Fanfics Brasil - ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: 3? Capítulo

286 visualizações Denunciar


Cidade do México, DF, Dia 8 de Agosto de 2004 - Televisa:


Luisanna-Annie!!-chamando a amiga- Anniee!


Annie-se vira recnhecendo a voz- Luly?


Luisanna-Inteira e Viva! -rindo-


Annie-vejo que continua com o mesmo humor... -as duas se abracam-


Luisanna-Annie, adivinha quem vai voltar pra casa depois de 7 anos?


Annie-Sininho? Peter Pan? Tom? Pica-Pau?


Luisanna-ai, Annie to falando sério...


Annie-Quem mulher?!


Luisanna-O Poncho, ta voltando pra casa, a gente vai fazer uma festa de boas vindas hoje a noite la em casa.


Annie-tremendo de alegria-Lu, ele chega hoje?


Luisanna-To indo buscá-lo daqui a... 15 minutos.


Annie-Então da tempo dele descansar, porque poxa, Alemanha é longe demais!


Luisanna-Cê ta morrendo de vontade de vê-lo né?


Annie-Tu não sabe o quanto! -cabisbaixa e depois levantando a cabeca pra ver a amiga- Luly, eu não vou poder ir, hoje vou ficar de babá pra Lu


Luisanna-Annie, tras a Luiza, ué. Não vamos beber nem nada, e tem mais ela vai dormir logo ai a gente deixa ela no quarto dela. -ela ja tinha o próprio quarto na casa de Luisanna e Angelina-


Annie-Nesse caso..mas vou falar com a Dul primeiro...Mãe é mãe, né? Cê sabe! -Luly vê uma pessoa conhecida se aproximando.


Luisanna-Annie, aquele não é o...


Annie-Chris! -ela corre em direcão do amigo arrastando Lu, que ainda estava chocada.


Luisanna-no ouvido de Annie-Melhor eu ir, se não eu acabo falando em quem não deveria, pelo menos por enquanto. -se referindo a Maria Luiza


Annie-Ok, vai la...posso convidá-lo pra festa?


Luisanna-Claro...mas fala pra ele trazer aquele pudim que só a ALexandra sabe fazer.


Annie-lambendo os beicos- Pode deixar que dessa não me esqueco!!



No Aeroporto Internacional Che Guevara (VIVA LA REVOLUCIÓN!) :


Angelina-Luisanna Lopilato Rodriguez, isso são la horas? Seu irmão ja ta vindo, sabia?


Luisanna-Mãe... Eu enconrei com a Annie hoje, convidei ela e o pessoal pra irem a festa, ta ok com a senhora né?


Angelina-Sempre! -ela avista Poncho chegando- Meu Deus, Luisanna esse é o menino que eu botei no mundo?


Luisanna-Se não fosse meu irmão...ui! -a mãe dela da um tapinha em seu braco- Ai, agora que a Annie delira! -Poncho as vê e vem correndo na direcão delas com suas duas malas enormes e uma mochila nas costas.


Angelina-Meu filho, como você ta? -abracando-o - fiquei preocupada, viagem longa dessas... -Lu sente uma pontadinha de ciúmes mas deixa pra la, queria agora somente abracar seu melhor amigo.


Poncho-To bem mãe! -dando um beijo na testa dela- E você Luluzinha?


Luisanna-Sorry Poncho, mas fui rebaixada a Luly.


Poncho-Por que? -Luisanna da um beijo em sua bochecha e os dois vão andando abracados até o carro.


Luisanna-Cara, tu não sabia que a Dul tinha uma filha?!


Poncho-surpreso-Como é que é?


Luisanna-É filha do Christopher, tem 7 anos e se chama Maria Luiza.


Poncho-Mas o Chris esteve comigo na Alemanha, e não comentou nada sobre filha alguma, só o quanto ele tinha saudades de casa e da Dul.


Luisanna-Pois é, a questão é essa. Ele não sabe. Por isso bico calado, eu só te contei porque você ia acabar sabendo por algum de nós.


Angelina-Sim Poncho, é importante que a Dulce revele esse segredo ao Christopher, se nós o fizermos ele pode não compreender e rejeitar a Dul, que o ama muito.


Luisanna-E ai mano, pronto pra festa de hoje a noite?


Poncho-Claro né loira? Eu aproveitei e dormi bastante no vôo só pra curtir essa nossa festinha...


Luisanna-Agora ninguém pode exagerar na bebida, a Luluzinha vai ta la. Quero dizer, só depois que ela dormir e for levada pro quarto.


Poncho-Vem cá, fiquei curioso agora, quero conhecer essa nova Luluzinha.


Luisanna-vai matar a sua curiosidade hoje a noite.


Poncho-Tem foto dela?


Angelina-tenho na minha carteira, toma:


j



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Alfonso: Dul e Chris: Luisanna: Maite: Christian: Felipe: Bom a festa comecou cedo ás 15:30, pra não ficar muito tarde, pois o dia seguinte ja era segunda-feira. Luiza-Tia, eu não entendo por que, e pra que, estamos aqui? Annie-Não vai me dizer que não queria ver a Liana e Luly? Luiza-Não é i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais