Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07

10 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 07 

Anoitece…


Na casa de Mauro…


Mauro lê o bilhete deixado por Flávia. Ele fica feliz pela irmã, mas também preocupado pela atitude precipitada da garota.


Em São Paulo…


Flávia: Estou adorando este momento em minha vida.


Daniel: Você vai adorar muito mais o que vem pela frente.


Eles se beijam.


No local do encontro…


Roberta: Você fica do lado de nós. Se caso eu disser socorro é sinal de que a coisa ficou preta. Mas se eu sair no carro dele é sinal de que o homem é confiável e nós fomos para o motel.


Rafael: Pode deixar mãe. Mas eu juro que é a última vez que eu venho em seus encontros.


Roberta: Lá está ele. Fique aqui e deixe que eu vá até lá.


Rafael: Como sabe que é ele?


Roberta: Ele disse que apareceria de chapéu, botas e uma blusa quadriculada.


Rafael: Então vá logo!


Na casa de Lívia…


João: O que tem de tão importante para falar comigo?


Lívia: Eu quero me separar de você.


João: Tudo bem. Se for isto que você realmente quer, eu não vou me opor. Hoje fui um tanto bruto com você, te julguei precipitadamente e confesso que estou arrependido. Você merece alguém mais compreensivo que eu.


Lívia: Não esperava esta sua atitude. Percebo que apesar de tudo, você ainda mantém vivo aquele coração generoso presente na época em que me casei com você. Estou mais aliviada com sua atitude.


João: Eu quero é que você seja feliz, mesmo sendo do lado de outro.


Lívia: Obrigada João. Saiba que mesmo depois de tudo, eu ainda tenho uma grande admiração por você.


Os dois se abraçam.


No local do encontro…


Roberta: Nossa! Você tem um papo primoroso Caetano. Estou impressionada.


Caetano: Tenho que demonstrar elegância querida. Mas saiba que isto permanecerá por todos os encontros que faremos.


Roberta: Estou pegando fogo!


Caetano: Deixe-me ser o bombeiro para apagá-lo!


Roberta: Socorro! (diz brincando)


Rafael escuta a fala de Roberta, vai até a mesa do mais novo casal e dá um soco em Caetano. Ele dialoga:


Rafael: Você não tem vergonha? Abusar de uma senhora de idade? Saia daqui imediatamente.


Roberta: Mas ele não estava abusando filho.


Caetano: Isso é uma quadrilha. Minha filha tinha razão sobre os perigos de um encontro marcado pela internet. Passe bem!


Caetano vai embora irritado. Roberta fica frustrada e Rafael envergonhado pela besteira que cometeu.


Em um restaurante…


Bianca: Está divino este nosso encontro.


Mauro: Tenho que fazer de tudo para agradar minha amada.


Milena vê a cena e resolve se aproximar da mesa do casal. Ela fala a Bianca:


Largue imediatamente este homem moça. Mauro já foi meu namorado, me prometeu o céu, acreditei na conversa dele, mas depois o mesmo me deu um pé na bunda. Ele é um aproveitador. Se você não quer sofrer, largue-o o mais depressa possível.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 08  Em um restaurante… Milena faz várias acusações contra o caráter de Mauro. Bianca indaga a víbora: Bianca: Com que bases a senhora afirma que meu namorado é um cafajeste? Milena: Eu fui namorada dele. Ele já fez este truque de bom moço para a metade da cidade. Tudo bem que no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais