Fanfic: Colorful Friendship | Tema: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
- Posso falar com você um minuto?
- Ahn? Claro. – o levei até a sala.
- O que está acontecendo? Você está est...
- Eu o quero. – falou, demorei um pouco para assimilar o que ele estava dizendo. Ele queria o Frank? O meu Frank?
Ele não é seu, Gerard.
- Ele é tão gostosinho, cheirosinho, pequenininho, quase tive um treco quando ele chegou e me abraçou cumprimentando. – confessou jogando-se no sofá. – Cara, nunca senti atração por homem, mas ele tá mexendo com meu sistema nervgayoso.
- Mikey, ele é nosso amigo. – tentei contornar a situação. Puta merda, meu irmão commeu Frank, só podia ser um pesadelo. Por mais que ele só fosse meu amigo, mas sou egoísta com tudo o que é meu. Odeio dividir, e não iria começar a dividir agora, ainda mais o Frank.
- Ah, merda, eu sei. Mas ele tá me tentando. – ele olhou para a porta da cozinha. – Viu como estava debruçado na bancada? Quando entrei e o vi naquela posição... Deus, pensei em coisas para fazer com ele que nunca tinha pensado em fazer com uma garota. – eu não precisava ter ouvido aquilo, né? Era um caso perdido, ele não iria desistir do pequeno. – Você tem alguma objeção?
- Não... – tenho sim, porra. – Só não o machuque como a imbecil da Jamia fez, sabe como ele fica depois. – resmunguei.
- Ok. – ele quase correu da sala. Aquilo não estava acontecendo, como assim meu irmão afim do Frank? Desde quando? Que eu saiba Mikey não era g.ay, apesar de que para gostar do pequeno não é preciso ser g.ay. Joguei-me no sofá e emburrei a cara olhando para teto, quando foi que isso aconteceu mesmo? Frank seria meu cunhado? Ah, não, isso não. Fechei os olhos massageando as têmporas, quando os abri novamente Frank estava me encarando.
- Pensando na morte da bezerra? – deu a volta no sofá e sentou-se ao meu lado. – Quer? – ofereceu um pouco de seu café.
- Não, obrigada. – resmunguei.
- O que houve? Brigou com Mikey? – colocou a xícara na mesa do centro e se ajeitou melhor no sofá de frente para mim. – Sabe, você devia voltar mesmo para escola, esquece essa história de mudar. Como vou ficar sem você? – virei meu rosto para olhá-lo, ele estava sorrindo.
- Com o Mikey. – respondi grosso, seu sorriso sumiu imediatamente.
- Como assim? Mikey e eu não somos tão amigos assim... Não temos o que eu e você temos. – ele se ajeitou no sofá novamente ficando na mesma posição que eu, largado e olhando para o teto.
- E o que nós temos?
- Afinidade. – respondeu como se fosse óbvio. Bom... Na verdade era. – Você é a única pessoa no mundo que me entende, que não me critica, que me faz rir sem precisar de palavras. Você é a única pessoa que sabe o que sinto, o que eu penso apenas com o olhar. Você é o único que eu chamo de melhor amigo. – ele suspirou e fechou os olhos, eu não precisava dizer que ele era tudo isso para mim, pois ele sabia. – Você é o único que eu amo. – sussurrou, arregalei os olhos. Como assim? Ele nunca tinha dito que me amava.
- Frank...
- Por isso que se você sair daquela escola, eu não vou ser nada, Gee. – abriu os olhos, virou-se e me encarou. – Promete que vai voltar? – como dizer não para ele?
- Prometo.
- Vocês estão parecendo um casal, que fofo. – Ray entrou na sala e se jogou no sofá do meu outro lado com a mão cheia de cupcakes.
Autor(a): thesaah_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Escola. Depois de muita falação no meu ouvido Mikey, Ray e principalmente Frank, conseguiram me convencer a voltar para escola alegando que nenhuma garota merecia estragar meu futuro, eles estavam certos. Segunda-feira chegou e eu me obriguei a acordar cedo – ódio – e ir para a escola. Estava com receio de que quando chegasse lá tod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo