Fanfics Brasil - 15 Capitulo :** єu só quєriα sєиtir , ♫

Fanfic: єu só quєriα sєиtir , ♫


Capítulo: 15 Capitulo :**

15 visualizações Denunciar



Com Jhonathan e Paty...........


 


Jhonathan*Cheirando o Pescosso da Paty*: Umm ta cherosa!! * Passa a Mao na bunda dela* e Muito gostosa !!


 


Paty*Geme Baixinho*: Para amoor!! Aquie nom!! vamos para um Lugar amis Reservado!!


 


Jhonathan: Bora!!


 


Jhonathan Pega na Mão da Paty e Sobe com ela ate a sala deles, e tranca aporta depois ele chega perto da Paty, e a Beija com Ferocidade.


 


 Eles se beijavam com uma calma, ela lhe acariciava a nuca e ele a cintura, era um beijo bem apaixonado, as línguas bailavam em uma valsa perfeita, Jhonathan a puxou para se sentar no colo dele, ela se sentou ali, era um momento especial para os dois, Jhonathan sabia que ela gostava daquilo tudo. Jhonathan passou as mãos por dentro do vestido dela e apertou a coxa, puxava ela para mais perto, o beijo foi parado com selinhos, ambos sorriam um para o outro, Jhonathan beijou a bochecha dela e desceu o beijo para o pescoço, ela se arrepiou e Jhonathan percebeu, Paty lhe puxava os cabelinhos da nuca. A respiração de ambos já estavam falhando, Jhonathan puxou um pouco do vestido dela para cima, tinha uma visão do quadril para baixo, levou as mãos a cintura dela, voltando a beija-la na boca, levantou com ela no colo e a fez se sentar na mesa, dos alunos, o beijo era rápido e cheio de desejo, Paty começou desabotoar a camiseta dele com um pouco de dificuldade por não estar olhando, não paravam de se beijar, Jhonathan continuava a apertar a coxa dela, que dava leves suspiros, terminou de tirar a camiseta dele a tirou e jogou no chão, se beijavam com volúpia e desejo, Jhonathan puxou o vestido dela o tirando rápido para voltarem a se beijar, Jhonathan passeava com as mãos pelo corpo dela, lhe apertava de tanto desejos, ela com as mãos delicadas abria-lhe o short, o beijo novamente foi cessado e Jhonathan lá estava beijando e dando leves chupadas no pescoço da amada, ela o ajudou a tirar o short depois que sentiu ele cair ao pés. Paty já podia ver a excitação dele pelo volume da cueca.


 


Paty: Jhonathan – suspirando pos ele lhe beijava os seios por cima do sutian, ele apenas resmungou – não vai quebrar a carteira assim? – falava com dificuldade, ele parou um pouco e olhou ao redor da pequena sala onde tinha mandando preparar Tudo, lá no canto tinha a mesa do Professor. Jhonathan  a pegou no colo novamente, fez ambos suspirarem com o toque das intimidades. Ele caminhou até a mesa, a deitou ali, ficando por cima.





Jhonathan: hermosa – sussurrando no ouvido dela – te quero – passando as mãos pelo corpo dela, beijo-lhe a pontinha do nariz, ela sorriu, se inclinando na direção dele e beijando o pescoço, Jhonathan fechou os olhos com um sorriso prazeroso no rosto, ela se sentou na mesa, ficando de frente para ele, lhe tocou o tórax e arranhou de leve





Paty: eu te quero cielo – sussurrou em seu ouvido, ele pegou na cintura dela e a colocou sentada em seu colo, puxou tanto ela para o colo dele que as intimidades se roçaram, ambos gemeram baixinho, ambas intimidades pulsavam, Jhonathan levou as mãos no seio dela e apertou, abriu o pequeno feche e sorriu quando os seio rosados dela descoberto e para variar Paty ficou vermelha, Jhonathan sorriu da carinha dela, lhe deu um selinho


 


Jhonathan: você não deveria sentir vergonha de mim – acariciou a cintura dela e subiu as mãos ao seio – eles são lindos – aproximou a boca beijando cada um, no mesmo instante ela fechou os olhos, Jhonathan sabia que ali era seu ponto fraco, ele beijou, sugou-lhe os mamilos, deixava ela cada vez mais louca de desejo dele. Ela lhe arranhou o braço enquanto ele se deliciava naquela região sensível. Involuntária mente rebolou sobre ele já cheia de prazer, Jhonathan suspirou no ouvido dela e a deitou novamente na mesa, pressionava o corpo sobre o dela, beijou a barriga, ela lhe acariciava o corpo, ambos estavam loucos de desejos.





Paty: Chistoso – sussurrou quando a mão dele lhe tocou na calcinha, arqueou um pouco o corpo, ele tirou a calcinha dela e a ficou admirando





Jhonathan: Preciso admirar a minha namorada, você esta linda – Paty sorriu um pouco vermelha, levou as mãos na cueca dele e tirou para ficarem os dois nus. Paty há anos não via um homem nu, foi o seu primeiro homem e o ultimo até agora, se dominava enferrujada para a coisa. Puxou ele pelo pescoço para se beijarem, colocou as pernas em volta da cintura dele o puxando para si, as intimidades se tocaram, ambos gemeram – você me deixa louco – sussurrava entre os beijos.


 


Paty: Quero ser sua novamente – também sussurrava, Jhonathan tateava o chão procurando o short, Paty mordia os lábios dele e puxou de leve – que foi mi cielo? – passou a mão no cabelo desgrenhado dele. O short estava um pouquinho mais a frente, ele se inclinou mais um pouco e o puxou pela pontinha da barra, ele sorriu para ela, pego a carteira, não falava nada apenas procurava, então de dentro tirou um CHICLETE? :O, Paty sorriu  ele afirmou, voltou a beijar o pescoço dela, colocou na pressa o CHICLETE? :O na boca e puxou ela para si – Jhonathan, vai com calma – pediu de olhos fechados sentindo ele invadir seu corpo. Ele estava tão carinhoso, não queria machucar a amada.





Jhonathan: Sempre vou ser o único homem – sussurrando depois que a penetrou por inteira, ele já tinha sacado que ela não tinha se deitado com homem nenhum – cielo, você não existe – se movimentando devagar sobre ela, Paty sorriu meiga, desceu as mãos pelas costas dele, chegando a bunda e apertando





Paty: existo, eu estou aqui mi amor – beijando o pescoço dele





Jhonathan: você é só minha – aumentando os movimentos, ambos aumentaram os movimentos, estavam numa sincronia perfeita, se beijavam, se mordiam, se amavam com todo o prazer que um dia lhes fora “tomado”.





Jhonathan ao mesmo tempo que era carinhoso, também era bruto, estavam loucos de desejos, Paty arranhava Jhonathan de deixar marca, ele não ligava, mais sabia que iria ficar todos vermelho depois, eles só queriam saber de se curtirem, eram um momento especial para os dois, Jhonathan tinha certeza que depois de tantas tentativas e frustrações por serem interrompidos, ali tinha caído a ficha, que nenhum momento daqueles antes seria tão especial como esse.


 


Paty: Eu te amo – já suada e ofegante pela situação, ela passava as mãos no cabelo molhado dele de suar, Jhonathan sabia realmente como deixar uma mulher louca, estavam em um ritmo rápido, os dois gemiam e suspiravam a cada estocada dele





Jhonathan: você ... – dificuldade de falar – eu te amo – foi a única coisa que conseguia falar, estavam os dois quase chegando ao ponto de Gosar :O.


 


 


 


 


Continua MUAHAHHAAHHA


 


 


http://29.media.tumblr.com/tumblr_lc64mlLm1b1qf20rwo1_500.jpg



Paty: Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.


http://spd.fotolog.com/photo/61/7/52/grazi_fruitfly_x/1283801388604_f.jpg



Jhonathan: O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_xxt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Então 7 meses se Passarão muitas Coisas acontecerão vamos falar dela Logo Abaixo   Gabriele (Torinha) e Thulio Largarão, pois Gabriele o Pegou traindo ela com a Vitoria Formaginne, Gabriele fico 1 Mês de suspensão após empurrar os dois Juntos, escada Baixo, Thulio Começo um Namoro firme e forte com Vitoria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:40:18

    gostei do estilo de web q vc escreve (com fotos fiko legal) ;) Palavra de qm escreve a 7 anos!!

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:39:40

    Veja o oitavo capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:39:34

    ana carla aqui!adrooooo ai seu te prego delicia assim vc me mata ai seu te prego aiai seu te prego uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhr

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:37:04

    lele aqui!nossaaa ta show ficou muito xiq adoroooo

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 08:39:45

    deza aqui noooooooosa ficou xou uhhhhhhhh!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais