga da Rafinha. E irei adorar escrever uma web junto com vc. Pode ser esta que criei Meu Grande Amor, já que não tenho muito tempo para escrever. O que acha de sermos autora desta web que criei MEU GRANDE AMOR?
    eu fiz uma enquete sobre os casais dela e está ganhando MyC, AyU e DyP
    meu e-mail é candy-carol@hotmail.com
    bjos

  • inalcanzable Postado em 24/10/2008 - 15:18:04

    postattta!!!!!!!to adorando!!

  • mariahsouza Postado em 24/10/2008 - 14:57:22

    Quero ++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 24/10/2008 - 14:57:10

    Amei sua web ela é MARAVILHOSA.
    Posta +++++++++++++++++++.
    Bjs.

  • bruxinha Postado em 23/10/2008 - 21:45:04

    1ª leitora!
    amei a intro!
    posta logo o primeiro capítulo!
    depois passa na minha A mulher do meu irmão, é HOT!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais