Fanfics Brasil - Descricão dos personagens: ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: Descricão dos personagens:





Anahi Giovanna Puente Portillo:
Ela se apaixonou por ele aos 17 anos, se entregou completamente a ele, e em sua primeira noite juntos, foi obrigada a se despedir dele. Agora ela aceitou uma proposta para atuar numa novela, Rebelde ao lado de seus fiéis amigos. Tem 24 anos.


Alfonso Herrera Rodriguez:
Ele era louco por ela, pelo menos descobriu isso tarde demais. Fará uma nova novela e la reencontrará velhos amigos, e seu primeiro e único amor. Tem 25 anos.


Dulce Maria Savigñón:
Ela foi loucamente apaixonada por Christopher, no final da adolescência. Os dois eram carne e unha, mas foram obrigados a se separar. Mas no meio disso tudo se descobre grávida, e agora com a ajuda da familia e dos amigos, cria a pequena Maria Luiza sozinha. Tem 24 anos.


Christopher von Uckermann:
Amava Dulce mais que tudo. Teve que a deixar com medo de que seu pai a machucasse. Seu pai agora morrera de câncer, castigo de suas maldades e injustiças. Vai voltar pro México e já empregado numa novela que mudará sua vida para sempre. Tem 25 anos.


Maite Perroni Beorlegui:
A linda e meiga, noiva de Daniel. Ela foi noiva de Guido no passado mas não deu certo, descobriu que não o amava. Agora se reencontrará com o seu primeiro amor. Será que a paixão renascerá? Tem 24 anos.


Christian “Pollito” Chavez:
O cara mais legal, engraçado e amigo que você já viu. Foi por essas e mais qualidades que ela se apaixonou por ela. Voltará para ajudar a amiga, Dulce pois não sabia que tinha uma filha. Em meio de sua vinda ao México descobre uma novela nova, e por influência de Anahi fez o teste e passou. Será um dos protagonistas. Tem 25 anos.


Angelina “Liana” Rodriguez:
A jovenissima mãe de Alfonso. Tem um coração do tamanho do mundo, mas nem por isso tem facilidade em criar amizades e confiar em certas pessoas. Será a “anja da guarda”de todos esses casais problemáticos e cuidará de Maria Luiza, quando sua mãe estiver trabalhando. Tem 43 anos.


Luisanna Lopilato-Rodriguez:
É a filha caçula de Angelina. É adorada por todos e sempre quis uma irmã mais nova, por isso tratará de Lulu como uma princesa. Morre de medo de se apaixonar, por saber que ambos seu irmão e sua mãe já sofreram por amor. Muito alegre e estudiosa, tem uma banda e trabalha numa novela, parecida com a do irmão. Tem 24 anos.


Felipe Beorlegui Colombo:
Ele é primo de Maite, e veio morar na capital. Está vivendo com ela em seu apartamento, sempre foram melhores amigos e ele a ajuda com as dificuldades de seu amor “impossível”. Se apaixonará em breve por uma colega de trabalho, que descobre ser sua melhor amiga de infância. Tem 24 anos.


Maria Luiza Espiñosa Savignón:
Linda e inteligente filha de Dulce. É doce e sapeca como a mãe. Não se sabe com quem ela se parece mais, se é com o pai ou a coma mãe. Sofre desde pequena por não ter um pai, mas ama sua mãe, seus tios e sua avó Liana, mais que tudo. Tem 7 anos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi:   Alfonso:   Dulce:   Christopher:   Maite: Pollito:   Luisanna: Felipe   Angelina Maria Luiza



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais