Fanfics Brasil - cap 4 ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: cap 4

3 visualizações Denunciar



Cap. 4 


 


Cobertura da Annie, avenida Juan Diego de la Cruz, No 305, apt 102 –Condominio de las Sierras Rosadas, Ciudad de Mexico, DF, Mexico.


 


 


Annie nem estava conseguindo dormir, preocupada demais com a vida e principalmente com medo de amá-lo denovo.


Annie-falando sozinha-Se ouvesse uma estrela, tão pura e tão mágica que me fizesse perder esse medo, e viver essa minha vida tola ao lado de quem amo, ah! Eu nem acordaria furiosa mais, sempre sorriria, daria um bom dia até pros desconhecidos, fizesse novos amigos, conversasse mais com minha mãe... ai, quem dera eu pudesse ter essa sorte, essa coragem.


Desde que minha mãe descobriu toda aquela farsa, todas aquelas mentiras, tudo com uma única razão de acorbetar uma outra mentira, quem sabe eu não estaria tão só, tão triste e sem ela pra me abraçar e matar minha carência.


 


Tudo isso que Anahi falou parece bobo, coisa de moça ingênua mas a verdade é que ela só precisava de um milagre, e uma estrela pra realizar seus maiores desejos.


Anahi sofreu muito nas mãos de pessoas ruins, egoístas, mesquinhas e orgulhosas. Nunca pelo ato fisico e sim pelo ato mais doloroso, a palavra.


Quando uma palavra é dita, sempre se tem um sentimento ali embrulhada junto com ela. As pessoas como seu pai, seus tios, seus antigos vizinhos só lhe dirigiam palavras de ódio, desapontamento, inveja e nojo.


Seu maior desafio -que ao mesmo tempo era seu maior pesadelo na adolescência- era que seu pai se sentisse orgulhoso da filha que tinha. Anahi poderia até ter começado a trabalhar pequena, mas só levou isso a sério e a frente aos seus 12 anos de idade, que foi quando seu pai começou a maltratá-la. Ela trabalhou 6 anos sem parar, seu nervosismo não deixava com que fizesse amizades e sim perdê-las; ela começou a se achar uma fraca, horrorosa, GORDA, chata, metida e incapaz, foi quando passou a ter a anorexia.


Quando finalmente estava em fase de curamento da doença, seu pai se afastou de vez, seus vizinhos, professores e outras pessoas começaram a olhá-la de outra maneira, com o olhar do preconceito; ela não aguentou viver mais em Acapulco, junto com a mãe, sua irmã e duas sobrinhas vieram a capital.


Anahi, foi fazer “Clase 406” que foi o maior sucesso entre os jovens. Pouco tempo depois, fez um filme Diários de una adolesciente em apuros (eu inventei essa parte), onde reconquistou novamente seu grande público, fazendo a personagem Giovanna. Mas não foi o público seu maior presente, foi reencontrar suas melhores amigas que atravéz de uma delas conheceu o que mais tarde seria, o homem de sua vida.


Seu pai continuou sendo uma pessoa muito fria e calculista, mas somente com ela e a mãe. Entre seus outros irmãos, tios avós ele era um anjo, o pai ideal;


Logo Anahi estava fazendo muito sucesso com o lançamento de seu último Cd solo, Por trás de mis Sonrisos (inventei também), onde começou a entrar na stelinhas e não voltar mais. Talvez tenha sido essa a grande razão para que seu pai saísse de Acapulco e fosse viver em Lima (capital de Perú).


 


 


Continua....





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 5   Cobertura de Anahi, sacada :   O telefone tocou, e já era bem tarde, só alguém do outro lado do mapa pra ligar em plena madrugada.   Anahi-Sí? xxx-Anahi, é você? Anahi-Claro né? Quem ta falando? Se for trote eu juro que... –ela foi interrompida- xxx-Então é assim que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais