Fanfics Brasil - Cap. 5 ...Havia uma vez uma Estrela...

Fanfic: ...Havia uma vez uma Estrela...


Capítulo: Cap. 5

2 visualizações Denunciar


Cap. 5


 


Cobertura de Anahi, sacada :


 


O telefone tocou, e já era bem tarde, só alguém do outro lado do mapa pra ligar em plena madrugada.


 


Anahi-Sí?


xxx-Anahi, é você?


Anahi-Claro né? Quem ta falando? Se for trote eu juro que... –ela foi interrompida-


xxx-Então é assim que você trata a pessoa que teve total participação em sua vida e que te fez ser quem é hoje? Menina engrata!


Anahi-Falando assim... mais dinheiro sr. Francisco?


Francisco-Anahi, é assim que você pensa de seu próprio pai?


Anahi-Bom, pelo menos desde que fiz 20 tem te sustentado, e já faz 3 meses que não deposito seu dinheiro, estou certa?


Francisco-Eu não preciso do seu dinheiro, tenho pra dar e vender!


Anahi-Faça me rir, Francisco você não tem onde cair morto e tudo porque resolveu vender suas ações e se mudar pra esse fim de mundo!


Franciso-Anahi, você anda muito desatualizada então, não é minha filha? Querida sou o homem mais rico do Perú, consegui comprar mais ações e montar uma multimarca, o que achas?


Anahi-Eu não estou nem aí! Eu tenhominha vida e prefiro mantê-la afastada dessa tua vidinha ridicula!


Francisco-Anahi, eu sei que tudo pelo que passou foi pra me provar que era mais forte, até abandonou os próprios filhos pra me mostrar sua coragem. Anahi, posso ser a pior pessoa do mundo, te odiar mais que tudo, mas nunca te abandonar, nunca... você ainda é minha filha, meu sangue e eu... –ele não conseguiu terminar, já estava chorando-


Anahi-chorando tambçem- Pois é, nesses momentos que você tem que mostrar seu amor, sua paternidade não consegue, porque é um egoísta!


Francisco-Um egoísta que te quis! Não fui louco o suficiente para largar o meu bem mais precioso na porta de um orfanato, não fui. –ela desabou em prantos, suas pernas estavam bambas, sua respiração fraca, e sentia tonturas horríveis- Anahi? –preocupado- Anahi abre essa porta, me deixa te ajudar!


Anahi-Ai! –sentindo uma pontada na espinha, o que a fez se desiquilibrar e cair no chão ensanguentada- Pai!! –foi a última coisa que ele escutou antes de arrombar sua porta e vê-la caida no chão da sala. O sangue era pouco, mas o suficiente para assustá-lo.


Francisco-arrependido e furioso consigo mesmo- Filha, calma vou te ajudar! –ele sai correndo em busca de um kit de primeiros socorros, encontra no armário do banheiro e a põe para cheirar o alcool- Minha pequena, acorde, me desculpe sou um fracasso! Não te mereço como filha, e nem te merecí conhecer. Anahi... –ele estava chorando e desesperado. Ele percebe que ela estava se reanimando aos poucos. –vem filha. –ele a pegou no colo e a pousou no sofá.


Anahi-chorando-por que? Por que não me impediu de fazer aquilo, eu só fiz por medo... –ele a abraçou contra seu peito e conseguiu sentir o coração dela se acelerar.


Francisco-Eu sei, fui e sou um idiota, mas não se preocupe, vamos achar as crianças. –ela ainda estava em choque, não parava de chorar. Seus soluços estavam diminuindo mas susurrava a todo instante o nome da filha, Clara e o do filho, Francisco.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cobertura de Anahi, quarto dela: Francisco-então me perdoa, filha? -com os olhos marejados. Anahi-não acreditando-pai... claro que sim! Mas vai ter que cumprir a promessa, me ajuda a encontrar meus filhos. Francisco-O menino foi adotado, é só o que sei. Anahi-Se ele foi adotado, tem que ficar com a familia, o jeito é procurarmos pela Cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 01/06/2009 - 21:43:13

    posta!!tah muito bom!!
    Bjjus
    Becca

  • gatitarebulera Postado em 11/03/2009 - 14:50:32

    Por favor Pora favor Por favor, volta a postar que eu gostei tanto da web. Sua web eh perfect. Besitos

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:40:24

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:30

    Posta ++++++++++++++++++++.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:38:14

    Posta +++++++++++++++.
    Sua web é ótima.
    Quero saber o que vai acontecer.
    Bjos.

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 18:16:06

    to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 15:49:55

    Eu estou amando!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:58

    P
    O
    S
    T
    A

  • mariahsouza Postado em 02/11/2008 - 21:44:34

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:49:07

    post vai la nas minhas webs bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais