Fanfics Brasil - :** Para Refletir єu só quєriα sєиtir , ♫

Fanfic: єu só quєriα sєиtir , ♫


Capítulo: :** Para Refletir

248 visualizações Denunciar


 


http://4.bp.blogspot.com/-UhTE5deRhTk/TcLTRBjzfTI/AAAAAAAAAUQ/uIYubOM0FP4/s400/viver.jpg


 


 


Reflexões


 


Algumas coisas que acontecem na vida da gente, tem o poder de nos ensinar o certo e o errado, ou simplesmente o que queremos ou não queremos e o que podemos e não podemos fazer.

Na maioria das vezes, demoramos para distinguir ou descobrir o que realmente significa “viver”, da mesma forma que gastamos todo o nosso tempo em vida tentando conhecer a nós mesmos, mas esse tempo é curto, né?! Quando achamos que conseguimos, surge uma coisa nova que nos faz começar a pensar novamente ou simplesmente, morremos.

Saber o significado das coisas e aprender o que cada simples pedaço do nosso dia pode nos ensinar, não é questão de inteligência e sim, de prática e paciência. É preciso conseguir aproveitar, sentir, adorar cada simples coisa que nos acontece. Desde uma picada de abelha a um tropeção que damos no pé da cama. E saber que não importa o tamanho do nosso tombo, do nosso choro ou das nossas decepções, a vida continua e o tempo não espera. Sempre vai ter alguém pra nos ajudar a tentar fazer de novo e que mesmo com medo, o coração não para de bater. É fato que cada um vive a sua vida, mas ninguém vive uma vida sozinho.



~~~~~~~~#~~~~~~~~~



http://1.bp.blogspot.com/-iQ2xXynPNWQ/Ta5JaPFxSkI/AAAAAAAAATs/eDay5qnZMbI/s400/tumblr_l1b31c2ck51qbwqibo1_500_large.jpg




Que raiva que dá quando as coisas começam a dar errado, quando você quer fazer uma coisa mas faz outra sem querer, quando quer agir de uma forma e não consegue, faz tudo ao contrário. Que raiva que dá não poder controlar o que vem de dentro, não poder sentir o que deseja sentir e sentir o indesejado. Que raiva que dá não saber demonstrar o que realmente sente ou não saber o que sente e demonstrar. Que raiva que dá ter que chorar baixinho pra ninguém ouvir. Que raiva que dá ser fria com quem mais se ama, mesmo não quendo ser. Que raiva que dá às vezes de viver...



~~~~~~~~#~~~~~~~~~~



http://1.bp.blogspot.com/-cj1eVGoOAeg/Ta0ME2WwOAI/AAAAAAAAATQ/KSrRNztgieM/s400/tumblr_lciv0uQ0pv1qdecgmo1_500_large.png





"Vai chegar um dia na vida da gente, que milagrosamente, estranhamente, inesperadamente e intensamente, vai aparecer alguém que nos vai fazer ver tudo com outros olhos.

Os olhos que choravam vão sorrir, as bocas que murmuravam o choro vão cantar, os sorrisos que se escondiam vão aparecer e tudo o que era um bolo de angústia, dor e lembranças simplesmente não vai mais fazer diferença nenhuma. E a partir disso, todas as outras coisas vão se ajeitando, se encaixando cada uma no seu devido lugar. Tudo acontece no seu devido tempo, até o dia e a noite tem um tempo certo apesar de haver dias que duram uma eternidade e noites que amanhecem rápido demais."

~~~~~~~~#~~~~~~~



http://1.bp.blogspot.com/-bjNYIMGpoPI/Tacew6qK2cI/AAAAAAAAATM/SRI0ErMf8JY/s400/tumblr_la3d426WeO1qcik7yo1_500.png




Eu posso dizer que nunca me senti assim antes, posso mesmo. Essa vontade de zelar, de proteger, de dar carinho, de grudar e não soltar mais, de abraçar pra vida inteira. Esse medo de perder que às vezes me tira sono e ao mesmo tempo, a segurança de estar perto de você. Eu descobri do jeito mais esquisito o que é construir um sentimento. Descobri nas formas mais simples o que é sorrir a toa, descobri sem querer o que é um amor que simplesmente acontece. Dizem que os contos de fadas sempre têm finais felizes, mesmo com passagens turbulentas. Pois é, acredito que seja bem por aí. Hoje eu acredito e torço, faço figas, faço promessas, macumba e o que mais precisar pra que essa turbulência já tenha passado. Você se tornou a minha alegria mais profunda, os meus risos mais estranhos, e os meus sorrisos mais sinceros. Deve ter um motivo pras coisas acontecerem do jeito que a gente menos espera, né. Uma razão pra alguma coisa que não era nada se tornar tudo, em questão de horas, dias, olhares, semanas. Hoje eu sei aonde eu pertenço, a quem eu pertenço e a quem eu quero pertencer por muito tempo. Eu só preciso dizer que te amo, tanto...

~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~



http://4.bp.blogspot.com/-BMeJIpi2UwA/TaSPxPQUeFI/AAAAAAAAATI/cmFam8zFQrk/s400/shit.jpg





Porque será que tem horas onde tudo começa a dar errado e você nem sabe por onde recomeçar? Não que eu precise recomeçar, mas né...

Tem dias em que eu simplesmente me perco e não sei achar o caminho de volta e também não sei pra que isso tudo. Acho que é medo ou eu que vejo erros onde eles não existem. Alguns dizem que é a busca constante pela perfeição mas não acredito que seja. Eu só me canso fácil das coisas e me sinto mal por tê-las feito, ou não feito. Podia ser diferente, mas eu afasto, afugento, espanto as pessoas. Algumas por querer, mas é tão mais comum com as que eu não quero longe de jeito nenhum. Não que eu acredite, mas devo estar pagando os pecados de outras vidas. Eu tenho tudo o que eu quero, quem eu amo do meu lado e finalmente, dessa vez tem tudo pra dar certo. Mas por alguma razão, as coisas se tornam erradas, confusas, estranhas e eu nem sei porque...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_xxt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Thulio da um suspiro e se senta no balcão olhando torinha de longe dançar....   Com as meninas.......   Todas as 3 amigas estvao dançando beein alegrinhas.....   Gaby: Gente que tal a gente iir lá falar com Dj pra ele colocar uma musica romântica pros casais ?   Lele: uhuuu’ é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:40:18

    gostei do estilo de web q vc escreve (com fotos fiko legal) ;) Palavra de qm escreve a 7 anos!!

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:39:40

    Veja o oitavo capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:39:34

    ana carla aqui!adrooooo ai seu te prego delicia assim vc me mata ai seu te prego aiai seu te prego uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhr

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:37:04

    lele aqui!nossaaa ta show ficou muito xiq adoroooo

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 08:39:45

    deza aqui noooooooosa ficou xou uhhhhhhhh!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais