Fanfics Brasil - Annie conhece Catarina... parte 1 ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: Annie conhece Catarina... parte 1

4 visualizações Denunciar


Oie! Gente to super feliz com a web e o bom disso tudo é que vocês estão cooperando mandando comentários e lendo, é claro.


Um obrigado especial para as leitoras mais lindas e especiais...


Mariah, Vitória, Rbdbaby e Tammybrenda


---------------------------------------------



uma semana depois...


Felipe esteve passando a semana na casa de Angelina e em clima de fica;ão com Lu. Annie e o pai dela, Francisco ja comecaram a procurar pela pequena Clarinha. Dul e Ucker mais firmes do que nunca. Não pude dar detalhes pois o horário não permite, rsrs.


Lia recebeu uma ligacão da filha dela, Olivia que vivia na Espanha. Olivia teve que fazer uma viagem a negócios para Tokyo e como ela é separada e o marido vive no Canadá pediu para que as meninas fossem ficar com a avó e Angelina no México. Proposta aceita e as meninas acabaram de chegar. Catarina, a cacula veio dormindo no colo do avô e logo atrás veio Anna e Antonia, as duas vinham trazendo uma mala.


Ah, e antes que eu me esqueca (leitora lerda) estão todos reunidos na casa de Angelina pra um churrasco.


Anna-Vovó!!-correndo pra abracar Lia e entregando outra mala pra irmã levar.


Antonia-Brigada, Anna pela ajuda, se esforcou bastante né? não sei pra que trazer 3 malas enormes! -disse mal-humorada, dormira pouco e agora estava assim baixo astral.


Anna-Não é minha culpa que você é chata!


Antonia-Vou nem descutir contigo, pequena e inofensiva "joinha da vovó"!


Lia-com as mãos na cintura- Nina?!


Antonia-Argh! vou tomar um banho! -ela ja ia subindo quando a avó a puxa e da um abraco bem apertado- vó, me larga!


Lia-Ciumenta! sou avó de todas!


Antonia-Pelo menos você, minha mãe nem me nota! Mudando de assunto, que cheiro de picanha deliciosa e no ponto é essa?


Lia-O Poncho e o Christopher estão la fora preparando o churrasco. Vai por uma roupinha de banho e desce, ta?


Antonia-Ok, mas olha não deixe eles devorarem tudo, adoro picanha e é sempre a primeira que acaba!


Lia-é só não demorar, princesa!


Annie-chegando com Francisco e puxando Helena a forca- Mãe, anda


Helena-Anahi não sei como você pôde obrigar sua mãe que te carregou durante...


Anahi-Nove meses dentro da minha barriga, pra aturar esse velho chato e rabugento... ok mãe, da onde eu ja escutei essa?-irônica- diários de uma velha apaixonada.


Helena-Humpf. vou procurar a Angelina e ver se ela precisa de alguma ajuda.


Francisco-ta vendo Annie, ela me odeia.


Anahi-odeia nada, ela é assim mesmo, parece adolescente! -os dois caem na gargalhada- Lia!


Lu-chegando de mãos dadas com Catarina que acabara de acordar- Bom dia!


Anahi-tava dormindo?


Lu-Não, mas a tatá estava.


Catarina-quero picanha!-lambendo os beicos- antes que a Nina coma tudooo!-fazendo os gestos com as mãos.


Annie-a olhava e seus olhos se marejaram, como seria ter uma filha? clara ja tinha a idade de Catarina, e olhinhos verdes também- Tatá, esse é seu apelido?


Catarina-É. você viu a Gaby?


Annie-Que Gaby?


Catarina-minha boneca. ela pequena tem um vestido laranja com  florsinhas e... usa maria chiquinhas! isso!


Annie-é aquela ali em cima da prateleira?


Catarina-lhando pra onde ela apontava- por que eu não vi ela antes? puxa! -ela vai buscar a bonquinha mais não alcancava, então Annie foi até la e pegou pra ela- gracias


Annie-de nada princesa! -beijando o narizinho dela-cadê sua mãe, a Olivia?


Catarina-Ela não é minha mãe. ela me buscou la na casa do sol (o orfanato em que Annie abandonou a Clara). minha mãe é uma moca, eu acho. Sumiu do mapa!-fazendo um sinal de duvida- não sei se é mapa ou se de vez...me lev apr acomer picanha?


Annie-sorrindo-Levo, vamos. -elas dão as mãos e quando iam chegando no quintal todos as olharam e estavam pensando na mesma coisa: eram muito parecidas.


        40 minutos depois:


a


sEla tava com esse vestidinho



continuo amanhã, tenho que ir beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Catarina estava brincando com Luiza, Antonia e Anna (se lê em inglês, okz?) no quintal quando tropeca no chão: Catarina-comecando a chorar-Ai, ta doendo muito! Luiza-Nina!! Sua irmã caiu! -elas estavam brincando de pique-esconde- Antonia-Caramba! Cê ta bem Tatá? Catarina-Ai ta doendo muito!!-ela ja chorava mais forte- Quero minha v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais