Fanfics Brasil - Parte 3 (O PARTO) ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: Parte 3 (O PARTO)

2 visualizações Denunciar


...foi assim:


Eu e Annie estavamos na casa da mãe dela. Helena teve que ficar gravando até tarde no Universal -também atriz mas a maioria de filmes- Eu fiquei com Annie a pedido dela pois ela estava com quase 9 meses de gravidez.


Cami-continua...


Lu-De repente Annie estava dormindo no quarto e eu na sala vendo tv quando o Francisco entra igual um louco e furioso. Estava chovendo muito forte, como eu ja disse e la fora estava muito escuro. Ouvimos gritos de dor la do quarto e vi a cama molhada onde Annie tinha dormido. Fiquei desesperada, Francisco a procurava pela casa enquanto fui olhar no banheiro, ela estava apoiada na pia lavando o rosto e com a bolsa(própria pra coisa de bebês). Chamei Francisco e ele me ajudou a levá-la pra baixo. O hospital ficava um pouco distante ainda e estávamos sem carro, eu tinha chegado de taxi, pq meu carro ficou com a Lia. O carro de Annie estava na revisão portanto foi a unica opcão.


Descemos e chamamos o primeiro taxi no inicio foi rapido e um pouco turbulento por causa da chuva forte e também porque a rua era esburacada -crise asfaltamento no Mexico,rsrs- nos fomos até a avenida Cristovão Colombo onde estava muito conjestionado e a leblina estava muito pesada o motorista seu Joaquim não conseguia ver absolutamente nada. Annie estava comigo no banco de trás e francisco na frente. Ouve uma hora em que ela deu um berro e pude sentir sangue na poltrona. tive que abrir a janela pra entrar um pouco de ar. peguei a bolsa e busquei por uma toalha, enxuguei o rosto e o corpo dela que tremia de dor. Eu nunca fui e nem vou ser experiente com essa coisa de partos e saúde, mas uma coisa eu sei: Ela tava com 10 de dilatacão mais ou menos e pronta pra eles sairem. Eu achei que fosse demorar mais, pelo menos é o que vemos nesses reality shows do HBO. Francisco pediu para que o homem parasse o carro ele pegou Annie no colo e inclinou os bancos de trás para que ficassem conectados com o porta-mala, precisariamos de mais espaco. Eu forrei com um lencol aveludado que estava na minha bolsa...


May-Aquele que você não largava na infância?


Lu-É. -continuando- ele a deitou denovo e abre bem as pernas dela depois disso só me lembro da Annie chorando e Francisco segurando na mão dela.Percebi que ele não tinha a coragem de fazer aquilo e que sobraria pra mim. Mandei ela fazer bastante forca, contamos... Francisco pôs um lenco na boca dela pra aliviar um pouco a tensão e saiu o primeiro bebê. Ele era lindo tinha os olhos do Poncho e era bem grandinho. Branquinho e com os cabelos mel. Parecia um anjo precisava ver! Francisco passou um alcool na minha tesourinha -daquelas de unha só um pouco maior- e cortou o cordão. Annie continuou berrando de dor e a esse ponto eu estava comecando a te ruma sinusite das bravas.


Cami-E ai?


Dul-continua, parece coisa de filme, novela.. sei la! -ansiosa-


Lu-peguei uma manta verde da bolsa o enrolei e dei pro motorista segurar. Peguei mais uma mantinha lilás e ja deixei separada. Eu como ótima sonhadora pressenti que era menina. abre um pouco mais as pernas de Annie e fiz as mesmas coisa com o que o Francisco mas essa saía mais sangue que o normal. Fiquei com medo, todos choravam menos o menino que ja dormia no colo do motorista -que estava no banco da frente pra proteger o bebê da chuva- e eu como sempre tenho que dar um stop nas coisas mandei a Annie parar de chorar e pedi para que o motorista ficasse com Francisco, porque do jeito que ele tava assustava Annie demais. O motorista segurou nas mãos dela e quando percebeu ela fazer mais forca que o normal tentou por o lenco na boca dela mas foi em vão ela deu um grito tão alto que dava pra se ouvir de um comercio do outro lado, e em meio de buzinas. Eu pedi pra Francisco que ligasse o som do carro para que ajudasse Annie a se acalmar,esse carma que ela sentia e essa angustia de que ela talvez perdesse a bebê era muito grande. Estava tocando uma música que ela e Poncho costumavam dancar juntos, mais ocasialmente como a "musica deles" : Você é Linda, de Caetano Veloso.


Letra da musica:


Fonte de mel nun´s olhos de gueixa
kabuki máscara
choque entre o azul e o cacho de acácias
luz das acácias
você é mãe do sol
a sua coisa é toda tão certa
beleza esperta
você me deixa
à rua deserta
quando atravessa
e não olha pra trás

Linda e sabe viver
você me faz feliz
esta canção é só pra dizer e diz
você é linda mais que demais
você é linda, sim
onda do mar do amor que bateu em mim

você é forte, dentes e músculos
peitos e lábios
você é forte, letras e músicas
todas as músicas
que ainda hei de ouvir
No abaeté areias e estrelas
não são mais belas
do que você, mulher das estrelas
mina de estrelas
diga o que você quer

Você é linda e sabe viver
você me faz feliz
esta canção é só pra dizer e diz
você é linda, mais que demais
você é linda, sim
onda do mar do amor que bateu em mim

Gosto de ver você no seu rítmo
dona de carnaval
gosto de ter, sentir seu estilo
ir no seu íntimo
nunca me faça mal

Linda, mais que demais
você é linda, sim
onda do mar do amor que bateu em mim
você linda e sabe viver
você me faz feliz
esta canção é só pra dizer e diz


Quando tocou o refrão Annie deu mais um empurrão e nasceu a menina, mas havia um problema: cadê o choro? Annie ficou desesperada quando não ouviu o choro, comecou a chorar e a suplicar que a deixasse ver a bebê. Eu a enrolei na mantinha e entreguei, era seu maior direito segurar a filha. A menina respirava e descobrimos que ela era normal e o motorista disse que seus 5 filhos, todos ele nasceram sem choro. Antes que qualquer um pudesse dizer algo Annie comecou a rir e pediu para ficar sentada. Eu disse que não era aconseliavel,mas vocês sabem como é a Annie, teimosa igual um jumento! Ela se sentou sozinha e vestiu a roupinha na bebê, enquanto eu vestia a roupinha no menino. Ela colocou o nome deles em homenagem a sua avó que se chamava Clara e a seu...


Dul-Pai?


Lu-Não. Francisco era o nome do meu avô. Ele morreu faz 10 anos. Annie o conheceu, costumavam jogar pôquer juntos e ficavam até altas horas lendo e conversando.Tenho uma foto dos dois, que tiramos quando chegamos em casa pela primeira vez. Helena ficou com Annie no primeiro dia em casa mas teve que viajar pra Nova Iorque.






Foto do Fransisco:


s



Lu-A Annie fez o quarto deles bem simples, com dois bercos e outros moveis, ela não queria por muita coisa pra não ficar aquela coisa exagerada. O Francisco ela deixou logo no 4o mês, mas com a Clarinha ficou até ela completar quase uns 12 meses.



Casa da Annie:


s


Quarto de Annie em sua casa em Guadalajara:


s



Quarto da Clara, porque o Francisco foi adotado mais cedo:


q






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na mesa em que estavam Helena, francisco, Lia e Catarina: Annie-Como você esta Tatá?-acariciando o cabelinho dela- Catarina-to bem, ja não ta tão dodói assim Annie-ok, pequena.-dando um beijinho em sua bochecha. Quando isso aconteceu Anahi sentiu uma brisa e uma paz interior inesplicável. lembrou a ultima vez que viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais