Fanfics Brasil - Primeiro Capitulo - Conflito Inicial Martini Seco

Fanfic: Martini Seco | Tema: Mistérios


Capítulo: Primeiro Capitulo - Conflito Inicial

300 visualizações Denunciar


.Amadeu e Carmem vão ao Buffet Casa Nobre e pedem Martini Seco, quando ele vai tomar, seu celular toca, ele olha e vai atender longe da esposa, então, quando ele volta, ela acaba por tomar a bebida e está morta, envenenada. O garçom que serviu-lhe o drink, foi Lucas, que acaba por ser interrogado, a polícia e os médicos são chamados, enfim, uma grande confusão se forma, e Amadeu é preso como principal suspeito. Na delegacia, ele acaba por confessar que matou Carmem, ao Comissário Serpa, Bira, Motinha e Lira. No julgamento, diz que foi obrigado a confessar algo que não fez, e acaba sendo inocentado do caso. Mas, Comissário Serpa, conversa, durante a noite, com sua mulher Janete, que vai investigar esse crime, pois não acredita na inocência de Amadeu. Amadeu se casa com Maria, quem realmente ama e era sua amante, quem ligou pra ele na noite da morte de Carmem, e tem um pequeno momento de felicidade. Enquanto isso, Comissário Serpa e Janete tentam com a ajuda de Bira, Motinha e Lira, juntar as peças do crime, e resolver isso tudo, interrogando Lucas, o garçom que serviu o Martini Seco, e tentando descobrir, e até inventar motivos para incriminar Amadeu.
Amadeu e Maria, fazem uma viagem de lua-de-mel, são felizes por Londres, mas quando voltam pra casa, ela faz a besteira de dizer Amadeu que quer ter um filho, ele não conta que é estéril, inventa coisas, e volta a se atormentar com sua infertilidade, e começa a ter visões, sobre a morte de sua mulher, de sua primeira namorada, enfim, começa a enlouquecer, aos poucos. Amadeu chega a agredir Maria, que do amor, passa a odiá-lo. Serpa e Janete junto com Bira, Motinha e Lira, desistem do caso, e passa a investigar outras coisas. Cinco anos depois. Depois de muito sofrimento, Maria, decide denunciar o marido, por vinganç,a contra os maltratos que vem sofrendo, e vai a delegacia e o denuncia ao Comissário Serpa. Serpa, então, com a a juda de Janete, Bira, Lira, e Motinha tenta arrumar provas contra Amadeu. Serpa chama Amadeu para uma conversa, e Amadeu revela que Carmem estava grávida, e ele, como era estéril, ela acabou se matando, para não admitir que lhe fora infiel. Serpa continua desconfiando de Amadeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais