Fanfics Brasil - A festa p.2 ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: A festa p.2

2 visualizações Denunciar


 


 


Varanda da mansão Rodriguez, 18: 57:


 


Luisanna tava apoiada no para-peito com um copo de tequila na mão fazia uns dias que andava pensativa, pressentia que algo bom, e ao mesmo tempo ruim aconteceria. Nem imaginava o que seria até ser interrompida por um rapaz...


xxx-Olá, você é a irmã do Poncho né?


Luly-Sou sim. E você, amigo dele?


xxx-Na verdade, sou um antigo vizinho daqui, brincava com uma garotinha nessa casa, ela foi minha primeira namorada. Conhece-a? -Luly se vira pra olhá-lo ja que passou o tempo todo de costas - Não acredito! -ela estava muito surpresa- Felipe é você?!


Felipe-Claro que sim, sua boba!-Os dois se abracam bem forte, em um momento de total desespero Felipe acaba...


 


Luly-nossa, que beijo foi esse? -séria


Felipe-Desculpa, eu... foi impulso... -tarde demais ela o interrompeu com um beijo mais fugaz ainda. Seria aquela noite, um dia de reencontro entre antigos namorados?


Luly-Err.. Felipe, eu...


Felipe-Lú, eu tava sentindo muita sua falta.


Luly-Você quem não mandou mais sinal de vida.


Felipe-A gente se vê, Lú. -ele saiu sem dizer mais nada, Lú ficou extremamente nervosa, como ele poderia deixá-la dessa maneira, outra vez?


 


Luly-Inferno! -morrendo de raiva- Só você mesmo né, Luisanna... Ele te beijou, agora taí, mais uma razão pra ele não sair da sua cabeca! -ela tomou o resto da tequila em um só gole e desceu pra tentar curtir com os amigos.


May-Que cara é essa Lú? -tomando um pouco de champagne - parece que ficou de TPM de repente!


Luly-sabe o que é May, eu cansei de bancar a linda, apaixonada e ingênua menininha, ta na hora de eu crescer, concorda comigo?


May-Concordo Lú, mas o que aconteceu?


Lú-O infeliz do seu primo! Argh! -tomando mais uma tequila- Gente, o garoto me mata!


May-rindo- Quem sabe não é a sua paixão que está reaparecendo Luisanna?


Luly-Não delira Maite, faz 8 anos que a gente namorou!


May-E vocês eram loucos um pelo outro...


Luly-Mas May, ele não me quer... ainda agora na varanda ele me agarrou, virou as costas e saiu, ele só pode ter esperimentado e não gostado!


May-Desde quando, uma das maiores galinhas do México, acha que beijou mal?


Luly-Desde agora. -ela sai dali um pouco abatida e acaba se tombando em Felipe. Ela vê que era ele se vira e vai embora, mas ele a puxa pelo braco:


Felipe-Deu pra fugir de mim, é?


Luly-Fugir Felipe? Não é isso que você fez ainda agora? Não é isso que você fez há 8 anos? -disse sarcástica- Faca me rir, Felipe.


Felipe-O quê que aconteceu com a minha namoradam doce e alegre?


Luly-Ela morreu quando você a largou por outra! Ela sai em direcão a Pollito que acabara de chegar.


 


Pollito-LUUUUUU!!! Meu amor!-correndo pra abracá-la que o esperava com os bracos abertos. Os dois eram amigos desde sempre, podia contar tudo pra ele. Era seu diário ambulante.


Lú-Pollito, meu amor tudo bem? -tentando desfarcar a decepcão anterior- faz 7 anos, Zé Doido!


Pollito-Sabe o que é Maria Bonita, depois que a May me deu um fora, fiquei muito deprê e fui morar wm Londres.


Luly-Isso eu sei, mas nunca mais veio me ver, mandava e-mail uma vez por semana... cheguei a pensar que você tinha se esquecido de mim.


Pollito-Doidinha! como vou esquecer da minha melhor amiga? -Annie que estava atrás dele-


Annie-A é, Christian Chavez? Sua melhor amiga? -morrendo de ciúmes-


Pollito-Minhas duas Deusas, ja que a terceira não me quis. -abracando as duas bem apertado.


Annie-Bebê, tava com tanta saudade, parece que foi ontem a gente rindo das suas piadas e fazendo reuniões de segredos, aí de repente você sumiu, num piscar de olhos. Loucura não?


Pollito-Saí muito deprimido, e vocês sabem a razão né, amores?!


Annie, Lú-Claro, Pollito!


Pollito-E aí, vamo beber muito pra esquecer os problemas?


Annie, Lú-NÃOOOO!


Pollito-O quê?! Anahi e Luisanna recusando alcool vai nevar na Amazônia!


Annie-Não sei se você sabe mais amanhã é segunda-feira, mi amor e nós três temos que trabalhar.


Luly-A Cris, vai ta me esperando ás 10 pra um ensaio fotografico -ela tbm era modelo, pra quem não sabe- ela ta de TPM, então é melhor nem eu desmarcar.


Annie-E amanhã é o primeiro dia de gravacão, que horror, mais trabalho!


Luly-preguicosa! ficou 2 anos afastada das telinhas e ta morrendo de preguica? Quem devia estar era eu!


Annie-Isso porque... se bem que você também tem que cantar em Rebelde Way...


Luly-Pois é.


 


O papo continuou e ás 22h00min todo mundo foi embora. Razão estão cansados de saber.


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 3   OBRIGADA PELOS COMENTS, Continuem postando e um beijão pra Vitória, RBDbaby, Tammybrenda, Mariah e a todos os outros que lêem e comentam nessa web. Bjx, Bia!             Cobertura de Dulce Maria, bairro Jardim dos Puentros rua Coronel Juan Guitierrez, No 302, Apt 204   Dulce-Luiza!! Vai tomar b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais