Fanfics Brasil - Capitulo 16 :* єu só quєriα sєиtir , ♫

Fanfic: єu só quєriα sєиtir , ♫


Capítulo: Capitulo 16 :*

229 visualizações Denunciar



 Então 7 meses se Passarão muitas Coisas acontecerão vamos falar dela Logo Abaixo


 


Gabriele (Torinha) e Thulio Largarão, pois Gabriele o Pegou traindo ela com a Vitoria Formaginne, Gabriele fico 1 Mês de suspensão após empurrar os dois Juntos, escada Baixo, Thulio Começo um Namoro firme e forte com Vitoria, e já Gabriele conheceu um Menino Chamado Gustavo pela Internet, Por qual hoje esta apaixonada, mais Gustavo é Louco pela sua ex, e trata Gabriele como sua Melhor amiga o parte o Coração de Gabriele, Gustavo confia muito em Gabriele liga pra ele pedindo conselhos, fica o dia inteiro conversando pelo celular (SMS) ou pelo MSN, Gustavo tem 13 Anos e moral em Frutal uma Pequena cidade em Minas Gerais, Andresa e João continua na Mesma, Longos Olhares apaixonados quando não tem ninguém por perto e Tratando apenas como amigos,Jhonathan e Paty Depois que tiveram sua primeira vez, estão super apaixonados e quase nunca se desgrudam, Já Letícia Viana Morreu em um Trágico acidente de Carro após ajudar uma Velhinha a atravessar a rua.


 


Então Foi Tudo isso que Aconteceu Nesses Longos Meses, Agora é so Esperar, Já já tem Capitulo novinho saindo , Beiiijos Luna...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_xxt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Era uma Tarde Gostosa de Outono o Vento Batia nas Arvores dando aquele Cheirinho que Tanto adorava, ela Olha Para o Horizonte de onde estava sentada no Muro de sua Sacada, Ela vê aquele tom alaranjado e as andorinhas cantando alegremente, ela Pensa consigo mesmo se podia haver dia melhor que aquele ela olha pro livro em suas mãos e depois volta a olha pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:40:18

    gostei do estilo de web q vc escreve (com fotos fiko legal) ;) Palavra de qm escreve a 7 anos!!

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:39:40

    Veja o oitavo capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:39:34

    ana carla aqui!adrooooo ai seu te prego delicia assim vc me mata ai seu te prego aiai seu te prego uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhr

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:37:04

    lele aqui!nossaaa ta show ficou muito xiq adoroooo

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 08:39:45

    deza aqui noooooooosa ficou xou uhhhhhhhh!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais