Fanfics Brasil - A Festa (comecou la pras 15:30) ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: A Festa (comecou la pras 15:30)

219 visualizações Denunciar


Anahi:


j


Alfonso:


d


Dul e Chris:


s



Luisanna:


s


Maite:


d


Christian:


s


Felipe:


s



Bom a festa comecou cedo ás 15:30, pra não ficar muito tarde, pois o dia seguinte ja era segunda-feira.


Luiza-Tia, eu não entendo por que, e pra que, estamos aqui?


Annie-Não vai me dizer que não queria ver a Liana e Luly?


Luiza-Não é isso, mas é que deveria ter alguma razão, tem mais de 70 pessoas nesse lugar... e a vovó não ta em casa.


Annie-Lembra que eu te falei de um ex-namorado de mentirinha que tive?


Luiza-Sei, eu ainda não entendi essa história direito, mas e?


Annie-ele voltou hoje, e vamos comemorar.


Luiza-Mas você me disse no ano passado que se ele voltasse, tu iria dar uns tabefes bem dados nel, n`era isso?


Annie-Se ele viesse com acompanhante, namorada, sacas? Morro de ciúmes.


Luiza-rindo- Vocês nem sequer namoraram de verdade, poxa! Tadinho.


 -Chega Luisanna-


Luly-Oi princesinha!-dando um mega beijo nela- Oi Annie, e ai?


Annie-To ótima. Cadê o anfitrião? Não aparece é?


Luly-Annie, ele ja passou por você milhares de vezes...-rindo- cê não reconheceu né? -Annie ascente e Luiza sai pra pegar refrigerante.


Annie-Cadê ele, Lu?!-anciosa


Luly-ta vendo aquele moreno alto, ali?


Annie-Lu, tem varios morenos altos aqui, queridinha.


Luly-Um de camisa azul.


Annie-Tem 5 morenos de camisa azul Luisanna!


Luly-Com listras brancas, Anahi!


Annie-Tem certeza, que é ele, olha ta muito gatinho...o poncho era tão magrinho, sem falar...nem era tão moreno assim.


Luly-gritando- ANAHI SE LIGA, JÁ SE PASSARAM 7 ANOS, ENTENDEU? -Poncho escuta a irmã flando, ou melhor gritando o nome de Anahi-


Poncho-Que foi, Lu? -ele vê Annie- Olá, eu acho que não te conheco, qual é seu nome?


Annie-rindo dele- To teu irreconhecível? Prazer Poncho, sou Anahi. -ele se assusta, até porque tava meio que galinhando ela.


Poncho-Anahi Portillo?


Anahi-Existe outra Anahi no México? se tiver me avisa!


Luly-Boiei, vou ali com a Dul e a Luiza, ja volto. Tchau e não vão se comer no meio da pista, ok?


Annie-Cala a boca, Luisanna! -Lu vai embora- Quanto tempo, né? Filho da mãe! -ela o agarra pela cintura e da um beijo de tirar o fôlego, ele foi pego de surpresa mas adorou o beijo, sentia falta de beijá-la a toa e de sentir suas linguas brincando uma com a outra, os dois só se separaram depois de 3 minutos, loucura!


Poncho-Nossa, continua imprevisivel!-ainda a segurando pela cintura-


Anahi-Sabe, eu fiquei pensando o tempo todo como seria esse reencontro... eu achei que ia te dar uns tapas na cara, por ter me largado naquele hotel sozinha, mas vi que a violência não leva a nada. Pela primeira vez em 7 anos eu agí por impulso, e sei la... -ele a interrompe com um selinho e depois a puxando pra mais perto fazendo com que ela sinta seu membro rocando no dela.



Na Piscina:


Dul-Luiza, a Carol ta te chamando vai la!


Luiza-Mãe, cê nem sabe tava indo pra perto da tia Annie e só vi ela agarrando o tal de Poncho.


Dul-histérica-O quê?! como?


Luiza-Quer que eu entra em detalhes ou eu posso ir brincar com minha prima?


Dul-pode ir, mas não corre na beira da piscina.


Luiza-ta sei. Err mãe, tem um cara ali bonitinho, putz vai dar uns pega vai. Desencalha, eu não sou um impecilio pra isso -apontando pra Christopher- Juro que nunca vi ele antes, mas parece que eu ja conheco nem sei...conversei com ele, super bacana!


Dul-nervosa e estática-Pelo amor de Deus, Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann...


Luiza-Pelo amor de Deus, que tanto de gente é essa? -Achando que isso tudo eram vários homens.


Dul-Gente não filha, é o nome dele.


Luiza-só não é pior que o do Dom Pedro I!


Dul-Luiza, acabou? -olhando séria pra filha, ela parecia assustada.


Luiza-Calma mãe, quer uma água? Ficou tão apaixonada assim é?


Dul-vai Lulu, vai brincar com a Carol el ata chamando!


Luiza-gritando, ja um pouco distante da mãe- te cuida, Mãe, daqui a pouco você é quem cai dentro da piscina! -Christopher ouviu a garota chamando sua ex de mãe, era verdade, ou ele tava endoidando de vez?



CONTINUA SE TIVER COMENTS....







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Varanda da mansão Rodriguez, 18: 57:   Luisanna tava apoiada no para-peito com um copo de tequila na mão fazia uns dias que andava pensativa, pressentia que algo bom, e ao mesmo tempo ruim aconteceria. Nem imaginava o que seria até ser interrompida por um rapaz... xxx-Olá, você é a irmã do Poncho n&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais