Fanfics Brasil - 19 Capitulo :** єu só quєriα sєиtir , ♫

Fanfic: єu só quєriα sєиtir , ♫


Capítulo: 19 Capitulo :**

216 visualizações Denunciar



Desa: nossa ! ta calor aqui ne?


 


João: pois é!


 


Deza: ...


 


João: Andresa eu tenho que te falar uma coisa que a muito tempo venho tentando falar!


 


Deza: oque?


 


João: eu amo você desde a primeira vez que eu te vi! Mais não falava isso pra você por que tinha medo de perde sua amizade *abaixa cabeça*


 


Deza*Com os Olhos cheio de lagrimas*: eu também te amo meu baby rebelde!


 


Deza levanta a cabeça dele e o beija docemente começando um novo futuro para suas vidas !!


 


Um ano e 5 meses se Passo ....  Então vamos ocntar oque aconteceu Uai !


 


Gabriele infelizmente repetio de ano, então ela abandonou sua escolas e seus amigos por causa da vergonha, ela e João se mudarão para uma nova escola, João e Andresa cokmeçarao a namorar, e sempre estavao juntos! Gabriele Todo dia mandia contato com as suas amigas, na nova escola ela fez varias amizades mais suas melhores amigas era marcela e marina, Gabriele estava quase se tornando popular, oque dava mais raiva a uma menina que não gostava dela Julia, Gabriele conheceu um menino super fofo Ariel, os dois viviam ficando mais nada de relacionamento serio, por que o Ariel é muito galinha, mais também tinha Nicolas, que era super melhor amigo de Gabriele e os dois sempre tavão juntos, mais oque Nicolas noa sabia era que Gabriele era louca por ele, mais ele nem reparava, Gustava e Gabriele estavão cada vez mais amigos, falavão pelo celular de 5 e 5 minutos, tocavao msg,e ficavao praticamente o dia inteirro no MSN conversando...


 


To be continue




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_xxt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:40:18

    gostei do estilo de web q vc escreve (com fotos fiko legal) ;) Palavra de qm escreve a 7 anos!!

  • fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:39:40

    Veja o oitavo capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:39:34

    ana carla aqui!adrooooo ai seu te prego delicia assim vc me mata ai seu te prego aiai seu te prego uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhr

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 09:37:04

    lele aqui!nossaaa ta show ficou muito xiq adoroooo

  • luna_xxt Postado em 23/11/2011 - 08:39:45

    deza aqui noooooooosa ficou xou uhhhhhhhh!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais